OPÇÕES EM TEMPO DE RECLUSÃO.

OPÇÕES EM TEMPO DE RECLUSÃO.

Atingir o limite do suportável é o início da rebelião,

isto é regra infalível.

Além disso, esta regra diferencia

os métodos da Legião da Luz e das Trevas.

A Luz nunca impõe nada

nem tampouco funciona de forma incoerente,

você nunca verá um representante da Luz

pedindo de você o que o mesmo não seria capaz de fazer.

Enquanto isso, os representantes das Trevas

sempre empurram para nós seus dejetos

e somos obrigados por regras autoritárias a nos comportar

dentro de limites que os mesmos subvertem deslavadamente.

Por isso, quando chegamos ao limite do suportável

isso será sempre resultado de termos optado

por nos circunscrever ao mundo das Trevas.

O início da rebelião não será uma guerra sangrenta,

mas optar firmemente pelo mundo da Luz.

.

O progresso não se mede pela quantidade de objetos que você acumular, mas pela maneira com que investir seus recursos, de modo que os mesmos produzam benefícios para a maior quantidade possível de pessoas.

.

As agruras e adversidades servirão para aprimorar seu desempenho, pois se tudo corresse às mil maravilhas você, com certeza, já teria se acomodado na situação e não se esforçaria mais para progredir.

.

As circunstâncias são, por enquanto, muito mais fortes do que sua vontade. Porém, força não é poder, a vontade é poder e com o tempo prevalecerá sobre a força temporária das circunstâncias atuais. Tenha certeza disso.

.

Dê a justa e devida importância às pessoas, a todas elas. Seria injusto valorizar umas em detrimento das outras, só porque algumas seriam favoráveis aos seus interesses enquanto as outras contrárias.

.

Fortes emoções serão colocadas em movimento através das discussões. Porém, só isso acontecerá, nenhuma pessoa envolvida arredará pé de suas convicções o que, no fim, será prejudicial para todas as partes.

.

É tempo de celebração, porque você atingiu o momento em que não há mais nenhuma saída para a situação do que superá-la com toda sua força, indo além. Essa falta de escolha é, com certeza, motivo de celebração.

.

Depois de todo fim há um novo começo, esta é a regra da vida entre o céu e a terra. Por isso, antes de pretender começar um novo caminho, busque finalizar tudo que estiver em andamento. Assim, o início será fértil.

.

Quanto mais perto você se encontra de situações bem-sucedidas que requereriam espírito de celebração, mais parecem contrariar-se as pessoas próximas, que teoricamente deveriam celebrar a situação junto com você. Por quê?

.

Pense grande, mas não perca de vista todos os ínfimos detalhes que compõem a grandeza do caminho. Sem esses detalhes você perderia o imprescindível contato com a base, com o fundamento do próprio caminho.

.

Quanto mais pessoas se beneficiarem através de sua presença e esforço, mais benefícios você também receberá em particular. Pensar grupalmente é o contrário de tudo que você foi ensinado a fazer, mas é a onda do futuro.

.

Utilize recursos mínimos para fazer as tarefas cotidianas. A poupança dos recursos será uma boa lição quando chegar a oportunidade de empreender caminhos grandiosos, nos quais a noção de economia será fundamental.

.

Suas mais fortes e urgentes vontades não podem ser satisfeitas agora, precisarão ser proteladas até as condições serem propícias. Forçar os acontecimentos resultaria em problemas ainda maiores dos que se tentaria resolver.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 3, 2010 quarta-feira.

3 Respostas to “OPÇÕES EM TEMPO DE RECLUSÃO.”

  1. enquanto isso na sala de justiça…

  2. É verdade. O todo é realmente vibracional, mental, antes de se manifestar fisicamente. Sendo nós mesmos uma cópia desse modelo, não adianta querer mudar uma situação sem alterar substancialmente a vibração que a sustenta.

  3. Em resumo, se é que é possível, não adianta se debater com os efeitos. É preciso ir até as causas, conhecê-las e modificá-las alí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s