CIDADÃOS CÓSMICOS

Cidadãos Cósmicos!

Há muito, e muitos, e cada vez seremos mais, entidades intergalácticas conscientes. Não estão chegando, já vivem aqui. E entre um nós e eles, a semelhança irrefutável que unifica a todos: somos cidadãos cósmicos.

Fico feliz ao encontrar blogs como este, onde a clareza e a capacidade de expor com elegância temas controversos não passa desapercebida pelos olhos mais atentos.

” Muito em breve ainda em nosso período de vida, sairemos de uma vez por todas do isolamento planetário, voltando a ter contato com nossos amigos cósmicos.” Vou mais além e ouso ainda dizer que não vamos  sair do limitante isolamento planetário. Já saimos. A percepção deste fato é  que é assim como o trovão, que segue o raio. A maioria pode não ter visto o raio , mas certamente ouvirá o trovão.

Sucesso e vida longa, Partículas da Fonte!

Extraterrestres: A Verdade


Vivemos numa época única, sobre a qual muito será falado nos tempos vindouros. Eventos estão em curso, quase que atuando desenfreadamente, com ou sem nosso conhecimento. E agora, por este motivo, se faz necessário começarmos a deixar para trás premissas culturais limitantes e adentrarmos direito no campo do conhecimento universal, não apenas do conhecimento local, o qual é manipulado por interesses maiores e de intenções permissivas, em sua maioria.

O assunto de que tratarei neste post é por demais delicado e considerado nocivo para muitas pessoas. Isso por que a maioria não tem bagagem para entendê-lo e assimilá-lo de maneira adequada, uma vez que ele entra em conflito com grande parte dos costumes culturais, dogmas religiosos, convicções filosóficas e ensinamentos acadêmicos. Mas todo o conhecimento verdadeiro de nossa origem, nossa atual realidade e nossos possíveis futuros, passam por tal assunto e não se alimentam sendo alheios a ele. É como o nosso fogo e o oxigênio, sem este, aquele não consegue se manter vivo.

Sim, querido leitor, falaremos sobre extraterrestres, ou numa conotação mais justa: cidadãos cósmicos. E espero que caso este assunto ainda não seja completamente viável para seu atual nível de entendimento dos fatos desta realidade passageira e daquela eterna, você se mantenha firme na leitura destas linhas, pois sem este entendimento, nada fará sentido para as novas verdades que estamos próximos de alcançar. Por essa razão, começarei de uma forma mais básica e lenta (para aqueles que ainda não estão familiarizados com o tema) para então, ao longo destas linhas, irmos direto à parte relevante e que realmente importa.

Extraterrestres Existem?

Primeiramente, precisamos nos colocar no nosso devido lugar. A arrogância da humanidade sempre foi um empecilho para a Ciência e para a descoberta de novas realidades. Somos tão seguros em nossa vaidade, que mal conseguimos ver um palmo à frente do nariz, todavia atestando com toda a fé que não existe nada além deste palmo. Pois bem, a novidade (não tão nova) é que o palmo na frente do nariz é tão ínfimo quanto as mentes de quem o suporta.

O planeta Terra tem cerca de 7 bilhões de habitantes; nosso sistema local tem uma estrela (nosso sol) e alguns planetas e planetóides o circulando; nossa galáxia, a Via Láctea, tem mais de 200 bilhões de estrelas; o universo atualmente visível tem mais de 200 bilhões de galáxias. Na proporção de nosso sistema solar, o ser humano é como um grão de areia; se falarmos de galáxia, o ser humano é um átomo; que dirá se falarmos de todo o universo? A ciência ainda não consegue ver uma partícula que possa ilustrar a cretinice humana em relação ao universo. Percebe nosso tamanho? Pois mesmo assim, ainda achamos que sabemos tudo, temos todas as respostas e somos os mais avançados. O tamanho da queda é relativo ao tamanho da arrogância. E isso poderá ser visto em breve.

Pois bem, é inaceitável acreditar que apenas nosso planeta contenha vida. É irracional a ideia de que não há vida inteligente fora da Terra. E aqueles que levantam essa bandeira são de uma tolice que desafia a lógica. Mesmo sem a necessidade de comprovações científicas, usando apenas a lógica e razão, podemos atestar que as civilizações inteligentes não só existem fora do nosso planeta, como são prolíferas por todo o cosmos. Algumas muito mais avançadas, outras ainda no florescer. Todavia, ao passo que a humanidade é comprovadamente nova na amplitude temporal do universo, é mais provável que haja muito mais civilizações tecnológica e espiritualmente avançadas do que atrasadas.

Continue a leitura diretamente na fonte:

Somos Visitados?

Visitas Ancestrais

Construções Colossais

Por Que Foram Embora?

Os Governos Sabem

Homenzinhos Verdes?

Eles Estão Aqui

Finalizando

Abraços e Fique na Paz.

Somos gratos HigherThanEagle!
Muito bem sintetizado e explicado!

Costumo dizer que o que precisamos sempre aparece no momento exato, nem antes, nem depois,  geralmente somos ‘encontrados’ por aquilo que é preciso experimentar e conhecer. Esse é mais um blog ‘nos encontrou’ hoje a tarde,  que passes bons momentos de leitura, recomendamos aos amigos.

Anúncios

~ por arauto do futuro em agosto 30, 2010 segunda-feira.

2 Respostas to “CIDADÃOS CÓSMICOS”

  1. Gostei um tanto dessa Águia! Recomendo a leitura de seus textos, porque são claros e despretenciosos, de fato é mais um aliado do bom senso, com dicas muito claras para quem quer ascender, ao invés de “subir na vida”.

  2. muito bom!!!!!! parabéns para os dois blogs… leio aqui sempre, lerei lá apartir de hoje.

    abraço fraterno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s