SÓ FALTA SINCRONIA.

SÓ FALTA SINCRONIA.

Nossa humanidade conhece os meios

para que a civilização produza bem-estar geral.

Nossa humanidade deseja aplicar estes meios

para que a civilização produza bem-estar geral.

Nossa humanidade executa atos

para que a civilização produza bem-estar geral.

Porém, ainda nossa humanidade não consegue sincronizar

o conhecimento, o desejo e a execução das tarefas

para que a produção de bem-estar geral

atinja seu momentum e, assim, todos possamos passar

a outro nível de tarefas mais complexas

do que meramente nos dedicar a sobreviver

no meio de tempestades e problemas

produzidos por nossa preguiça.

A perfeição das obras está disponível,

conhecemos os meios,

desejamos o objetivo e podemos executar as tarefas.

Só falta sincronia.

.

Há um poder oculto mexendo com todo mundo, algo que está além da compreensão humana, por enquanto. Você pode conhecer melhor o que está em andamento indo além dos raciocínios habituais e as conversas fúteis.

.

Os assuntos cabeludos que se colocam em andamento não ocorrem para infundir raiva ou moléstia, mas para que você coloque o coração em evidência e compreenda tudo com o maior amor possível. Esse é um grande desafio.

.

As tentações serão cada vez maiores e mais difíceis de resistir, mas será perante essas que você terá a oportunidade de demonstrar integridade. Isso não significa santidade, mas presença de espírito.

.

Tome a iniciativa de enfrentar os assuntos mais cabeludos, porque é por trás desses que reside a oportunidade de você recuperar os relacionamentos mais valiosos que foram se perdendo ao longo do tempo e dos desatinos.

.

Você não terá de esperar muito para ver o resultado das sementes que plantou. Os erros e acertos darão frutos com muita rapidez, o que será importante, porque oferecerá a oportunidade de acertar os ponteiros.

.

Quando suas sugestões sejam rejeitadas não assuma isso como uma rejeição de sua pessoa, mas como um convite para repensar suas opiniões. Tomar a rejeição de um jeito pessoal é evitar a oportunidade de repensar tudo.

.

A preguiça é a sua verdadeira inimiga, porque sorrateiramente essa surge no meio das tarefas mais importantes, aquelas que se desatendidas colocariam em risco todo o caminho. Combata a preguiça.

.

A honestidade precisa deixar de ser uma teoria e converter-se em prática cotidiana. Praticar a honestidade não significa revelar tudo que você pensar e sentir a outrem, mas esforçar-se para não distorcer nada.

.

Sem boa vontade tudo será infinitamente mais difícil, até as pequenas coisas do dia a dia. Porém, com boa vontade os maiores problemas, os mais cabeludos, serão superados com facilidade surpreendente.

.

Tome a iniciativa de comunicar-se, mas faça isso com o coração na mão, a única maneira de resolver as diferenças e aproximar-se verdadeiramente das pessoas queridas. O resto será só justificativa ou evasiva.

.

Além das aparências formais está a verdade dos relacionamentos. Isso não significa que haja podridão oculta, mas, pelo contrário, talvez haja muito amor e carinho escondido por trás de uma montanha de problemas.

.

O Sol brilha para todos, mas parece brilhar melhor para algumas pessoas do que para outras. Isso não é verdade, acontece apenas que a alma humana não sabe medir o esforço alheio, acha que a grama do vizinho verdeja mais.

.

Fonte: Quiroga

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 24, 2010 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s