De príncipe das trevas ao anjo da luz

Navegando para Ver o mundo com outras lentes, outros pontos de vista, isso motiva a sabedoria, o conhecimento aplicado, compartilhada.

E, cada um compreende o que está preparado para compreender.

Arautodofuturo

Parte 1 2 3 4 5 ou Playlist

O príncipe camaleão

O príncipe das trevas – O anjo da luz

Autor: Bryan Kemila Email: kemila@shaw.ca http://www.bryankemila.com


Todas as ilustrações, gráficos e diagramas sobre este site criado por Bryan Kemila copyright 2000-2010. Todos os gráficos, diagramas ou desenhos, não permitiu a publicação impressa. O uso breve referência em sites é permitido, se o aviso de copyright seja mantido e um link para
illuminatiMATRIX.wordpress.com está incluído em referência ao material utilizado. Entre em contato com Bryan Kemila por email se esclarecimento é necessário.

Este site (http://illuminatiMATRIX.wordpress.com) discute a origem da raiz de mensagens subliminares. Através de mensagem  luciferiana baseada por PENSADORES para controlar e manipular uma fumaça ilusória, e espelha a realidade através da doutrinação das massas na loucura intelectual e religiosa. A humanidade está num estado de hipnose maciça. HUMANIDADE é por si só, uma forma ilusória, é o produto da sugestão hipnótica. A análise desta informação vai brecar o estado de transe.

A artificial cortina dimensional 3D,  se refere a um FORMA sinistra de Diversão HIPNOTICA, nos separa do nosso estado natural da sabedoria, através da consciência. A perspectiva em 3D, tudo que vemos, é uma cortina formada em três direções – altura, largura e profundidade. Parte desta dimensional cortina 3D é o nosso corpo físico. O corpo tem cinco sensores físicos programados para ser receptivo à ilusão de três dimensões em torno de nós. A forma como esses sensores de captam os sinais da cortina 3D é através de mensagens subliminares. Subliminares são construídas através de técnicas como simples formas, sons e cores, e depois mais complexos, métodos multi-camadas, tais como imagens reversa, simbolismo reverso, o simbolismo distorcido, padrões de discurso reverso, neuro-linguística (língua do cérebro) técnicas de programaçãoe o uso elaborado da linguagem e sistemas de número, entre outros modos tortuosos de manipulação.

Mensagens subliminares são os pensamentos – que é a mentira

Os pensamentos parecem fazer sentido e se relacionar com a realidade, mais ou menos. É por isso que eles são subliminares. A mensagem subliminar é que não se eleva acima do limiar de consciência. A subliminar é projetada para agir sobre a mente em um nível subconsciente. É por isso que as informações contidas neste site parece quase fazer sentido, mas não completamente. O mundo 3D é um enorme subliminares. A mentalidade luciferiana tem manipulado a elite sugestionáveis do mundo para fazer tudo o que precisa ser feito. Se mensagens subliminares fossem racionais e capazes de ser reconhecidas no nível consciente, não seria subliminar. Nós nunca iríamos prestar atenção a ela e, a humanidade teria ignorado esta experiência ilusória 3D e permanecido conectada com a sabedoria através da consciência. A ilusão de 3D, então, simplesmente se dissolve, ou tornar-se sem importância ou nenhuma relevância.

Continua aqui: illuminatiMATRIX.wordpress.com

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 17, 2010 sábado.

Uma resposta to “De príncipe das trevas ao anjo da luz”

  1. Eu achei muito interessante a analogia do átomo com os princípios da criação do mundo material. Mas acredito que a grande ilusão não é o mundo material, a criação, mas sim o fato de só percebermos uma parte da criação em três dimensões, deixando de vislumbrar as cadeias de energias, as relações entre os seres e os nundos ou realidades acima da vibração material.
    O grande engano não é ma matéria, mas estarmos presos nela, o engano é de nossas consciências.
    Também não acho que sejam os símbolos ocultos os grandes responsáveis pela manipulação. Manipular é mais simples: enquadra-se o sujeito numa visão de mundo e ensina-lhe a desejar essa visão de mundo. Não é preciso mais que a TV, uma indústria cultural alienante e um mercado de trabalho recessivo, com baixos salários e poucas oportunidades.
    Isso, muito mais que símbolos ocultos, nos impede de ver outras possibilidades e realidades possíveis na matéria mesmo. A questão do entorno material e dos fluxos vira piada, porque nemas melhores possibilidades no aqui e agora conseguimos ver, absorvidos por demandas artificiais, mas que nos saem caro se não forem cumpridas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s