MARÇO 2011

MARÇO2011

 

O excesso de oportunidades pode ser tão difícil de administrar quanto aqueles tempos em que nada acontece e você amarga a solidão do cotidiano. Neste momento de inúmeras oportunidades, você deve reconhecer que todas acontecem ao mesmo tempo e com velocidade inusitada, por isso a necessidade de prestar atenção e tomar atitudes ousadas imediatamente.

.

É necessário ampliar os horizontes do entendimento da realidade e para isso acontecem situações que desafiam os conceitos com que outrora as teria julgado. Nada mais é como antes e seus conceitos precisam ser revistos antes de se transformarem em preconceitos que você repita inadvertidamente. Coloque sua inteligência para funcionar, há mais vida além dos preconceitos.

.

Ter a firme intenção de ganhar dinheiro e se comportar à altura do desejo não afastariam você do caminho espiritual. O casamento de espírito e matéria é indissolúvel e, por isso, melhor será que você se dispa de todo e qualquer pudor em relação ao dinheiro, sem que isso se transforme numa distorção da ética. O mais claro sinal de espiritualidade é praticar o que se predica.

.

Assumir riscos será sempre uma situação tensa que conversa ou previsão alguma sobre o futuro poderia mitigar. Nesses momentos sua alma se sentirá só e terá de apostar no que deseja e imagina. Porém, seguindo o ditame do coração conhecerá as possibilidades reais de sucesso através de sensações misteriosas, que logo se provarão através dos fatos da realidade.

.

É propício reservar este período para dar conclusão a tudo que esteja em avançado andamento e que poderia, com pleno esforço e empenho, terminar. Faça isso para abrir passagem a novos empreendimentos, pois boas e novas idéias estão prontas para manifestar-se. Também dê atenção carinhosa aos vínculos familiares para acalmar os ânimos por aí.

.

Você chegará ao ponto que seus esforços tiverem conduzido, nem além nem aquém, tudo na justa medida dos seus empreendimentos e do empenho com que envolveu seu coração nesses. A roda da fortuna está em pleno movimento, elevando uns e fazendo com que outros decaiam. Você tenha em mente seus mais justos objetivos e continue envolvendo-se na luta, deixando o resto nas mãos do mistério.

.

O pontapé inicial de todo empreendimento sintetiza o entusiasmo e bons sentimentos envolvidos para que tudo dê certo. Se as pessoas preservassem esse astral durante todo o percurso nosso planeta já teria deixado de se chamar “lugar de sofrimento” há muito tempo. Agora você dará vários pontapés iniciais, por isso não se esqueça de preservar o astral depois.

.

Nada se consegue aqui na Terra dos humanos sem bons relacionamentos. Porém, isso não é uma licença para sair por aí criando vínculos de interesse, esquecendo que bons relacionamentos são só os de confiança. Onde houver excesso de interesses materiais a desconfiança assumirá e nada dará certo para ninguém. Cultive os bons e velhos relacionamentos de confiança.

.

De pouco em pouco se conquistam grandes realizações. Esse ritmo é difícil de suportar, pois a todo momento parece ser distante demais a celebração final. Porém, desistindo no meio do caminho se perde o precioso esforço empenhado até então. Agora sua alma terá a sensação dessa distância, mas se continuar empenhada em preservar o bom andamento, tudo dará certo.

.

Será necessário você limpar a área dos relacionamentos, distanciando-se das pessoas que sabidamente atrapalham e aproximando-se daquelas que vieram a trazer um ar de renovação, imprescindível para sua alma aproveitar bem as tendências mundiais que, logo mais, haverão de se manifestar com força total. Em silêncio, assuma suas tarefas mais importantes.

.

Tudo deve estar em equilíbrio neste mundo que se destaca pelo desequilíbrio. Não se admire, então, de pesar tantas tarefas sobre seus ombros no momento atual. É que você, por representar o céu do equilíbrio, precisa irradiar a influência justa na medida certa, tendo se posicionado no meio de situações complicadas que só essa influência poderia resolver.

.

Nada será como antes, nunca mais! O espírito de tempo atual é forte, insuperável e, por isso, será necessário você conduzir sua mente aos objetivos mais elevados e dignos possíveis, de modo que a mudança em curso propicie os maiores e melhores benefícios que você consiga imaginar. Este é o momento decisivo do destino, não o trate como qualquer outro.

.

Fonte: Quiroga

 

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 1, 2011 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s