A CONTA DOS PECADOS.

A CONTA DOS PECADOS.

A conta dos pecados de nossa humanidade

é extensa e profunda,

o livre arbítrio foi usado para dar as costas

ao fluxo universal de vida

para nos relacionar com sombras

e ilusões transformadas em verdades institucionais.

Ante a iminência da firme aproximação do mundo espiritual,

o tamanho dessa conta fica evidente

e ninguém se atreve a assumir a responsabilidade.

Ninguém está livre dessa conta, todos temos parte no pecado,

somos culpados ativos por renegar a comunhão,

tendo instituído a separatividade artificial em seu lugar.

A conta é extensa e profunda e terá de ser paga.

Se há perdão? Total!

Porém, nada nos livra de termos de administrar

o resultado de nossos pecados,

até redimir e libertar as fantasias

que engaiolamos aqui na Terra.

.

A tecnologia veio, mas a revolução verdadeira não aconteceu ainda, porque nossa humanidade não sabe o que fazer com as informações, é preguiçosa e não juntou os pontos dessas para ver o grande panorama.

.

Alargue o panorama de seu entendimento da vida porque de outra forma, e com extrema rapidez, seus conceitos se transformarão em preconceitos. Você não deve reproduzir o que aprendeu, você deve inovar a partir de agora.

.

Prepare sua alma e corpo para um longo e interessante período de realização. Contabilize todas as atitudes que você tomou nos últimos anos e considere todas essas como sementes. Muitas delas germinarão agora.

.

O ciclo de rupturas que vem por aí tem como objetivo principal que sua alma se livre do lastro que a mantém paralisada, sempre dando voltas em torno dos mesmos assuntos. A renovação se fez necessária porque você a desejou.

.

Conclua da melhor forma possível todos os assuntos que se alastram há tempo para ter margem de manobra suficiente no futuro e, assim, encarar as inovações que vêm por aí. Não tema o vazio, este não durará muito.

.

Sintonize sua mente com a intuição, permita que essa guie seus passos e atitudes ainda que suas sugestões pareçam loucas demais para ser verdade. Sem um pouco de loucura, a vida aqui na Terra seria insuportável.

.

Reinvente seu personagem, porque a partir de agora não será mais necessário ter tanta prudência quanto antes. Porém, atenção! Isso não lhe dá carta branca para cometer atitudes alopradas, apenas para ousar empreender.

.

Para realizar tudo que você sonhar, você precisará de gente, uma turma sintonizada com seus ideais assim como também feita de pessoas que se disponham a colaborar entre si, muito além do normal, que seria competir.

.

Temer o recomeço seria temer a própria vida. No mundo do espírito nossa humanidade está sempre no início, porque o espírito é o próprio começo, meio e fim de tudo. Recomece tudo, não tema voltar atrás.

.

Dizem que no mundo humano só a morte seria inevitável, mas isso é um equívoco. Muitas outras coisas são inevitáveis, relacionar-se, por exemplo, ou sofrer, rir, desanimar-se, entusiasmar-se. Decida agora o que você deseja.

.

Um ciclo novo só será iniciado, em seu caso, quando novas pessoas ingressarem em sua vida, o que se tornou iminente. Esta nova turma substituirá a antiga, que continuará existindo, mas com importância menor.

.

As realizações do passado foram muito boas, mas não se comparam às futuras. Por isso, cultive desde já a boa disposição para soltar as amarras que prendem você ao passado, porque ainda que este for ótimo, melhor será o futuro.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 8, 2010 sábado.

Uma resposta to “A CONTA DOS PECADOS.”

  1. A idéia é não se desesperar neste ponto do ajuste, mas entender e remediar a nossa parte da conta. Cada um, se fizer uma auto-análise sincera, pode perceber o que lhe cabe, tratar de reeducar aquela energia, não permitir que ela cause mais danos a si mesmo e aos semelhantes. E de nada adianta acusar rancorosamente os demais. Só estamos colhendo o que plantamos, de bom e de ruim. A única vantagem de uma colheita ruim é percebê-la enquanto tal, e não repetir a semeadura. Dói e assusta, mas já que se trata de algo por nós cultivado, melhor manter a calma e ir fazendo o que é preciso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s