CATARINA II ??

CATARINA II ??

Desde o final da semana passada a METSUL vem monitorando junto aos órgãos internacionais e nacionais de metereologia uma formação ciclônica lenta que se aproxima do sul do país, uma replica do Catarina que a 5 anos beijou a Costa brasileira? Só o tempo dirá, enquanto isso vamos dar atenção aos ALERTAS, não podemos nada contra a força da natureza o que está ao nosso alcance é a precaução para evitar perdas de vidas, já que as perdas materiais serão ( como já são ) inevitáveis…

O boletim do NOAA para a América do Sul de agora à tarde. órgão oficial de Meteorologia dos Estados Unidos, adota linguagem pesadíssima e sem precedentes nas análises para a nossa região. Alerta para a possibilidade do ciclone na costa ganhar força e evoluir para tropical e termina a advertência com a seguinte frase: “preparem-se para o pior“. Veja a íntegra da análise deste sistema e outros dados e informações diretamente no blog da METSUL

A MetSul Meteorologia chama a atenção de novo que o risco deste sistema na costa, que alguns modelos chegam a sugerir poderia permanecer atuando ainda por mais 24 /48 horas junto ao nosso litoral (RS), não é vento, mas chuva.

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 9, 2010 terça-feira.

Uma resposta to “CATARINA II ??”

  1. Enquanto isso, aqui na amazônia, o clima fica mais insuportavelmente quente ano após ano e as florestas viram pasto de boi. É uma coisa puxando a outra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s