AS MUDANÇAS RADICAIS

MAIS UM ANO…

 

O arauto completa mais um ano, muitas reflexões e ações certamente foram tomadas por cada um que vem aqui para ler ou compartilhar o que todos estamos aprendendo.

Gostaríamos de agradecer a todos vocês que nos ajudam a manter este espaço! E agradecer por vocês serem a diferença onde quer que estejam e vivam, ao fazer o melhor que podem, sempre!

Cada vez mais a colaboração de todos se faz necessária, cada um, onde estiver, com o recurso que tenha ao alcance de suas mãos pode fazer deste um mundo mais amoroso para se viver.

O arauto completa mais um ano… ao refletir sobre o andamento e o rumo tomado nestes dois anos que se passaram é notável a mudança e diferença nos assuntos abordados, no primeiro ano informamos uma situação geral, global, expusemos o que estava e ainda está em andamento para manter a humanidade escrava da ignorância sem acesso ao conhecimento e a sabedoria que advém da liberdade da consciência livre, conspirações ou realidades conspiratórias foram expostas entre outros assuntos, no segundo ano direcionamos o leme para a abordagem mais subjetiva, para levar-nos a escolhar aonde queremos estar nesta mudança, vamos olhar para o que se finda ou nos abriremos e daremos apoio ao novo que se inicia? Com as excelentes reflexões que o Quiroga nos brinda diariamente  isso foi possível, e com os muitos amigos que fizemos nesta caminhada, deixando generosamente suas contribuições para ampliarmos a compreensão e praticá-la, o que a tornará Sabedoria. E nos tornará cidadãos cósmicos!

Somos gratos!

O que vamos construir neste novo ano?

Já estamos numa era nova, e as mudanças serão radicais, sim.

Como nos brinda Emílio no texto a seguir:

A Era dos adiantados já chegou, está batendo em nossas portas. O céu e a terra começaram a se fundir”.

.

.

AS MUDANÇAS RADICAIS

AS MUDANÇAS RADICAIS

URANO EM ÁRIES

Por Emilio Gallardo, astrologo argentino

Em 29 de maio, o planeta Urano abandonou a constelação de Peixes para entrar em Áries, o que tem uma grande quantidade de significados e de estímulos para a humanidade.

Nota: tempo real do ciclo de Urano: 83 anos, 9 meses e 3 dias.

URANO é um planeta do Ar que passa a irradiar as energias de Áries, Signo do Fogo. Já se sabe que o ar alimenta e potencializa ao fogo, por isso nos esperam grandes mudanças inesperadas em distintos níveis; o intelecto (Urano) se vê fortemente influenciado para o espírito (Fogo de Áries) e as mudanças fundamentalmente se verão projetadas para Terra em todas nossas atividades humanas.

Uma nova era “mente – fogo interior” há começado e não deveríamos senão que aceitá-la e auspiciá-la com todo nosso coração e mente, a fim de ressonar com a energia que chega desde el exterior.

As mudanças (Urano) bruscas (Áries) já estão a gestar-se; alguns seres, os mais sensíveis, já os estará experimentando em forma de inquietude mental, de sentir que algo devem fazer porém não sabendo bem todavia o que é o que se espera deles. Outros, mais lentos para reagir, se encontrarão de imediato frente a situações inesperadas que nunca haviam contemplado como possíveis, e nesse caso, meu conselho como astrólogo sería “te abandona o quanto antes a mudança, não intentes sustentar o que cai mas sim se for possível,  pendura-te nele a fim de que caia o quanto antes, e não percas o trem por tentar sustentar o insustentável”.

Seja o que seja, na vida das pessoas, que já esteja ultrapassada, haverá de mudar, inexoravelmente. É desígnio das energias do universo e para o ser humano é impossível resistir.

Grandes perdas se registrarão a partir desta data na ordem mundial, porém somente são movimentos necessários para que possam instalar-se novas propostas, novos movimentos, intelectuais e espirituaiss. O mundo já nã é  o mesmo que era em Junho de 2010, alguns o perceberam, outros sentirão
um desassossego e não saberão por que. Aqui quero explicar a razão.

Os Arianos estarão muito nervosos e inquietos, assim como os restantes Signos
de Fogo (Leão e Sagitário), porque são os mais sensíveis  ao tipo de energia irradiada; os outros Signos Cardinais (estão a 90 graus de Áries (Cancêr,
Libra e Capricórnio) estão irradiados com bruscas energias de mudança; o que
não fizeram em anos, se verão obrigados a realizá-lo já ou melhor, o teto cairá por cima, porque Áries é impaciente e tudo o necessita “para ontem”.

Bem vindos essas mudanças bruscos, ainda que sua velocidade seja a de um trem expresso, porque os lançará a um vazio necessário para que os novos parámetros se instalem. Deverão abrir suss mãos e soltar (sobre todo os possessivos Câncer e Capricórnio), o antes possível, de forma de amortecer o shock de mudança que há começado a manifestar-se. O que não se animen a soltar, lhes será arrancado, porque atrasa seu crescimento e seu futuro.

É uma época de vazios, de caos, necessários para a adquisição de novas mentalidades, de novos começos, de processos conscientes e inconscientes de
mudança, de apegos que se desvinculam em todos os sentidos.

Paradóxicamente, os medos (um apego) que produzirá esta situação celeste, deverão ser deixados de lado, em outras palavras, deveremos deixar que se nos desnude porque as energias irradiadas vão experimentar colocar-nos outtra roupagem, muito mais adequada que a anterior. A tendência será proteger-se, esconder-se, aferrar-se… justamente o contrário ao que devemos fazer.

Temos agora “JÁ” uma oportunidade maravilhosa de renovação, na que voluntariamente deveremos despojar-nos dos “equipamentos” de apegos ou do
contrário, seremos obrigados a isso ou melhor, sinplesmente, um belo dia nos  encontraremos desnudos em corpo e alma. Temos de preparar-nos para isso;
quem não seja capaz de fazer, passará por traumas em lugar de acumular experiências, porque ambas energias combinadas, exigem LIBERTADE JÁ.

Libertad (Urano), já (Áries).

Para tanto, irmãos na Luz, estamos sendo abençoados pela perda daquilo que não nos convem, que nos mantem relegados, e ainda que sintamos que caimos em um vazio porque a terra se abriu  a nossos pés, ponhamos nosso coração junto aos pés etéreos de Deus, quer dizer,  confiemos cegamente em que somente  se está preparando uma nova aquisição, uma nova mentalidade,  a oportunidade de sintonizar-nos con o universo, sincronizar-nos com seu relógio de mudança, e que saíremos desta, renovados, liberados, e com uma nova consciência sem a qual, não poderíamos sobrevivir como humanidade.

Seja em casal, no trabalho, onde vivemos, o lugar de residência, a família, todas nossas atividades humanas devem  necesariamente ser atualizadas, e  o momento do início dessa mudança geracional, que durará até meados do ano 2018, já  está sobre nós. E HOJE.

Não nos desesperemos… Urano não leva o que não seja o velho, o desatualizado, o obsoleto, o que não nos serve ainda que estejamos convencidos de que sim. A  tecnologia sofrerá um avanço arrasador, porque o trem bala, já está iniciado. As relações com as cúpulas (Áries) se verão questionadas (Urano) e as massas haverão inconscientemente de mover-se em direção a uma nova consciência de ordem e liderança.

Algo sumamente importante que faz muito que venho sugerindo será posto no quadro de avisos: a mudança  individual, a renovação por si mesmo, sem a influência de guias nem mestres. Cada uno será a partir de agora seu próprio mestre de mudança, e quem se apegue a ser conduzidos se verão seriamente decepcionados e confusos. Se acabou o tempo dos Mestres, chega o tempo do Mestre Interior, como presente do Absoluto para o ser humano, caminho para voltar-se a Deus que sempre há sido.

O homem deverá gerar sua própria decisão de mudança, em lugar de escutar e seguir aos acostumados guias espirituais; cada um deverá seguir sua intuição (Urano) para encontrar seus próprios caminhos de crescimento individual (Áries), quer dizer, cada qual deverá decidir-se a ser único porém vinculado ao inconsciente coletivo que reclamará a mudança de tudo a partir da mudança pessoal individual.

Esta irradiação, sem dúvida será utilizada pela obscuridade no sentido da aplicação de ondas electromagnéticas de alta frequência (Urano) dirigidas a controlar pensamentos e  todos os processos de controle mental (Áries), e seus propósitos serão lamentávelmente favorecidos, porém também serão afortunadamente mais facilmente detectados pelo cidadão comum.

A programação subliminar e todos os procedimentos electrônicos aplicados ao manejo de massas terão seu apogeu nesta era; os idiotas utéis se tornarão mais  idiotas utéis, enquanto que os “despertos” acelerarão seus processos de despertar, suas possibilidades de desenvolver a intuição e as comunicações com seu Eu interior.

Muitos acelerarão seu despertar, a velocidades que alguns despertos. Muitos aparentemente dormidos, que esperam o momento propício, darão o salto quântico necessário e surpreendidos, poderemos vê-los caminhar adiante de nós quando ja nos havíamos resignado a deixá-los atrás.

Nossos celulares ficarão obsoletos em questão de meses, e os desenvolvimentos mecânicos se verão fortemente influenciados pelos avanços electrónicos; possívelmente se avance no desenvolvimento de naves cujos motores já não serão os convencionais senão que utilizarão energia elétrica obtida não somente das fontes naturais convencionais, mas sim, da mesma energia disponível nos espaços interatômicos. Veremos “milagres” tecnológicos que deixarão atrasados aos mais modernos adiantos que conhecemos.

A computação entrará em uma etapa de controle mediante a mente e as ondas
cerebrais, tudo o que for Wireless dará um salto evolutivo que dividirá ao mundo em dois, os que se mobilizem e se preocupem em mantener-se  em dia no possível e aqueles que voltarão a viver como na época das cavernas; se separarão os que serão os precursores de uma nova era, dos que se aferram ao antigo apegados a sistemas obsoletos cujo destino será a rápida eliminação.

No espiritual, se auspicia o rápido desenvolvimento dos mecanismos intuitivos e de comunicação consciente – inconsciente, porém não somente a nível pessoal, mas a nível massivo, as crianças começarão a transmitir-se pensamientos e ideas geracionales entre si de forma totalmente desconhecida para nós, os adultos. Atuarão em uníssono, como as aves quando decidem levantar o vôo, mecanismo impossível de abarcar por nossas mentes convencionais.

A educação deverá urgentemente atualizar-se porque estas crianças rechaçarão o plano dos velhos métodos de ensinamento, e resistirão com todas suas forças a ir ao colégio onde mestres e professores não serão capazes de compreender por que as crianças “não querem estudar”; as crianças não querem estudar porque estão plenamente convencidas de que a aquisição de conhecimentos (Áries, a cabeça, o cérebro) não passará pelos métodos convencionais mas sim que será por meios intuitivos ou ao menos, por sofisticados sistemas computarizados (Urano) que lhes permitirão absorver conhecimentos em minutos que aos “velhos” nos poderiam levar dias de intensa concentração.

Eles de imediato “saberão” sem dar-nos conta de como, aquilo que a nós nos tem levado anos entender.

Ito nos deixa um só caminho, amigos, evoluir urgentemente, ou passar à casta dos marginados. O mundo se separará em duas metades irreconciliáveis:  novo, espectacularmente novo, em união mente-espiritu, e o velho, puramente cerebral e mecânico, destinado rapidamente a perecer. Temos a opção, o arbítrio de acoplar-nos às energias de mudança que aceleram velozmente, ou de retirar-nos, dar um passo a um lado  e esperar que a transição nos permita reencarnar em novos seres com novas potencialidades, nascidos na nova era, que já começou.

A electrônica (Urano) será a nova ciência que vinculará os mecanismos mentais (Áries) com o sentir espiritual, brindando-nos a oportunidade dourada de nos tornarmos seres holísticos, cujas vibrações mentais acompassem às espirituais no sentido de encontrar uma nova rota para  a evolução.

Novas pressões sentidas na cabeça devida a alterações no sistema nervoso nos dará os indícios de que é o momento de acoplarmos a mudança.
Esta mudança,  repito, é irreverssível e inapelável.

Todo o velho, de imediato, com a velocidade do raio (Urano) tomará uma nova
direção (Áries), e deveremos ressonar com isso sob pena de sofrer danos materiais e pessoais muito graves; as perdas dos que resistam serão irrecuperáveis.

Soltemos, amigos, o antes que possamos, abramos a cabeça, a mentalidade (Áries) as novas mudanças bruscas (Urano) que  vem com a velocidade de um trem expresso. Não tenhamos medo, é para o bem da humanidade.

Urano é o planeta da liberdade, Áries o Signo da liderança; o novo mundo, a nova terra, acaba de nascer. Uma nova era de prodigiosos “milagres” começa já, e estará entre nós, no arbítrio de cada um, acoplar-se e ser parte dela ou abandonar-se a ser descartado em um mundo que já não admitirá velhos parâmetros.

Tudo há de mudar, as relações interperssoais, as relações laborais, os contatos geracionais, a tecnologia atual em uso, um novo sentido de espiritualidade acoplando mente-espiritu, as vinculações com civilizações extraterrestres… com um componente muito especial: o velho, o ancestralmente velho voltará a ser atual, varrendo com o “novo” de última generação.

Lemúria e Atlântida resurgirão em nosso interior e nos iremos gradualmente
nos tornando concsientes disso. O recentemente velho, perecerá.

Com a mais elevada idéia de orientar para os novos caminhos auspiciados pelo universo, e dissipar os medos que origina toda nova mudança, auspicio uma era dourada para os  que sejam capazes de aceitar o desafio. Soltar, abrir a  mente, o coração, o espiritu, abrir-se para sentir, liberar-se de dogmas, medos, culpas, prejuízos, prejulgamentos, velhas crenças… e o melhor remédio para os momentos inevitáveis de mudança que afortunadamente já chegou,  após ser esperado durante séculos por aquelas almas evoluidas que tenham sofrido o desprezo, a ridicularização, a marginalização e até a fogueira, por não haver sido compreendidos em seu momento.

A era dos adiantados chegou, está batendo a nossas portas. O céu e a terra começaram a se fundir.

Um abraço. Emilio.

Fonte: astrologos del mundo

Tradução livre: arauto do futuro

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 18, 2010 segunda-feira.

4 Respostas to “AS MUDANÇAS RADICAIS”

  1. […] vez mais claro está que já começaram as ‘mudanças radicais’ , ainda que os dias  pareçam os mesmos […]

  2. Estou percebendo que tudo o que se faz na verdade (confortável ou não), na clareza de intenção, na transparência, na calma e no conhecimento mais ou menos exato daquilo que nos move aqui e agora, em resumo, descondicionado de programações e papéis, mas ligado à algum claro propósito, tudo isso tende a ir pra frente, nos levando juntos.
    O que é contrário à essa percepção honesta e desvinculada de fatores alienantes e rebaixadores, tende a nos levar a muitas pauladas e emboscadas difíceis, armadilhas em que todo eu se confunde e se perde.
    Isso é universal, pelo que vejo, todo o mundo tendo de tomar decisões difíceis e delicadas, porque difícil e delicado tem sido nosso papel inconsequente e egoísta até agora.
    Se tem algum evento do qual não se tem dúvidas, o evento poderia se chamar de APURAÇÃO. Nele, se separam os metais pesados dos leves, se separam e se identificam as doenças, para aquilo que é sadio possa ser identificado também, nem que seja por oposição ao que já está manifestado.
    Não dá para se prevalecer mais em nada sem clareza, sem um plano aberto que benefecie algum coletivo, sem intenções descondicionadas e mente flexível, mas atenta, que visa um bem conhecido e palpável, não imaginações para ações futuras.
    Enxergo pressão nas mentalidades. Vocês são quem mesmo? Estão aí para o quê mesmo? São perguntas que não serão mais caladas ou deixadas para trás.

  3. Tem outro hino recebido há tempos que reflete o que vem ocorrendo, é uma manifestação escrita de uma energia corretora, que também é um ente de ligação:
    Estou aqui, eu vim para apurar
    Estou aqui, estou vendo balançar
    Tenho os olhos bem abertos
    Não me deixo enganar

    Meu pai mandou, em vim executar
    Mei Pai mandou para mim selecionar
    Filho bom de filho ruim
    Eu não vou deixar passar

    Tenho essa chave segura na minha mão
    Tenho essa força viva no meu coração
    Dou licença e dou pancada
    Ponho ordem na seção

    Eu tenho amor dentro do meu coração
    Para quem quer receber a união
    Para quem busca a verdade
    E não se perde na Ilusão

    Eu sou firmeza para quem confia em mim
    Sou a justiça dos arcanjos, querubins
    Para quem me tem amor
    Eu sou a flor do Jardim

  4. Apesar de tudo que está acontecendo precisamos estar 100% dentro e 100% fora , para não sermos tachados de loucos , e outros adjetivos que não cabem ! Mas o importante é que nesta caminhada encontramos muitos no mesmo passo …. seguinto e olhando para frente como deve ser , firmeza no amor e perdoanado a tudo e a todos , sem olhar para trás …Quero acordar e me livrar disto tudo que estamos presenciando .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s