NÃO VALE MAIS A PENA.

NÃO VALE MAIS A PENA.

Não vale mais a pena levar a mesma vida de sempre,

guiando-se pelo que para as gerações anteriores foi normal.

Não vale mais a pena fazer isso porque os valores mudaram

e a corrida materialista desmorona irremediavelmente,

apesar dos esforços desatinados

que as potências realizam na atualidade.

Hoje, por exemplo, com a Lua Vazia invadindo

o que seria o período de atividade objetiva,

você logo perceberá a impossibilidade

de continuar nesse rumo,

já que tudo que você iria fazer encontrará impedimentos

e confusões que tumultuarão os planos.

Reagir com irritação seria a pior atitude,

a melhor de todas seria você se despreocupar logo

e dedicar-se a recuperar a alegria

que essas tarefas aparentemente necessárias derrubaram.

.

Em vez de você permitir que sua mente seja contaminada pela vontade de ganhar dinheiro sem outro motivo do que esse, busque progredir materialmente em nome de ideais elevados. Isso protegerá sua alma no caminho.

.

Certas confusões podem ser úteis para ir além do que seria aceitável e, assim, você entender o que de outra forma seria incompreensível. O que começa como uma confusão acaba encaminhando ao esclarecimento.

.

Seguir de acordo com a lógica dos acontecimentos não seria a melhor forma de guiar seus passos na atualidade, nem tampouco nos próximos anos. Agir intuitivamente é sua chance de progredir e melhorar de vida.

.

Distanciar-se das pessoas com que se tornou impossível um entendimento maior pode ser a melhor estratégia para, depois, retomar as conversações num patamar melhor. A distância esfria os ânimos e acende a mente.

.

Encontros e desencontros imprevistos serão uma boa chance de você reorientar seus passos. Porém, esse tipo de acontecimento nunca se impõe, apenas sugere e deixa ao seu livre arbítrio decidir o que fazer com eles.

.

A mente tomada de certezas é a que parou de pensar. Para defender-se do estresse é necessário cultivar certezas, mas não ao ponto de deixar de lado os necessários questionamentos que evitam o engessamento dela.

.

Há muito mais entre o céu e a terra do que aquilo que o vão conhecimento humano pretende dominar. Abra sua mente para aceitar os mistérios e tentar se guiar por esses. A lógica não será nada eficiente.

.

O mundo é um palco e todos somos protagonistas das histórias que inventamos e que chamamos de realidade. Chegou a hora de você recuperar o fio da meada desse roteiro que se escreve continuamente na sua mente.

.

Renove o contrato com a vida atualizando a vontade de só envolver-se com pessoas e situações sintonizadas com seus ideais. Você não deve diminuir o nível de perfeccionismo só porque esse dificulta as coisas.

.

Coincidência é uma palavra que descreve situações de grande ressonância na vida material e espiritual. Como foi que essa palavra acabou confundida com casualidade? São duas coisas completamente diferentes.

.

Começar tudo de novo não deve ser motivo de desânimo, mas de entusiasmo, é a oportunidade de retornar ao jogo com planos verdadeiramente amadurecidos. A sabedoria não se conquista na teoria, mas na prática.

.

Tudo está mais do que encaminhado, tanto que seria impossível deter o processo de manifestação do que vem sendo buscado há tanto tempo. Contudo, uma ponta de receio assomou de forma inesperada, o que fazer com ela?

.

Fonte: Quiroga

.

Data estelar: Netuno ingressa em Peixes; Lua cresce Vazia das 7h05 até 20h47, horário de Brasília.

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em abril 4, 2011 segunda-feira.

4 Respostas to “NÃO VALE MAIS A PENA.”

  1. Arauto, nem precisa postar esse comentário. Os textos desse blog têm me ajudado muito a compreender os acontecimentos pelos quais tenho passado. E esse, novamente tocou numa situação que aconteceu hoje. Te agradeço do fundo da alma. Paz e luz pra você.

  2. De fato, não existe mais coesão social ou idéia de pertencimento a uma ordem benéfica e necessária à todos. As pessoas ainda cumprem seus papéis simplesmente para não morrerem de fome, arrastando-se dentro de estrutuas sem nexo ou pretensão de serem válidas. Não existe ainda uma ideologia aberta e consciente que dê conta das reformas necessárias, apesar de todo marketing societal e conversa fiada sobre empreendimentos sustentáveis de fachada, mas que continuarão a beneficiar grandes grupos econômicos e corporações, em detrimento de uma humanidade escrava.
    Assistimos a mais uma época de “salve-se quem puder”, com idealismos capengas e muito individualismo. A vantagem é que as pessoas estão sem máscaras,o sistema está sem máscara e os bichos de cada um estão à solta, bem á solta. É hora de escolher bem quem nos acompanha, e estarmos bem cientes do que de fato somos e do que de fato geramos. O inferno está repleto de conversa fiada sobre as boas intenções de quem jamais largará seu osso.

  3. Pra valer a pena passar por tempos tão difíceis e cínicos sem perecer ou se deformar é necessário ter em mente qual é a sua verdade e tratar de vivê-la, sem concessões, mas com a maestria necessária de não se expor aos abutres e loucos de plantão.
    Sabendo, obviamente que, assim como a sanidade, a loucura também é contagiosa.

  4. Gostaria apenas de completar a informação reafirmando que as pessoas são aparelhos muito eficientes enquanto emissores e receptores de tudo aquilo que captam em sentidos, percepções e emoções, deixando claro que as emanações captadas e embaladas não se tratam de abstrações, mas de energias vivas e atuantes, capazes de redirecionar ou mesmo destruir um ente.
    É preciso ter cuidade pra não sair por aí matando e sendo morto pelos próprios pensamentos que, na verdade, não são assim tão próprios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s