Fevereiro 2011

FEVEREIRO 2011

 

 

Apesar de todo seu empenho em manter o foco e de tentar realizar seus ideais, as circunstâncias não parecem ajudar ou facilitar. Pelo contrário, a tendência será de acontecerem inúmeros imprevistos que, com certeza, você terá de administrar, pois não fazê-lo redundaria em problemas ainda mais difíceis de resolver. Melhor aceitar essas circunstâncias.

.

A ajuda que você prestou desinteressadamente começa a dar bons resultados, pois certos conflitos que afastavam você das pessoas queridas poderão ser superados definitivamente. Porém, considere que a vida não deve voltar atrás, o bom do passado já foi e agora você deve criar perspectivas novas e diferentes para estabelecer a melhor convivência possível.

.

Espírito e matéria nunca estiveram em margens opostas, seu casamento é indissolúvel. Porém, como os dogmas religiosos estabeleceram essa oposição, na prática é muito difícil obter harmonia. Neste período, você poderá conquistar grandes benefícios se dedicando com afinco a aproximar-se da riqueza sempre imaginada e raras vezes conquistada.

.

Quando você tiver estabelecido uma dose mínima de harmonia nos relacionamentos que considerar mais importantes começará também o tempo de empreender assuntos que envolvam riscos maiores. O espírito de aventura começa a mostrar sua cara, mas antes de seguir essa linha você precisa melhorar os relacionamentos próximos, pois de outro modo a coisa se complicaria demais.

.

Tenha em mente finalizar tudo que você tiver posto em andamento nos últimos meses para, assim, ter tempo e espaço suficientes para iniciar manobrar novas. Porém, o mais importante deste período será isso, finalizar o que já for maduro o suficiente. Isso significará em muitos casos renunciar à tentação de iniciar novos empreendimentos.

.

A satisfação de seus prazeres é legítima, mas não deve tornar-se a protagonista da história, principalmente agora, que há oportunidades reais para dar um impulso positivo a sua carreira. Em muitos casos e momentos será necessário sacrificar a satisfação de seus prazeres pessoais ao se ter em vista assuntos de maior transcendência.

.

A necessidade de maior segurança será substituída pelo espírito de aventura, que se sintoniza infinitamente melhor com sua alma. O tempo de reter seus desejos e esperar por circunstâncias melhores foi superado e agora você poderá pisar no acelerador. Contudo, isso serve a você, sem que necessariamente esse espírito seja o melhor para as pessoas próximas.

.

Suas idéias maravilhosas serão melhores ainda quando você encontrar as pessoas certas que colaborarão com a realização. Este é o momento perfeito para estabelecer laços de cooperação, mas você deve atualizar a consciência de que apesar de esses laços serem muito valiosos poucas são as pessoas que sabem disso. Todo mundo ainda peca por excesso de egoísmo.

.

A partir de agora começa um período em que as coisas não dependerão de vontade ou espírito de empreendimento, mas de empenho para que o caminho trilhado consiga sustentar-se da melhor forma possível. Este período não será tão atraente, pois é desprovido de aventura, mas certamente você conseguirá perceber sua importância. Preservar é a chave do momento.

.

As coisas andam se complicando bastante, é difícil compreender a verdadeira natureza do que acontece. Melhor será tomar a sábia atitude de recuar e, no silêncio da alma, recuperar a força natural. As complicações não são ruins em si mesmas, desde que você não reaja a elas com excessiva teimosia, desconsiderando a oportunidade de retroceder.

.

Você é o fiel da balança e não seus pratos. Neste momento os pratos são as pessoas de sua vida que trazem até você conflitos aparentemente insuperáveis. Por isso mesmo você deve adotar a sábia atitude de não tomar partido por ninguém, porém, mantendo-se numa postura distante e observadora promover o melhor entendimento possível entre as partes.

.

Você vai ter oportunidades de sobra para demonstrar sua força de vontade. Esta afirmação enigmática deve servir apenas para antecipar a perspectiva de inúmeras circunstâncias que servirão para o oposto do que você tem intenção de realizar. Perante essas, você poderá reforçar sua vontade ou se distrair ao ponto de perder-se no caminho.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 2, 2011 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s