A BELEZA DOS RELACIONAMENTOS.

A BELEZA

DOS RELACIONAMENTOS.

Todos os relacionamentos humanos,

ainda os que consideramos de pior natureza,

revelam beleza cósmica;

todas as entidades que compõem o infinito

precisam umas das outras, são interdependentes e

se relacionam de acordo com suas naturezas.

Mesmo a dinâmica egoísta,

que a tudo parece separar,

manifesta temporárias conexões

afirmando “isso é meu” “isso é teu”.

Nem os solitários se livram da beleza

da interconexão de tudo com tudo,

porque em suas aparentes solidões

das quais não querem ou não podem sair

se encontram em constante conexão

com todas as outras almas solitárias

que experimentam a mesma situação.

Porém, todas as conexões e relacionamentos

serão temporários até reconhecerem

a verdadeira natureza daquilo que os estrutura.

.

Descanse, renove sua energia física através de alguns poucos, mas eficientes exercícios. Faça isso em nome do bem-estar, pois uma prática dessas desopilará a alma para nada restar daqueles pesares imaginários.

.

Se fosse possível agir apenas quando for seguro então nenhum humano sentiria medo e nem haveria tanta balbúrdia em torno dos riscos incluídos em quaisquer empreendimentos. A segurança total é impossível, melhor não buscá-la.

.

O desperdício de energia precisa ser evitado, principalmente em momentos desorientados, para que a alma não se envolva em milhares de afazeres que não mereceriam atenção. Reserve sua energia para coisas melhores .

.

Será melhor você não abusar da simpatia para garantir a satisfação dos desejos. A simpatia é importante demais para banalizá-la. Você precisa fazer o necessário, mesmo que isso não seja o mais simpático do mundo.

.

Atualize a memória dos momentos amorosos que você experimentou. Faça isso em nome da paz, inclusive porque no momento tudo está distante dessa condição. O oposto significa que a mudança está próxima.

.

Milagres e bênçãos! Deve haver algum motivo, superior à capacidade humana de imaginá-lo, que conduza seus passos assim! Compartilhe a boa fortuna com a mesma intensidade que, outrora, compartilhou problemas.

.

Tome atitudes que reflitam nobreza e dignidade, pois são essas as virtudes que fariam de você alguém melhor que os outros, sem sequer buscar isso. É assim que a nobreza se demonstra, sempre de forma desinteressada.

.

O entendimento é possível, mas através de concessões e não de exigências. Alguém vai ter de tomar a iniciativa nas concessões; tudo indica que terá de ser você, sempre exigente, quem, dessa vez, faça as concessões.

.

Seja você o tempo todo, porém cuide para isso não ser grosseiro, isso não seria você ser você, mas apenas uma pessoa grosseira. Ser você significa imprimir uma marca peculiar e a grosseria não é peculiar.

.

A harmonia não resulta da falta de discordâncias, mas de colocá-las em seu lugar, encontrando espaço e tempo para você tomar conta de todos os assuntos, discordantes e contraditórios, que compõem o panorama do destino.

.

Sua percepção é suficientemente acurada para você emitir críticas sobre os detalhes que funcionam mal e que comprometem o bom andamento de negócios e relacionamentos. Contudo, só criticar não vai solucionar nada.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 5, 2011 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s