EM NOME DE…

EM NOME DE…

Em nome das futuras gerações todos os males

que permitimos acontecer devem ser redimidos

através de atitudes firmes e eficientes.

Em nome do mundo melhor que fez nosso coração arder

um dia o desânimo deve ser exorcizado.

Em nome desse ardor devemos atualizar a consciência

de que a vida não vale a pena quando não se tem algo

ou alguém por que sacrificar tudo.

Nossa vida não é o que acontece quando perdemos tempo

pagando contas ou adquirindo novos bens

ou nos regozijando com fama e sexo.

Nossa vida é o que acontece quando seguimos

o caminho proposto naqueles momentos inspirados que,

apesar de poucos, são os que demonstram haver um plano

superior em andamento, e nós fazendo parte do mesmo.

Em nome de tudo que é sagrado,

é fundamental lutar.

.

Você está no centro do labirinto que seus próprios passos criaram e agora terá de relembrar o caminho que trouxe você até aqui e agora, desamarrando cada nó feito, desfazendo e consertando cada erro cometido.

.

Grandes investimentos só são necessários onde houver muita gente envolvida. Em todos os outros casos, os grandes investimentos seriam produto da distorção mental que o egoísmo é capaz de produzir. Pense bem nisso.

.

Tome a iniciativa de propagar o bem através de suas mãos e pensamentos, aja com máxima benevolência, o que nos dias atuais significaria tomar atitudes atrevidas e contrárias à onda da normalidade cultural.

.

Quando as pessoas discutem para ver quem tem a razão do seu lado, o relacionamento vai por água abaixo. Relacionar-se é a arte de encontrar o ponto de encontro no qual todos abrem mãos de suas razões particulares.

.

Todos os pequenos assuntos que de tão cotidianos parecem irrelevantes tornaram-se importantes recentemente. Apesar de continuarem parecendo pequenos, seria bom que você os valorizasse um pouco mais.

.

As idéias entusiastas que outrora você lançou ao futuro são as mesmas que você encontra, hoje em dia, feitas circunstâncias e oportunidades. Agora você tem a oportunidade de abandonar umas e dedicar-se a outras.

.

Um pouco de descanso não faz mal a ninguém, nem mesmo à alma aventureira que você continuará sendo depois deste período de aparente paralisia. Aproveite para desfrutar todas as conquistas realizadas

.

É tentador se deixar levar pela corrente e permitir que a Vida, sempre misteriosa, dê o primeiro passo e tome todas as iniciativas. É tentador, mas não seria sábio de sua parte agir assim. Faça a sua parte.

.

Não há dilema algum na alma, você será quem você deva ser ou não será ninguém. Todos os dilemas são irrelevantes, as dúvidas serão superadas através da experimentação. A vida se vive através de sua presença.

.

Dinheiro não protege ninguém, pelo contrário, cria perigos novos. Sua proteção não reside nos objetos que você compre nem no tamanho da conta bancária, mas nos bons relacionamentos dos quais você fizer parte.

.

De pouco em pouco se faz muito. Evite cair na ilusão de que só uma grande tacada mudaria definitivamente o panorama, porque o caminho não é esse. Prefira pensar que tudo seguirá de acordo com a lei do esforço.

.

Sacrificar-se não é o mesmo que sofrer. Pelo contrário, maior sofrimento seria saber o que fazer, mas não fazê-lo, esperando que as outras pessoas se motivassem e agissem por conta própria. Isso não aconteceria.

.

Lua Cheia em Virgem, 28 de fevereiro às 13h38, horário de Brasília.
• Período de influência: De 25 de fevereiro a 3 de março de 2010.
• Dica: Concentre seus pensamentos nos mais lindos sonhos, ainda que com o passar do tempo você os tenha questionado ao ponto de achá-los irrealizáveis. Este é o tempo propício para você resgatar a razão de ser que trouxe sua alma à existência física, aquilo mesmo que foi se perdendo sob o comando de uma ilusão orquestrada por inúmeras pessoas que criticaram seus lindos sonhos.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 28, 2010 domingo.

Uma resposta to “EM NOME DE…”

  1. Cada vez mais estamos recebendo insights de nós mesmos, estes ilustres desconhecidos. É preciso aproveitar esse momento para sermos o que somos de verdade, sem exitação ou medo. É hora de tomar posse do que é nosso e abandonar o que não é. Só assim poderemos mudar alguma coisa externa à nós mesmos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s