DOIS PLANOS EM ANDAMENTO.

DOIS PLANOS EM ANDAMENTO.

Durante quase seis mil anos

a civilização humana avançou pouco,

todo o conhecimento podia ser sintetizado em enciclopédias.

A partir de meados do século 19 a produção de conhecimento

começou a crescer exponencialmente,

sendo impossível na atualidade alimentar computadores

com todo o saber produzido e percebido.

Comece a suspeitar que algo grandioso esteja em marcha e,

também, que há interesses poderosos do ponto de vista

material para que esta grandeza

não seja percebida nem aproveitada.

Há dois planos em andamento,

um que disponibiliza a todos todo o saber de todos os tempos

assim como também energia inesgotável e gratuita.

Outro plano é distorcer esta realidade para atrasá-la

e se possível barrá-la definitivamente.

.

Torcem o nariz para a magia como se fosse mera superstição. Enquanto isso, momentos como o que você vive atualmente só podem ser administrados com a prática da magia, realizando o que seria virtualmente impossível.

.

Hoje em dia, viver em absoluta segurança é sinônimo de perder a liberdade. É um grande paradoxo, mas para as pessoas se sentirem seguras elas investem enormes recursos para suas casas se parecerem com prisões.

.

Viva do jeito mais espontâneo e alegre possível, sem fazer força demais para contagiar alguém com seu entusiasmo. Saiba que isso seria imprevisível, pois, mesmo que você fizer de tudo para isso, nada o garantiria.

.

Você não é responsável apenas pela sua vida em particular, mas também pela das pessoas que fazem parte de seu círculo de influência. O que você disser e for reproduzido por outras pessoas será sua responsabilidade também.

.

Dessa vez, cuide para que suas razões particulares não se convertam em impedimento de você ouvir com atenção os argumentos que as pessoas próximas apresentam. Ainda é possível você aprender algo com elas.

.

Certamente, você precisará dizer algumas coisas bastante duras, verdades que não poderão ser maquiadas. Contudo, nem por isso essas verdades precisarão ser ditas com palavras agressivas. Tarefa complexa.

.

É essencial você fazer uso de sua inteligência para diferenciar as oportunidades reais de progresso, que incluem riscos, das circunstâncias aleatórias e perigosas que não conduziriam a absolutamente nada.

.

Agora é propício você tomar atitudes seguras, que produzam estabilidade. Porém, mais importante do que isso é você não se acostumar a agir assim o tempo inteiro, porque dessa forma a aventura da vida seria reduzida.

.

Agora será propício você buscar as amizades que foram ficando pelo caminho para atualizar com elas as grandes mudanças que ocorreram em relativamente pouco tempo. Reunir-se será crucial para entender o que aconteceu.

.

O exemplo é a melhor explicação. Por isso, em vez de gastar recursos vitais com argumentações, continue fazendo o que você achar necessário e, aprimorando-se a cada passo, observe como se tornam inúteis as argumentações.

.

Uma vida feita só de facilidades não faria de você uma pessoa melhor a cada ano que passa. São as dificuldades que servem para temperar a alma e fazer com que se comporte de forma mais nobre e amorosa.

.

Agora é propício você observar os hábitos que impedem que a grande transformação possível se instale definitivamente. Esses hábitos são seus verdadeiros inimigos e combatê-los parece fácil, mas não é.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 30, 2010 quarta-feira.

Uma resposta to “DOIS PLANOS EM ANDAMENTO.”

  1. A humanidade pode ser comparada à uma rede, uma vez que estamos todos interconectados por um imagiginário e história coletivas. Acordados em consciência, somos cmo intermediários entre as forças espirituais e o mundo da matéria, o mundo terreno, essa bela criação que precisa da interação, manutenção e alento da espiritualidade, as luzes da verdade. Intermediáris e expansores na rede, desta luz, estando nela. Quando caímos, perdemos boa parte da conexão e devemos ns acautelar com o que expandimos.
    Dormindo em consciência, colabramos e concretizamos a manutenção da ilusão em andamento, o plano de mediocrização da existência para a perpetuação de uma humanidade escrava. E vamos nos tornado escravos também.
    Creio que é a hora da separação do joio e do trigo porque se faz necessário agrupar-se aos semelhantes, ao ponto de aglutinação da luz, para afastar-se da trevas e manter-se sadio. E urge que esse ponto de aglutinação cresça e se expanda para converter o que é treva em luz também. Que assim seja, pelo menos asim espero.
    Em resumo, creio que é hora de se rezar muito pela humanidade, e pelo próprio alinhamento também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s