TODOS ESTAMOS EM LIBERDADE CONDICIONAL.

TODOS ESTAMOS

EM LIBERDADE CONDICIONAL.

Enquanto não formos firmes e eficientes no sentido

de funcionar de acordo com a consciência cósmica,

todos os humanos estamos em liberdade condicional

neste planeta Terra.

Sonhamos com liberdade e independência,

mas fazemos tudo para nos afastar dessas virtudes,

porque queremos ser maiores do que o Universo,

estar acima da lei,

sermos merecedores de todos os privilégios.

Enquanto restar apenas um ser humano

que se comportar assim entre o céu e a terra,

todos continuaremos em liberdade condicional,

mais para dentro da prisão do que fora dela.

Enquanto não formos capazes de funcionar

como um reino coeso e íntegro da natureza,

continuaremos nos iludindo com progresso e felicidade

onde de fato encontramos miséria e sofrimento.

.

De desejo em desejo se faz o caminho das limitações. Sim, porque apesar de parecer o contrário, que satisfazendo desejos se conquistaria independência, na prática você nunca se livraria do domínio dos desejos.

.

Você valerá o quanto se esforçar para superar as limitações e constrangimentos, vencendo essas condições com honestidade e dignidade. Por isso, chegará o tempo no futuro em que você agradecerá as condições atuais.

.

Você não deve mudar o rumo original proposto pela vontade, mas momentaneamente precisará ser flexível para fazer parecer que se deixa levar pela corrente. Assim será fácil aguardar pelo momento de fazer valer sua vontade.

.

A companhia de pessoas dignas e brilhantes é tudo que você precisa atualmente. Distanciar-se delas ao preferir as que forem favoráveis aos seus interesses materiais não seria a escolha mais sábia a fazer.

.

Os acontecimentos dão o que pensar, com certeza. Porém, não será pensando que você irá além da situação, mas fazendo. Enquanto continuarem as discussões e argumentações só acontecerá isso mesmo e mais nada.

.

A inquietação mostrará seu lado positivo se você não perder o foco do que é mais importante conquistar. Porém, se o foco for perdido, aí você se distrairá com muitas coisas menores e nada bom resultará disso.

.

As perturbações internas parecem atrapalhar a visão dos grandes assuntos que fazem sua alma vibrar. Porém, que seria maior do que preservar a harmonia cotidiana? Sem ela o resto sofreria e decairia.

.

Avance, não espere que ninguém siga você. Pelo contrário, conte com que as pessoas próximas criarão conflitos desnecessários que servem única e exclusivamente para atrasar você. Isso é inexplicável, mas acontece.

.

A vontade de aventurar-se é sagrada, porque bem conduzida resultaria em progresso e na criação de novos vínculos. Porém, essa mesma vontade pode degringolar em situações que só complicariam ainda mais a atual.

.

Este é um momento importante, mas que não é fácil compreender, porque depende de sua capacidade de ir além das prerrogativas e exigências. Agora vale mais o que acontecer para o grupo do que para você em particular.

.

Organizar e reorganizar, parece que as coisas nunca saem do início. Porém, na prática isso não é assim, o longo processo de ordenar conduziu você até uma posição de maior segurança e domínio sobre a realidade.

.

Sua margem de manobra não é tão ampla quanto você gostaria, mas pode ser aumentada através da discrição, porque quanto menos pessoas souberem o que você realmente executa, menos explicações você terá de dar também.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 1, 2010 segunda-feira.

Uma resposta to “TODOS ESTAMOS EM LIBERDADE CONDICIONAL.”

  1. Já existe a constatação mais que óbvia de que estamos sendo enganados e manipulados há gerações. Fazer um sujeito desejar um monte de coisas destrutivas ou inúteis é mesmo muito fácil. Difícil é ensiná-lo a ser gente. Então, já que todo mundo aqui se esforça pra ser gente, eu quero fazer a sujestão de começarmos a abastecer esse espaço com soluções para alavancar consciências e perspectivas. Cada um tem um conhecimento: alguns conhecem técnicas de meditação, outros de projeção, outros trabalham com enteógenos, etc. Vamos cruzar esses conhecimentos sem dogmatizar nada, porque essas coisas ensinam, nos retiram dos patamares inferiores.
    Eu entro nesse espaço porque me alimento dele. Encontro aqui uma série de referências sobre coisas que penso e percebo há mais de vinte anos, muitas vezes pensando que percebía sozinho.
    Agora, estamos no fim da caminhada, muita gente percebendo e não sabendo ao certo o que fazer, ainda muito congestionados pela descontrução da essência à que foram submetidos.
    Então precisamos usar nossos conhecimentos uns à favor dos outros, porque só a VERDADE, de si mesmo e do mundo, pode resolver todas essas questões.
    Temos uns dois, talvez três anos. Não mais que isso. Mas sinto muita ajuda vindo, muitas falanges descendo, muita gente do lado de lá pronta pra guerra. A nossa parte é nos conhecer para sermos veículos destas forças, muito mais conscientes e preparadas do que nós, enquanto estivermos operando com as consciências nubladas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s