ESTRANHAS AFIRMAÇÕES DE LUA CHEIA.

ESTRANHAS AFIRMAÇÕES

DE LUA CHEIA.

Há mais de 100 anos que nosso planeta

está em constante e crescente eletrificação,

as noites são iluminadas pelas grandes cidades e somos visíveis.

Evidentemente, isto aumenta nossa sensibilidade

em relação a outras luzes maiores do que a elétrica,

mas que ainda temos grande dificuldade de compreender e digerir.

Nos dias de Lua Cheia, por exemplo,

em que esta outra luz é derramada sobre a Terra,

as pessoas definidamente desequilibradas

perdem completamente a cabeça enquanto as outras,

que se esforçam diariamente para perceber melhor

o que acontece nesse mundo invisível, porém luminoso,

sentem alegria indizível e se inclinam a irradiar

esta magnífica influência aos semelhantes.

Observem e confiram estas estranhas afirmações.

.

Para acontecer qualquer avanço significativo que faça você convencer-se de o progresso ser real, houve antes muitas outras etapas, inclusive aquelas em que o marasmo dava a entender que não havia progresso algum

.

Chegou o momento em que a lógica deve ser deixada de lado para atrever-se a agir por puro impulso, seguindo o caminho proposto pela necessidade de progredir. A única garantia de sucesso é informada pela intuição.

.

O mundo mudou muito, novas perspectivas foram abertas e, por isso, seria contraproducente agarrar-se à opiniões que outrora foram boas, mas que a transformação do mundo fez caducar. Mude de opinião à vontade.

.

Quando você não se atreve a mudar os conceitos que servem para julgar o mundo e as pessoas, sem querê-lo penetra no mundo dos preconceitos, os quais agregam limitações a você. Todo preconceito é uma limitação.

.

Para algumas pessoas você é superior, porque manifesta eficiência e sabedoria. Para outras você é inferior, porque ainda tem muito a aprender. Ser superior e inferior não há de ser motivo de excessos autoritários.

.

Para algumas pessoas você é superior, porque manifesta eficiência e sabedoria. Para outras você é inferior, porque ainda tem muito a aprender. Ser superior e inferior não há de ser motivo de excessos autoritários.

.

Medite sinceramente sobre os passos dados até aqui e agora, para modificar o que precise de ajuste e aprimoramento assim como também fortalecer o que tenha dado certo. Medite sinceramente para assumir os erros.

.

Observe atenta e sinceramente sua própria natureza interior, porque é dessa que surge o misterioso destino. Tudo que acontecer e a maneira com que você reagir aos acontecimentos, tudo depende da natureza interior.

.

Justo quando as pessoas obtêm a oportunidade de relacionar-se melhor é quando elas desistem de fazê-lo. É que na iminência ou recorrência de diferenças de opinião elas vêem nisso um sinal de distanciamento.

.

A gentileza e cordialidade são virtudes que deveriam ser espontâneas, ainda mais quando as pessoas sentem que o mundo poderia ser melhor. O mundo é feito de pessoas, se elas se tratam bem o mundo é melhor também.

.

A estabilidade é boa quando for pertinente, mas em tempos de mudanças agarrar-se a essa virtude provoca dramas e sofrimento. Toda mudança promove o alargamento do panorama e a ampliação da margem de manobra.

.

Inúmeras pessoas aparentam sinais de sucesso, mas na vida íntima são fracassadas, porque sacrificaram bons relacionamentos em nome desse suposto sucesso que, na prática, se converteu numa prisão existencial.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em abril 28, 2010 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s