LUA VAZIA.

LUA VAZIA.

Lua Vazia das 8h26 até 13h24, 20-10-2010

Enquanto a Lua for Vazia será propício observar

as trapalhadas que se cometem por aí

como resultado de tentar impor

o ritmo terrestre sobre o celeste.

O tempo, com certeza,

não foi inventado por nossa humanidade,

é uma dimensão muito mais elevada.

Por isso, não se pode pretender que o ritmo cotidiano

das instituições e empresas se sobreponha

ao tempo do céu.

Quando a Lua é Vazia, e este é o tempo do céu,

é propício abster-se de tentar objetivar os planos,

porque é um momento de recolhimento subjetivo,

de despreocupação, arte essa jogada a escanteio

pela nossa civilização moderna.

Como nossa humanidade dá de ombros

perante estas razões e continua agindo

como se o tempo fosse invento dela,

observam-se as mais ridículas

trapalhadas acontecendo.

.

Durante tempo demais os ideais foram profanados e tudo pareceu destinado à mediocridade do consumismo apenas. Porém, como nossa humanidade poderia existir sem ideais? Não poderia! Agora começa a recuperação.

.

Você terá de encontrar o equilíbrio entre a aventura e a necessidade de preservar em segurança as pessoas mais próximas. Este equilíbrio é de difícil formulação e de ainda mais complexa aplicação prática.

.

Você, mais do que ninguém, reconhece forças superiores em movimento, que sobrelevam e avassalam os planos de nossa humanidade. Isso é o melhor que poderia acontecer a despeito de frustrações e decepções humanas.

.

O fim está próximo e junto com este você recuperará a necessária margem de manobra para tomar decisões mais contundentes. Porém, tenha cuidado para não forçar absolutamente nada, deixe o barco correr solto.

.

Considere a perspectiva de aquietar-se em vez de continuar na luta desenfreada para garantir a realização de seus desejos. Um tanto de recolhimento servirá para elaborar estratégias mais eficientes.

.

Você sabe que o caminho será árduo e complexo, mas o que talvez você não saiba é que isso não deve criar o menor desânimo em sua consciência, já que por trás do nível de dificuldade acena a grande vitória.

.

A ansiedade que surge do mais íntimo Ser é a prova de que o momento é de essencial perigo, nada está resolvido e muitas coisas dependem de fatores impossíveis de controlar. É hora de entregar-se nas mãos do Altíssimo.

.

No mundo humano tudo é feito através de relacionamentos sociais. O esforço individual é muito importante, mas sempre ficará aquém do esperado se não promover a ampliação da teia de relacionamentos sociais.

.

Inúmeras idéias entusiasmaram sua alma nos últimos tempos. Para que isso não se transforme em congestão mental, tome a sábia atitude de experimentar colocar em prática pelo menos uma dessas fantásticas idéias.

.

Tudo vai ficando infinitamente mais intenso e profundo do que o esperado, provocando acontecimentos inimagináveis até agora. Isso é muito bom, porque faz com que nossa humanidade atualize a consciência de seu lugar no Universo.

.

Depois de um longo tempo de discordâncias que produziram afastamentos e aproximações alternadas, agora haverá oportunidade para resolver tudo. Porém, como tudo depende de pessoas, nada se pode dar por sabido.

.

Decisões cruciais se aproximam e isso é muito bom, porque os longos e sinuosos meses de suspense estão chegando ao fim. Nem tudo será de acordo ao esperado, mas pelo menos você recuperará sua abençoada liberdade.

.

.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em outubro 20, 2010 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s