INTERVENÇÕES DIVINAS.

INTERVENÇÕES DIVINAS.

Nos tempos em que as verdades fundamentais

que promovem a comunhão de nossa humanidade

com a Vida se vêem severamente atacadas

por forças adversas acontece a intervenção divina.

A história oficial retorceu e distorceu os fatos

até parecer que tais intervenções

foram produto da imaginação e que por isso só

deviam constar nos livros de mitologia.

Por isso mesmo é que fundamentais verdades eternas

só se encontram nos mitos e não na história oficial.

Para aqueles que desanimam quando contemplam

a iniquidade ser maioria e aparentemente dominar

é propício lembrar que a restauração da ordem

que protege a Vida e a incentiva está em andamento.

A margem de manobra dessas forças adversas

parece enorme, mas é limitada

e só avança enquanto você acreditar nelas.

.

Recupere seus ideais e de nada se arrependa, ainda que inúmeros erros tenham sido cometidos, seja inadvertida ou intencionalmente. Não há tempo para arrependimentos, só há tempo para superar as limitações.

.

Em alguns aspectos é preciso aventurar-se, mas também é necessário manter em segurança as pessoas próximas. Como se resolve este aparente paradoxo? Esta é sua tarefa mais imediata e urgente no tempo atual.

.

O Altíssimo terá sempre a última palavra, pois, ainda que nossa humanidade se esforce e jogue pesado para que as coisas aconteçam de acordo com sua particular visão do mundo, há visões ainda maiores do que essa.

.

Elimine a ansiedade que sugere que você deva continuar controlando todos os acontecimentos. É necessário depositar confiança nos movimentos misteriosos do destino. Você já fez o que devia, agora confie.

.

Novos ventos soprarão durante as próximas semanas e junto com esses virá a oportunidade de você se aquietar um pouco. Procure compreender esta onda antes dela acontecer, para aproveitá-la e não lutar contra ela.

.

Se tudo fosse fácil e simples todas as pessoas preguiçosas seriam vitoriosas. Desconheço que alguma pessoa preguiçosa tenha chegado longe na vida, pelo contrário até. Veja o lado positivo das dificuldades.

.

A união faz a força, você já ouviu demais esta afirmação. Porém, nunca antes esta frase terá adquirido tanto sentido em sua vida. É que a partir de agora só haverá avanço na medida dos relacionamentos sociais.

.

Enquanto tudo permanece na teoria as pessoas se reúnem e conversam, infundindo entusiasmo e compartilhando bons momentos. Quando chega a hora de arregaçar as mangas e batalhar, todo mundo se ocupa com outra coisa.

.

O verdadeiro lugar de nossa humanidade no Universo não é infinitesimal nem infinito, é a justa medida do que nos tornarmos capazes de compreender e manifestar através das atitudes práticas e concretas.

.

Quando o principal ingrediente do destino são pessoas nada pode ser dado por sabido. As pessoas costumam mudar de idéia no meio do caminho e o que hoje parece certo amanhã poderá ter se transformado em outra coisa.

.

Algumas questões superarão as expectativas, outras ficarão aquém. Os sábios não se lamentam pelas limitações nem tampouco celebram exageradamente as vitórias, consideram que tudo muda sob o comando do tempo.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 21, 2010 quinta-feira.

2 Respostas to “INTERVENÇÕES DIVINAS.”

  1. A vida é a força ativa, a matéria é passiva. A força ativa da vida fecunda a matéria através da vontade e materializa a primeira familia de realizações e assim sucessivamente.

  2. Está aí uma dica para não ser aparelho de forças trevosas que querem quebrar bem as nossas pernas pro alimento ser mais capturável.
    Quando uma mentalidade é convencida de que tudo é iniquidade, ela passa a abrir suas portas para que a própria iniquidade crie raízes dentro dela, tornando-se duas coisas:
    – um vetor para que as iniquidades se expandam;
    – um alimento vivo para entidades ligadas às forças da matéria;
    A grande arte das trevas opera por inversão em nossas mentes: nos convencem e sugerem padrões emocionais e comportamentais avessos à qualquer realização benfazaja e proveitosa. Irritam, cutucam, deprimem um ente até ele se entregar para ser cavalo de muitos bandidos.
    O negócio é não cair nessa e estar atento para estas e outras pressões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s