NADA DETERÁ O AVANÇO.

NADA DETERÁ O AVANÇO.

Nada deterá o avanço da verdade

que libertará nossa humanidade

e descortinará o panorama de beleza que é a Vida.

Contudo, é este avanço inexorável o que provoca reações

iradas da parte dessa facção de nossa espécie

que não quer ver a liberdade reger a civilização e ainda

tem força suficiente para provocar problemas e tumultos.

Porém, força não é poder

e ninguém que esteja lutando a favor do avanço da luz

deve fazê-lo com raiva,

mas com o coração munido de compaixão,

inclusive por aqueles que mereceriam repúdio.

Nada deterá o avanço da verdade que liberta, por isso,

que razão haveria para usar as mesmas armas raivosas

e odientas dos que pretendam deter este avanço?

Nenhuma!

A divina indiferença desintegrará

os autoritários anacrônicos.

.

Iniciar uma briga é fácil, difícil é concluí-la, inclusive porque raramente alguém é vencedor numa contenda. É isso mesmo, nunca haverá vencedores nem vencidos em nenhuma briga, porque as pessoas ficam no mesmo nível.

.

A tensão é muito forte, mas não poderia ser resolvida através de atitudes agressivas, porque as mesmas complicariam ainda mais a situação. Seria melhor encontrar algo para fazer, algo que queimasse bastante adrenalina.

.

A timidez é ambição às avessas, pois de tanto pretender chegar longe e mostrar serviço a alma sente que tudo seria areia demais para seu caminhãozinho e, assim, se retrai e decide ficar aquém do que ela mesma deseja.

.

Há conflitos justos e injustos também. Você sempre deve ter isto em mente quando começar a perceber que o tom da conversa sobe e que logo o conflito se instalaria. Conflitos injustos consomem recursos preciosos.

.

Conheça suas fraquezas para fortalecer-se. Se você não as conhecer, alguém com espírito mais astuto acabará se antecipando e assim se configurará a situação em que os adversários tirarão vantagem dessas fraquezas.

.

Sugestões, palavras ou imagens podem ser perturbadoras, mudando o humor para o resto do dia. Isso é inevitável, mas não letal, pois você pode dedicar-se a dominar sua mente e imaginar o que for de seu agrado.

.

Melhor seria ter independência absoluta para engajar-se em qualquer aventura nova. Porém, há compromissos e deveres que não poderiam ser abandonados impunemente, porque estruturam a base de sua própria vida.

.

Em vez de perder tempo explicando o inexplicável, dedique-se de forma prática a resolver todas as questões que surgirem, sem pedir ajuda nem palpite a ninguém, apenas experimentando o que sua intuição informar.

.

O fortalecimento da ambição é um bom sinal, mas traz consigo a necessidade de reformular a vida cotidiana para adaptar-se a um período de maior esforço e luta. A ambição é boa, mas provoca contratempos e tensão.

.

Boas conquistas foram feitas no passado, mas isso precisa ser superado, porque o futuro trará consigo questões bastante diferentes das conhecidas. Tentar administrá-las de acordo ao que você conhece seria um erro.

.

Apesar de ser possível que seus atos sejam próximos da perfeição, sempre haverá por perto um espírito de porco disposto a criticar e achar algo errado na situação. Em nome da eficiência, faça tudo com discrição.

.

Afirme seus direitos e prerrogativas, mas faça isso com a maior elegância possível, para que não fique dúvida alguma do que lhe é verdadeiramente merecido. Qualquer conflito diminuiria o impacto de suas exigências.

.

Lua quarto crescente em Gêmeos, 21 de fevereiro às 21h42, horário de verão de Brasília.
• Período de influência: De 18 a 24 de fevereiro de 2010.
• Dica: Cresça em amor, tolerância e capacidade de perdoar as ofensas e faltas, porque uma atitude assim sintonizará seu coração com o centro da Galáxia e mais poder e glória acontecerão a você. Você não acredita? Tome então uma atitude científica e coloque esta teoria em prática, para conferir no experimento a realidade afirmada.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 20, 2010 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s