TENSÃO PRÉ-LUA CHEIA.

TENSÃO PRÉ-LUA CHEIA.

Data estelar: Lua é quase Cheia no signo de Libra.

A tensão pré-lua Cheia é evidente,

você a experimentará e testemunhará todos os meses,

mas provavelmente não fará o dever de casa mental

de juntar os pontos e vincular uma coisa com a outra.

Nós fomos treinados ao longo da história

para esquecermos-nos de ritualizar diariamente

nossa íntima relação com a Vida que nos anima,

que podemos espiar através dos movimentos planetários e,

relacionando estes aos afazeres terrenos

desenhar um calendário cheio de Vida

para guiar nossos passos.

Porém, como a sincronia entre atividade terrestre

e celeste é uma necessidade

e como toda necessidade produz destino ineludível,

é só uma questão de tempo para produzirmos

uma civilização que inclua rituais científicos de sincronização.

Quando isso acontecer a tensão pré-lua Cheia

que tanto problema causa

se tornará uma memória apenas.

.

Pequenas discussões que se transformam em grandes dramas são provocadas por ressentimentos que nunca foram devidamente manifestos. Ante uma situação dessas é propício aproveitar a situação para se livrar dela.

.

Tudo é instável no momento atual e a tentativa de forçar que as coisas sigam em frente com firmeza só agregará complicações a um panorama para lá de complexo. Melhor você relaxar e se distanciar dos conflitos.

.

O progresso não se mede mais do ponto de vista material, este é enganoso, representa um valor que faz parte de um mundo que desmorona velozmente. O progresso real se mede pelo tanto de bem-estar que você produzir.

.

A incongruência é a marca registrada da civilização, começando pelo que acontece no seio das famílias e terminando, mas não finalizando, pelos aspectos institucionais de países e corporações. E aprenda a viver com isso!

.

Manifeste o melhor de si a qualquer momento, independente de a situação parecer corriqueira demais para merecê-lo. Que outro momento melhor do que o perpétuo presente para sermos nossos melhores momentos?

.

Queira o melhor e lute pela realização, cada tentativa de desbaratar seus planos deverá converter-se em motivo de reafirmar o espírito de iniciativa e a proximidade da vitória. Queira o melhor, dê o melhor de si.

.

O foco real é o que for mais amplo e inclusivo, para que Vida mais abundante circule por este planeta. Tentar desviar a Vida para fins menores seria algo assim como obrigá-la a levar uma vida mundana.

.

Quando o tempo da tensão se estende além do suportável, algo necessariamente se romperá. A corrente sempre estoura no elo mais fraco, justamente aquele pelo qual você deve zelar o tempo inteiro para isso não ocorrer.

.

Nada é impossível, veja o Universo, veja a vida multifacetada aqui na Terra, são muito mais numerosas as probabilidades de nada disso acontecer do que o contrário. E no entanto, aqui acontece muita coisa.

.

Fazer uso imediato das informações que sua alma conheceu nos últimos tempos não seria sábio, pois essas precipitariam acontecimentos que deveriam amadurecer muito mais antes de ser dados a conhecer.

.

Coisas andam acontecendo às pessoas porque o mundo está produzindo mais acontecimentos por hora. Navegar nas ondas da civilização atual é um labirinto de complexos vínculos, amarras e tentativas de libertação.

.

As tradições antigas um dia foram criadas, não existem desde sempre. Em momentos como o atual se criam novas tradições, porque estas devem ser fiel reflexo da melhor forma de satisfazer nossas necessidades.

.

Fonte: Quiroga

.

Lua Cheia em Libra, 17 de abril às 23h45, horário de Brasília.
• Período de influência: De 14 a 20 de abril de 2011.
• Dica: As decisões mais duras e difíceis encontrarão campo fértil para ser desenvolvidas e postas em prática. Esta será a melhor forma de canalizar toda a tensão que foi suportada e gerada nas últimas semanas, com todas as pessoas ainda inconscientes do sentido maior que isso teria para elas. Agora as coisas ficam mais claras, mas a clareza evocará essa necessidade de tomar decisões duras e difíceis.

Anúncios

~ por arauto do futuro em abril 16, 2011 sábado.

2 Respostas to “TENSÃO PRÉ-LUA CHEIA.”

  1. Olá, incluí seu blog no BLOG DE BLOGS, um índice de blogs e outros links:

    http://www.blogdlinks.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s