JANEIRO 2011

JANEIRO 2011

 

Tome atitudes que sirvam ao propósito de você abrir passagem e ir muito além das limitações que constrangeram nos últimos tempos. Não é tão importante acertar na mosca com todas as atitudes que você tomar, o importante é tomá-las, porque durante este ano o dano de agir e errar será infinitamente menor do que o dano de não empreender a necessária ação.

.

Melhorar os relacionamentos é tudo que você precisa fazer neste ano. Concentrando seus esforços nesse caminho todo o resto melhorará por agregado, sem grandes tumultos. Porém, melhorar relacionamentos é o que há de mais complicado entre o céu e a terra, porque não depende apenas do esforço de um participante, todos devem atuar em uníssono. Essa é a complicação.

.

O privilégio do caminho é o de que os mistérios acontecem com frequência muito maior. Mistério por mistério, não é garantido que o surgimento desses venha a beneficiar você, mas no caso da atualidade parece haver muita mais chance nesse sentido do que no caso de as coincidências produzirem problemas ou novas limitações.

.

Preservar o equilíbrio conquistado é a parte mais difícil do caminho, porque qualquer coisa pode perturbá-lo e, também, os ajustes constantes que são necessários se tornam cansativos ao longo do tempo. Não importa, pense que seu equilíbrio é a fonte onde se nutrem todas as pessoas do seu círculo íntimo. Preserve, então, esse equilíbrio em nome delas.

.

É tempo de você se preservar mais, de pensar em sua segurança e de tomar atitudes que sirvam ao propósito de colocar distância das pessoas que nos últimos tempos só trouxeram problemas e conflitos. Elas não poderão ser simplesmente extirpadas de sua vida, mas a distância servirá para você se preservar mais e, assim, desfrutar um pouco de paz e sossego.

.

Abra seu coração e mente porque só assim deixará de parecer que é complicado o que na verdade veio a melhorar sua vida. O mundo está em processo veloz de transformação e quanto antes você perceber que tudo o que até aqui pareceu punição na prática significou a oportunidade de você dar suas guinadas, mais rápido também você aproveitará essas melhorias.

.

O caminho está todo aberto para você iniciar novos empreendimentos, uma grande oportunidade para sua alma aventureira, com certeza. Por isso mesmo também se tornará de fundamental importância que você escolha com sabedoria quais dentre os infinitos empreendimentos que você inventaria seriam os melhores para você concentrar seus investimentos.

.

Mais vale mudar de opinião a despeito de o mundo tratar isso como desorientação ou indefinição do que permanecer defendendo posturas que sua alma não identifica mais como realidades benéficas. O mundo fala muito de criatividade, mas quando alguém se atreve a ser criativo chovem críticas e insultos sobre esse espírito atrevido. Agüente, mas continue criando.

.

Invista seus recursos subjetivos para fazer com que sua vida melhore e, melhorando, beneficiar os relacionamentos mais íntimos com isso. Saiba que isso não precisa de grandes atitudes nem movimentos intensos, apenas considerar com cuidado os hábitos através dos quais esses relacionamentos próximos entram em conflito ou compartilham prazeres.

.

Muitas coisas ainda vão acontecer para que não reste em sua alma dúvida alguma a respeito de que a vida mudou e para melhor. Provavelmente tudo foi tão rápido que não deu para cair a ficha das melhorias, mas é para isso que coisas novas acontecerão, para que não reste dúvida alguma a respeito de que tudo será definitivamente diferente e melhor.

.

Novas pessoas são novos mundos também, porém, a eterna desconfiança que paira nos vínculos sociais pode perturbar bastante esse espírito de aventura que só enxerga coisa boa na descoberta de novos mundos. Saiba que você também representa um mundo novo para diversas pessoas e que é sua a responsabilidade de conduzi-las da melhor forma possível.

.

A mais importante resolução para este ano novo será a de se convencer de que trilhar seu caminho acompanhada de outras pessoas é infinitamente melhor do que fazer o mesmo isoladamente. Com certeza, acompanhar-se agrega complicações, sobressaltos e problemas, porém, a vida se torna muito mais divertida, rica em experiências e sabedoria também.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 3, 2011 segunda-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s