SOL NAS VEIAS

SOL NAS VEIAS

Alexandra Boga

Sol nas Veias é o nome do primeiro álbum de Alexandra Boga, editado no final de 2008 e lançado a 9 de Janeiro de 2009 na Academia Problemática e Obscura, em Setúbal.

É constituído por nove temas, acústicos, sendo eles; “piedade, o início da lágrima”; “carta escondida”; “açores (lullaby of açores)”; “ciclo do amor (o corpo é matéria)”; “oceano-luz”; “o estranho (escultor do amor)”; “baleeiro do futuro”; “sol nas veias” e “secretamente amado”.

A sonoridade deste trabalho tem influências de música world e música tradicional açoriana, acentuadas pela presença da Viola-da-Terra e mesmo do Bandolim em alguns dos temas.

A edição e produção do álbum foram da responsabilidade da Autora, com o apoio da Cooperativa Com Três Letrinhas, tendo este trabalho sido gravado e produzido em casa. Posteriormente, foi apresentado a solo (Voz, Guitarra acústica e Viola-da-Terra) numa pequena digressão pelo país, entre os meses de Janeiro e Agosto de 2009.

Letras

Clique aqui para fazer o download gratuito das letras do álbum Sol nas Veias, em formato PDF: Sol nas Veias Alexandra Boga Letras.pdf

http://alexandraboga.webs.com/

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 30, 2010 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s