O PONTO DE VISTA.

O PONTO DE VISTA.

O espírito de nossa época

é fazer pouco caso de conquistas e do esforço

empreendido por todos os seres de boa vontade do passado.

Com o passar do tempo

o círculo em que nossa humanidade se confina egoisticamente

foi se reduzindo até transformar-se em apenas um ponto,

o ponto de vista particular que,

como não poderia ser valorizado,

dado ser uma aberração cósmica, precisa deturpar,

injuriar e desvalorizar tudo que os semelhantes fazem.

Assim, o egoísta, a personalidade “egonauta” clama para si

os despojos e tem seu momento de glória,

que hoje em dia não chega sequer a 15 segundos.

Enquanto isso,

ondas de suprema importância estão em andamento.

O que sobrará do egoísmo?

Absolutamente nada, este será sobrelevado pelo vento cósmico.

.

O dia em que você conseguir explicar suas complicadas idéias para qualquer criança entender, então terá dado o passo definitivo para realizar essas idéias. Até lá tudo continuará sendo teoria a maior parte do tempo.

.

Organize suas idéias antes de continuar em frente. É importante ter tudo organizado para poder agir com o maior método possível. Isso parecerá tirar um pouco da adrenalina. O caso atual não é de aventura, mas de eficiência.

.

Nunca é tarde nem tampouco demais reorganizar tudo, é importante manter domínio sobre os passos que você dá e o caminho que você trilha. Porém, lembre que dominar nada tem a ver com controlar, são duas coisas diferentes.

.

Acordos que pareciam quebrados para sempre poderão ser reconversados. Tudo muda e com uma rapidez tamanha que não dá nem tempo para convencer-se de as coisas serem assim ou assado. Reconsidere seus passos

.

O ciclo de mudanças ainda não se encerrou e parece que vai longe ainda. Por isso, procure não tentar se convencer de que algo seja fácil ou que você dominaria a situação de forma simples. Tudo é complexo, você sabe.

.

Essa estranha sensação de haver uma arquitetura ordenada e planejada por trás das aparências caóticas da realidade está deixando de ser mera sensação para transformar-se em conhecimento. A verdade libertará você.

.

É melhor desprezar a sorte para não cair na tentação de tornar-se dependente dessa. Sorte não é seu caminho, mas aventura consciente, a intencional tentativa de arrancar os melhores frutos que o destino oferecer.

.

Ainda que seu discurso seja cheio de gentilezas, isso não garante que as pessoas se convençam do brilho de suas idéias. Você terá de melhorar ainda mais se quiser mesmo que certas pessoas façam parte de seus projetos.

.

Tudo que você repete diariamente, mesmo que inadvertidamente, se transforma em seu destino. Se você quiser melhorar seu destino terá então de melhorar seus hábitos, adaptando-os ao futuro almejado.

.

Considere agora que tudo que provocar demoras e atrasos poderá mostrar-se benéfico no futuro. Enquanto isso, você perceberá essas condições como molestas e negativas, mas sugiro que não lute demais contra elas.

.

Pessoas voltam atrás em seus passos e provocam adversidades e atrasos. À primeira vista isso pareceria negativo, mas se você conseguir enxergar além das aparências, perceberá que com o tempo isso será importante.

.

Tudo está mudando, novamente. O ciclo de estabilidade ainda está longe de estabilizar-se, valha a redundância. Por isso, mantenha seu coração e mente com a maior flexibilidade possível, para adaptar-se às ondas que mudam.

.

Fonte: Quiroga

Lua quarto minguante em Áries, 4 de julho às 11h35, horário de Brasília.
• Período de influência: De 1 a 7 de julho de 2010.
• Dica: Tempo favorável às reconsiderações, que nunca poderão ser feitas por espíritos convencidos de que estão com razões absolutas do lado deles ou delas. Reconsiderar é dar uma chance a si mesmo para sintonizar-se melhor com as complexas ondas cósmicas que foram colocadas em movimento e que ninguém sabe explicar direito.

~ por arauto do futuro em julho 5, 2010 segunda-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s