O LEÃO NÃO DORME MAIS! David Icke

O LEÃO NÃO DORME MAIS!!

 Como diz a Laura em seu blog e após assistir na íntegra a palestra eu concordo com ela:

Essa palestra do David Icke está SENSACIONAL!!!

Com uma clareza impressionante não apenas os ‘pontos’ são ligados, muito mais que isso o ‘quebra cabeças’ é montado completamente.

Não há o que dizer, antes que todos que estejam seriamente dispostos a compreender o que acontece no mundo hoje assistam a totalidade desta palestra unica.

Assista até o ultimo vídeo e poderá entender o que foi sua vida até esse momento.

Você irá acordar e acessar outra dimensão, uma dimensão acima dessa a que estamos presos.

Eu agradeço ao trabalho do David Icke que é fundamental para despertar da humanidade.


É hora de se levantar! 

Fique de pé! 


Acorde, por amor!

Nos ajude a te ajudar…

 
.
Para continuar a assistir os demais vídeos em playlist direto no youtube: clique aqui.
.

Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 1, 2011 domingo.

37 Respostas to “O LEÃO NÃO DORME MAIS! David Icke”

  1. É de bom alvitre comentar após assistir o documentário, não antes.

    Não serão liberadas postagens que não tenham relação com o conteúdo.

    Falar sobre a pessoa e não sobre o assunto é uma maneira de tergiversar.

    Significado de Tergiversar

    v.i.Usar de subterfúgios ou evasivas, variar inseguramente de argumentos e de meios no debate de um assunto ou no enfrentar uma situação.

  2. É bom saber que os criterios são estes, então, já que o próprio Ike não pode nos explicar pessoalmente que critérios usa para afirmar que algumas pessoas são reptilianos, quem sabe voce poderia ajudar-nos (digo ajudar-nos pois esta duvida deve ser comum).

    Envio este video que infelizmente não encontrei traduzido para o portugues, onde Ike é questionado de forma, acida, mas inteligente, sobre suas afirmações. Espero que ajude a clarear a mente de quem tente chegar a uma conclusão mais clara sobre o assunto.

    • Marco,

      Icke explica, e muito bem, diga-se de passagem, durante a palestra que tem 6 horas ( só para pessoas verdadeiramente interessadas) com informação mais que suficiente e bem ilustrada, diferente da irrisória entrevista onde o entrevistar além de mal educado interrompe diversas vezes, largando enxurradas de perguntas sem a educação necessária para ouvir as respostas.

      Ácido, sim, o entrevistador é mesmo, mas não é nada inteligente.

      Se este é seu parâmetro para ‘inteligência’ recomendo que nem assista ao documentário, estará muito longe da sua compreensão.

      Por outro lado, se vc tiver a capacidade de assistir na íntegra talvez tenha como resultado, alargada sua capacidade de compreensão e entendimento da realidade que permeia a virtualidade.

      Quanto a explicação que vc me solicita considerando uma dúvida ‘comum’ (comum para quem não estuda e investiga, e apenas aceita passivamente respostas prontas de entrevistadores despreparados) , sobre reptilianos, está no documentário, muito bem esclarecido e fundamentado, inclusive cientificamente provado pela ‘ciência convencional’ ( nada de teoria) que demonstra claramente a parte R ( de reptiliana) que está dentro de cada cérebro humano, inclusive o seu e o meu, aliás é justamente esta parte que faz vc reagir desta maneira, sem fundamentos e emitir seus comentários sem assistir a íntegra da palestra julgando precipitadamente saber do que se trata, curiosamente, mas não por acaso, é também esta a mesma parte do cérebro que o intrépido entrevistador utiliza para justificar sua fraca e sua mal fundamentada entrevista.

      Se vc assistir a palestra na íntegra (inclusive com as 2 partes finais com as últimas 3 horas da palestra ainda nem foram traduzidas) e quiser tecer comentários fundamentados estes serão liberados, porém se seus comentários continuarem a limitada ‘arte’ da tergiversação não serão mais liberados.

      Espero que tenha sido claro, pois seus ‘ácidos’ comentários só corroem a vc mesmo, pois com eles vc demonstra aos que assistiram a íntegra do documentário a que sua fraca argumentação provém do que vc acha que está disposto no documentário , que é bem distante do que estas 6 horas de intensa informação claramente exposta está demonstrando.

      • eu sei que o texto abaixo não é novidade para voce, apenas gostaria de saber se voce o considera um expressão fiel do pensamento e da teoria de Icke:

        Humanóides reptilianos
        Em 1999, Icke escreveu e publicou The Biggest Secret: The Book that Will Change the World, no qual identificou os carcereiros extraterrestres como reptilianos da constelação de Draco.[23] Eles andam de forma ereta e tem uma aparência humana, vivendo não somente em seus planetas de origem, mas também em cavernas e túneis aqui na Terra. Eles fizeram cruzamentos com humanos, criando “híbridos”, que são possuídos pelos reptilianos puros.[24] O DNA humano-reptiliano de um híbrido permite que eles passem da forma reptiliana para a humana, caso consumam sangue humano. Icke esboçou paralelos com a série de ficção científica dos anos 1980 V – A batalha final, que retratava a Terra sendo invadida por aliens em forma de répteis disfarçados de humanos.

        E gostaria de saber se voce realmente acredita nisso, para daí então eu começar a pensar em levar a sério o que a primeira vista para mim parece um absurdo sem pé nem cabeça.

        E por favor desta vez não use subterfugios e não tergivese comigo.

        obrigado

        • Caríssimo, se vc não se dá a chance de ouvir o que o cara está falando como pode julgar ou emitir opinião? Por ter lido um livro? Ou assistido um filme? Ficção científica não tem nada de ficção, ‘filmes de hollywood’ geralmente são retratos fiéis do que se tenta esconder. Tudo bem ‘programado’ para programar … Já que citou a série V, já assistiu a versão atualizada? O enredo é tão próximo a realidade que deixa os mais ‘ligados’ assustados.

          Claro, é óbvio que se colocar em filmes a tendência é cair no ridículo, e é bem esta a intenção…

          Mas te respondendo, não eu não acredito, eu entendo, é bem diferente, enquanto não podemos entender precisamos usar a muleta da crença, e não necessito mais dela.

          Para pensar em levar a sério ao menos devemos ouvir o tema em debate, e comentar depois , não antes.

          Não quero que você leve a sério. Mas não negue o direito dele falar e o seu de comentar, lógico, após ouvi-lo, e nunca antes.

          Esta palestra é de 2010, eu já havia lido comentários sobre e me abstive de o fazer até que eu assistisse toda a palestra, e creia o fiz com olhos mais céticos que o seu, porém, sou capaz de suspender meu ‘pré-julgamento’ e abster-me de comentar até que o outro (não importa quem seja) termine sua colocação. Nunca fui fã de Icke, sempre o achei ‘louco de pedra’ e além desta palestra vc não encontrará nada sobre ele neste blog (experimente colocar na busca o nome dele), mas me dei a chance de ouvir o que ele tem a dizer, e confesso não é bobagem, nem absurdos sem pé nem cabeça.

          Agora , sei que crenças pré concebidas e implantadas na mente desde muito cedo com treinamento massivo pode nos impedir de ver o que está na frente dos olhos.

          Icke não esboçou paralelos com o filme, o filme é uma maneira de esconder a realidade.

          A prisão é para a mente. Mas não pode prender a consciência, manter as pessoas presas na mente é a maneira de não deixar que se aproximem da liberdade da consciência.

          Não espero que vc acredite, mas que vc entenda. Sei que apesar das limitações sua capacidade pode superar a ti mesmo.

  3. Acho que o que o sr. Icke diz não é bem uma novidade, claro a parte geo-politica-financeira do mundo é algo que se deve questionar sim, precisamos encontrar novas formas de governar o planeta. Porém quanto ao resto, poderemos encontrar fontes bem mais confiaveis. Aliás, estes questionamentos sobre os governos são muito divulgados pelos Testemunhas de Jeová, por exemplo.

    Gostaria de indicar a série de videos (8) que integram um documentario do History Channel, que trazem informações importantes, como a do cientista do laboratório da universidade de Passadena Califórnia, Rich Terrile, um pesquisadro que ajudou a planejar as viajens a marte, que fez descobertas astronômicas importantes e que pesquisa justamente o que Icke apresenta como sua TEORIA, está aqui neste video:

    quem preferir pode baixar a série de videos completos no blog :

    http://atercapartedocinema.blogspot.com/2010/12/download-through-wormhole-2010.html

    Isto demonstra que não há uma conspiração tão grande, manipulando as informações e sim um certo critério de segurança destes renomados pesquisadores antes de revelarem seus estudos, para não correrem o risco de serem ridicularizados, coisa que pelo jeito o sr Icke não tem.

    Gostaria que nossoas amigos, o beijamin, wolwe, o sumido magno, o aruto, nos ajudassemos com as analises deste documentário, vale a pena assistir, até porque, dizendo novamente, as fontes são confiaveis e apresentam as origens de suas pesquisas e os resultados, claro como eles mesmo afirmam,

    • Luis

      Até que parte da palestra do Icke vc assistiu?

      Vou assistir o documentário que vc postou, depois comento e traço paralelos, se houver, com as informações da palestra do Icke (gostaria que vc fizesse o mesmo).

      Quanto a correr o risco de ser ridicularizado é a parte que cabe ao cérebro reptiliano…rsrsr… assim como ‘um certo critério de segurança’ tbm o é.

      A parte (complexo) R do cérebro é a responsável por nossa resposta sem pensar, muito útil álias, por exemplo , se uma criança atravessar correndo atrás de uma bola na frente do seu carro. Essa resposta provém da parte do cérebro conhecida como R. Porém quando é aplicada a outras áreas demonstra claramente sua limitação. É esta parte que nos faz tecer comentários e julgar um livro pela capa, pelo título ou pelo autor sem ir a profundidade do assunto tratado no interior do mesmo, que vai muito além de letras tipografradas num pedaço de papel.

      Gostaria que os amigos, vcs, ajudassem com análises e comentários relevantes sobre o tema proposto no post, e não apenas neste que o Luis cita (e que vou assistir), o documentário que a mídia ‘mainstream’ (History Channel) propõem.

      Saiam das gaiolas feitas para aprisionar suas mentes, há muita consciência disponível para quem ousar atravessar os limites impostos da mente.

      Outro link sobre:
      Complexo ‘R’
      .
      Exploração do Complexo R

  4. Assistí até o vídeo 5 ou 6 e também esperava algo mais conclusivo, no caso do Icke. Vou terminar de ver tudo para poder opinar melhor, mas até onde ví não entendí direito onde o Icke quer realmente chegar.
    Que o mundo é ilusão e participamos desta ilusão por condicionamento e que somos manipulados dentro disso agente já sabe. Mas eu não vi nenhuma rota de fuga pra esses condicionamentos, nenhuma proposta para realmente sairmos da matrix.
    Uma coisa é dizer que a realidade é holográfica e todos considerarem isso muito lógico, outra coisa é experimentar na prática o que isso significa.
    Nós precisamos de técnicas, caminhos ou procedimentos para romper os condicionamentos e encararmos o salto quântico de fato, movendo-nos entre as dimensões e mundos, reconhecendo e usufruindo de uma percepção mais abrangente de si mesmo e do universo.

    • Beijamim

      É mesmo difícil conseguir algo ‘mais conclusivo’ apenas na parte da introdução….rsrsr…concordo plenamente. Realmente não dá pra entender onde ele quer chegar, sem assistir completamente. Porém são + de 6 horas…

      No que percebi, Icke (e não só ele) evoluiu na linha de pensamento, teorias e nas provas. É de se esperar q depois de 20 anos de informações desencontradas, em algum momento comece a ter sentido. O quebra cabeças está montado, uma grande maioria (por enquanto) não conseguirá enxergar sua amplidão, e muitos dos que enxergarem podem ficar cegos com a claridade do que verão.

      Não existe ‘rota de fuga’ , mas a possibilidade de uma guinada na percepção, e esta possibilidade nos arremessa para longe da matrix, mesmo ainda fazendo parte dela, pois ela faz parte de nós. Foi inserida dentro do nosso cérebro. Saber disso pode ajudar a ‘despertar’…

      Esse é um típico caso onde fazer se aprende fazendo, não estivemos antes nesse caminho, temos que inventar as técnicas ou procedimentos para encarar de fato este ‘salto’. …

      Não quero continuar a comentar antes que os participantes tão ativos deste blog assistam a todos os vídeos, na íntegra, e re-assistam se for necessário para conseguir entender o alcance desta espetacular percepção. Não espero menos, sei que somos capazes de ir além…

      A música não para…

  5. Valeu, Arauto. Como sempre, estás bem ligado nas orientações pra gente aproveitar bem os conteúdos. Eu também saquei que ele cresceu em conhecimento, e estava tentando passar esse conjunto de buscas até onde ví. Ele é um “mensageiro” mas não é comunicador moderno, que sabe alimentar o público com algumas deixas animadoras. Ele quase massacrou a platéia, em termos de comunicação, mas também não é qualquer platéia. A turma “guenta”, assim como nós, ansiosos por respostas de um cara que já nos deu muitas e muitas pistas.
    Interessante você colocar que nós mesmos é que vamos elaborar a percepção do que seria a rota de fuga, é isso mesmo, cada um tem a sua, mas eu gosto de receitas que sirvam para muitos. Haja receita pra tanta singularidade, eu gostaria de ver um coletivo bem grande a dar a virada.
    De qualquer nmodo, melhor eu terminar esses videos pra não tergivesar (rs)…
    Abraços e obrigado novamente.

  6. Luis, meu amigo, não estou sumido, sempre leio os comentários de voces.

    Ainda não sei do que se trata nessa página, pois ainda não assisti os vídeos, somente li o que continha aqui, mas vou assistir os vídeos, tentar entendê-los dentro do pouco conhecimento que tenho e depois farei algum comentário

    É sempre um prazer estar com voces.

    Abs.

  7. Amigos, acho que em qualquer parte do mundo a maioria das pessoas reconhecem que o mundo está precisando de novos rumos. Que a dominação exercida por um sistema em que a maioria não tem acesso e de fácil verificação, que a mão da maçonaria está presente em toda esfera de poder, etc, etc… Isso nós já sabíamos.
    A questão do tal complexo r do cerebro e a sua possibilidade não são uma unanimidade, e não é bem isso que Icke diz quando fala dos reptilianos, o que ele diz é um absurdo, digno de filmes de ficção. Agora, se eu não posso discordar disso, aí fica complicada a questão da liberdade de expressão aqui no forum.

    E que explicação eu poderia dar para dizer que não acredito em tolices? quem teria que explicar é ele ou quem defende suas idéias, e dele o onus da prova.

    Eu moro no interior do RS, e tu beijamin? no interior do Acre!!! tu é ligado a questões de raiz assim como eu, conhece o xamanismo, teve acesso a certas percepções que só estão disponíveis sob determindas circunstancias, e nunca hove qualquer menção a esta possibilidade para ninguém que compartilhe de tuas crenças. É impossível que possa ter algo expressivo nestas palestras que possam contribuir para uma mudança significativa do teu entendimento.
    Eu tentei assistir, um pouco de todas, mas o conteúdo é de difícil digestão, é coisa para adolescentes impressionáveis. O curioso é que por vezes ele se justifica em bases que ele mesmo questiona. Reptilianos dominando as mentes do lideres na terra! Por favor, e outra, a fonte conta sim, pois agua limpa não vem de jarro sujo. O jeito beijamin de haver uma solução coletiva não é tão complicado como parece, bastaria virar-mos as costas para o norte do nosso continente americano, e prestar-mos mais atenção a nós mesmos e as nossas raízes, as quais tu conheces bem. Aqui para nós no interior do sul não existe matrix. Nem na argentina, nem no paraguai, nem no isolado uruguai, nem na patagônia, nem nas serras do centro do estado, nem nas florestas do acre, etc….

    Aos poucos nós notaremos que foi cometido um erro com as grandes e mega cidades. Ligado a miim mesmo e a natureza, estas coisas perdem a importância e o seu poder, e estas fantasias criadas por todo tipo de maluco (no bom sentido) não mudam nossas vidas. Se eu não perder a liberdade de dizer aberta e claramente que isso é um deirio de uma mente, muito criativa, bem aí chegamos a um beco sem saída.

    • Oi Luis

      Sobre o complexo R que vc diz que não é bem isso que o Icke ( e a ciência convencional) dizem. Vc comete um engano, ele cita sim, e bem claro, mas como vc não assistiu pensa e pré julga outra coisa diferente do que está na palestra. Seu comentário está baseado no que vc acha e não no que está no vídeo. Vc pode discordar, é seu direito, assim como é direito dele falar, mas é seu direito desde que assista e não fale sobre o que não assistiu, eu é que não sei o que faço aqui debatendo e aceitando comentários absurdamente sem sentido para quem assistiu a palestra.

      Se não quiserem assistir, ÓTIMO, porém tbm não comentem, ok? Para não denegrir a imagem de vcs mesmo, pois ao comentar sem ‘conseguir’ assistir até o final só demonstram suas próprias limitações e delatam sua própria ignorância e não a de quem julgam ser ignorante.

      Quando e se assistirem o que é proposto no tema deste post entenderão porque minha indignação ao ver pessoas tão inteligentes como vcs falando de algo que não assistiram ainda, isso sim é absurdo não acham?

      É como se vcs estivessem dizendo que a cor laranja é azul pois a unica referência que vcs têm até o momento é a azul e não se permitem ver a cor laranja pois no seu entendimento só existe a azul, agora vejam meu dilema, ouvir, ler e responder para vcs que a cor laranja existe está ali, mas vcs insistem em olhar para o outro lado para não ver e pior insistem em comentar sobre a cor azul e dizer q a laranja não existe. Absurdo não?

      Ele explica, mas vc , que tem todo o direito de não acreditar em ‘tolices’ não lhe dá ( e não dá a si mesmo) o direito de ver e ouvir o que ele tem a dizer…onde fica o livre arbítrio? Em vc que comenta sobre o que não assistiu e eu aprovo seu comentário mesmo sem que este esteja ligado ao tema do post ou comigo ao decidir que comentários fora do assunto deste post não devem ser levados adiante?

      Vc já emite um pré julgamento inicial dizendo ser ‘impossível que possa ter algo expressivo nestas palestras que possam contribuir para uma mudança significativa do teu entendimento” e que “é para pré adolescentes impressionavéis ” ( a platéia dele não tem pré adolescentes), oras, cadê o livre arbítrio? Não vê sua própria incongruência, mas a acusa nos outros?

      Aqui não existe matrix? Quanta inocência, nem vou comentar…

      Vc pode dizer que é delírio SIM , PODE desde que assista ANTES de julgar assim. Se não será uma opinião sem fundamento , lamento.

      Mais uma vez, o assunto deste tópico é sobre a palestra, se não puderem ter a capacidade de assistir até o final também abstenham-se de comentar, ( é difícil né? os dedos coçam incontroláveis para julgar julgar julgar os outros sem saber do que eles falam) pois comentários baseados apenas a introdução são comentários dignos de ‘pré adolescentes’, coisa que vcs não o são. Me surpreende que pessoas tão inteligentes como vcs se julgam venham com comentários tão limitados como estes de vcs, lamento mas eu esperava mais congruência de pessoas que se julgam tão inteligentes e capazes…

      Se querem conversar sobre outros assuntos escolham outro post que se adequar ao assunto das suas idéias, que aliás, posts não faltam neste blog.

  8. Assisti todos os 13 videos da palestra de David Icke e achei excelente.
    Ele fez um bom cruzamento com o Xamanismo, escolas de mistérios, Sitchin, Kráspedon, Meier, teoria da conspiração e deu uma ênfase maior na questão da existência virtual.
    Alguns pontos que ele levantou, foram bem interessante, mas na questão da Lua, acredito que ele fantasiou um pouco em dizer que os astronautas teriam dito que ao jogarem o módulo lunar, a lua teria feito o som de um sino.
    Bom, pra que tenha havido som, era preciso que existesse atmosfera na lua, pois o som não se propaga no vácuo.
    Ainda não tive tempo de fazer um comentário mais aprofundado, mas vou levantar algumas questões e depois publicarei.

    Abs.

  9. Eu gosto desta arena de debates! Arauto, legal vc ser democrático. As pessoas devem falar o que realmente pensam, caso estejam com uma intenção adequada. Mas a lógica de cada um, é mesmo a lógica de cada um. A gente pode é compor uns com as lógicas dos outros.
    Luis, tu és um inconformado assim como eu, e fica puto quando vê, ou tem boas pistas sobre o que vê, de alguém manipulando e procurando confundir com balelas e fantasias. As fantasias são ilusões perante a verdade que se busca, realmente ofende os espíritos, mais ainda se eles forem críticos. Infelizmente, muita gente que diz a verdade parece estar tecendo fantasias, e muita gente que engana parece dizer a verdade. Os tempos são estes, fazer o que? Lao Tsé já dizia a um tempinho atrás que grande habilidade parece inabilidade e verdadeiros santos parecem pecadores. Eu entendo o que ele quis dizer.
    Aqui no Acre tem muita Matrix sim, mas na cidade grande, em Rio Branco, onde resido. Aqui esta matrix é bem impiedosa também, chego a sentir saudades de São Paulo.
    Mas vou te dizer, na floresta, não tem nada disso, as populações ribeirinhas não tem nada disso, nas terras indígenas não tem nada disso, ainda as pessoas te olham de frente e pensam no que tu fala, levando um tempo a responder. Sempre respondem, podes crer. Mas a TV vem chegando, e a mania de consumo, modas idiotas e músicas que aviltam sobremaneira o sexo feminino. Essa turma da floresta não têm, na verdade, muita defesa contra o apelo que estes meios desejantes provocam. É, o programa Luz para Todos também tem suas desvantagens.
    O mundo vai virar mesmo uma aldeia burra se não houver reação. Então, pra concluir, quem reage, mesmo que pareça um idiota, merece a nossa admiração.
    Gosto de ti, velhão! Se cuida!

  10. Somente agora compreendi o que (na minha singela opinião) Icke tenat dizer nas entrelinhas das apresentações que faz de suas teorias.

    O assunto “reptilianos” seria um véu que, possivelmente serviria para: criar uma imagem de inofensivo, permitindo que ele saia por aí fazendo denúncias, bem fundamentadas é claro, sem oferecer um risco ofensivo as elites poderosas.
    Ou, seria para emcobrir ou irar um imagem de desse continuidade ao desenvolvimento de suas obras, e consequentemente lhe garantisse a vendagem de livros.

    Ou seriam a linhagem “anunaki” cuidadosamente preservada?

    No geral, para mim não acrescenta muito na minha opinião sintética que tenho da realidade.

    Também considero muito difícil não estabelecer ligações com o assunto matrix do outro forum, como o arauto havia de certa forma criticado a forma como me expressei.

    Peço desculpa por ter me enganado quando ao video que postei do histoy channel, não é aquele gente, mas quem tiver curiosidade e não tiver preconceito ao conteúdo “main stream” que estes conhecidos e renomados cientistas divulgam apresentam naquele documentário, tudo bem, pode-se construir muita coisa boa só com o que vem da segunda via.

    Quanto ao video do Maher, eu quis dizer que ele é inteligente enquanto provoca um reação inesperado no entrevistado, que muitas vezes é mais interessante que o conteudo, por exemplo; aqui no RS temos um ditado: para saber se tem coelho no mato, só botando os cachorros! e é isso que ele faz, observem as expressões do Icke e não o que ele diz… assim como de certa forma o Arauto se expões quando comenta minha postagem, sejam mais céticos, mais desconfiados.

    Não aceito tudo que vão me apresentando, mesmo que me pareça fantástico e faça meu cérebro fervilhar. Até porque pensei que estivéssemos em busca de algo que pudesse mudar nossa realidade individual, que possa transmutar-nos. Mas não com o conteúdo desta palestra, muito interessante, muito coerente, mas fica só na linha das conspirações, que aliás já existem muitas.

    Seria simples, o povo brasileiro virasse as costas para os EUA e
    para o UK, já teríamos um grande avanço, no sentido de libertação.

  11. Digo libertação, porque imagino que seja esta a intenção dele, ou qual seria o motivo do bom samaritano andar pelo mundo nos revelando tão sombrias verdades?

  12. Oi Magno, tudo bem? Olha, sobre o teu comentário sobre a lua, os velhos do Daime dizem que o homem jamais pisou lá, porque tem coisas lá que a gente nem imagina. Pros daimistas, a lua é o corpo da Virgem Mãe (ou mãe cósmica) que controla a Terra (que também é uma entidade feminina). Cada corpo cósmico é um ser consciente, e cada um, assim como nós, tem o papel de ser canal de alguma força. Eu infelizmente n~~ao tive tempo ainda de ver a palestra toda, vou tentar neste fim de semana, pra fazer um comentário mais redondo.
    PS.: Lembrei-me que na palestra o Icke menciona que tomou hayahuaska por aqui. Hayahuaska é Daime.

  13. Luis, concordo com voce quando diz que devemos ser céticos (céticos analíticos), não podemos dar total crédito a uma teoria, só porque ela é plausivel ou bem elaborada, deixando de lado outras evidências. É como já disse antes: Toda história tem suas verdades e suas mentiras, cabe a nós separá-las.
    Na minha singela opinão, acrdito que seja fantasiosa a idéia da existência virtual, isso faria com que todo o nosso conhecimento e necessidades, fossem por agua abaixo, incluindo a necessidade do Sr. David Icke. em vender livros e (acredito) cobrar por suas palestras.
    Não é muito difícil juntar os conhecimentos que se tem, fazer uma miscelânea com eles e criar uma nova idéia. Acredito que foi o que Icke fez.
    Como disse no comentário anterior, ele cruzou o Xamanismo, escolas de mistérios, Sitchin, Kráspedon, Meier, teoria da conspiração, incluindo também os vedas e os nativos da Amazônia.
    A sua idéia (existência virtual), entra em contradição com alguns fatos ou evidências, que ele usa para dá ênfase a ela.
    Não vou alongar muito esse comentário, mas se for do interesse dos amigos, podemos debater pela sequência dos vídeos, seria uma análise mais completa.

    Abs.

  14. Oi Beijamim, tudo bem meu amigo. E voce como vai?
    Na questão do homem ter pisado na lua, a evidência que faz com que eu acredite que isso é um fato, é que naquela época (exatamente na época da guerra fria), havia uma disputa pela conquista do espaço, entre os Americanos e Soviéticos. Os soviéticos jamais perderiam a oportunidade de avacalhar com os Americanos se essa história não fosse verídica.
    Voltando ao Icke, ele realmente afirma ter tomado o hayahuaska, como também ralata varias experiências em diversos seguimentos, o que me leva a crêr que ele tem um amplo conhecimento e como disse antes, não seria difícil elaborar essa idéia com uma boa base, mesmo que ele próprio não acreditasse, visto que as suas atitudes, não corresponde com as atitudes de quem acreditasse piamente nessa idéia.
    Abs.

  15. Arauto, desculpe ter que incluir a pessoa do Icke em meus comentários, mas não poderia deixar de analisá-lo primeiro, porque no início de sua palestra, ele deixa claro que teve uma experiência em uma montanha no Peru, na qual teve, digamos, um “download” de conhecimentos.
    Se eu tivesse essa convicção, com certeza agiria de modo diferente.

    Abs.

  16. É meus caros, parabens para o David icke, é uma pessoa muito corajosa em divulgar a ‘verdade’. é lamentável saber que tem muita gente que o ridiculariza devido os olhos estarem vendados, e que o próprio Icke se encarregou de missão de descobri-los. Li um livro cujo título é ‘LIVROS MAUDITOS’, vou ver se consigo o link pra vocês.

  17. Caros amigos debatedores e buscadores, creio que podemos ser mais rápidos e objetivos, porque este leão não dorme nem me deixa dormir com esse barulho de seis horas de vídeo.
    Não estou tendo realmente tempo para ver tudo e opinar de forma objetiva. Independente do ICke ser um inspirado ou um pirado (completamente ele não é), se fez um grande apanhado de intuições e as colocou no papel, isso não importa tanto. Alguém é capaz de pegar a mensagem que está nessa palestra e a resumir adequadamente, sem falsear nada, como se fosse um sério trabalho jornalístico? Aí a gente pode comentar pelo resumo das coisas.
    Arauto, tu que já viu tudo, não teria tempo pra nos brindar com um resumão destes, com o que tu apreciou e concluiu pessoalmente?
    Vamos pensar mais logicamente ainda, tem como já pegar as diretrizes mais importantes e colocá-las à disposição de nossas almas? Aí, cada um pega o que for em essência de si mesmo.
    Desculpem-me se estou parecendo um folgadão, gente, mas pelo resumo já dá pra se fazer muita coisa.
    Abraços à todos.

    • Caríssimos,

      Sim, é o seguinte, resumindo bem a palestra posso dizer que não dá pra fazer um resumão do que já foi resumido…rsrsr… é que a palestra de 6 horas resume muito mais do que o trabalho jornalístico dele feito durante 20 anos ou a eventual ‘viagem de ayuaska’… e não dá para assistir tudo de uma só vez, aqui assistimos tudo e em algumas partes já assistimos mais de 3 x estamos novamente reiniciando da primeira parte, isso leva mais de mês acontecendo, investigando, digerindo, conectando os pontos, montando o quebra cabeças que ele expôs nos vídeos, definitivamente não dá pra ser ‘superficial’ com a quantidade de informações que ele aporta e alinhava fazendo aparecer o ‘elefante’ sentado no sofá da sala. Também não é o que interessa conversar sobre o ‘icke’ se é isso ou aquilo, se fez assim ou assado, se bebeu chá ou café, não é o que interessa, vamos além… na experiência como ser humano e os assuntos que ele levanta em questão, que não são poucos e vão nas mais diversificadas ‘direções’, é aqui que digo que podemos ir além, me faço compreender?
      A possibilidade é de expandir a percepção com as informações que ele expõe e também de conectar com a que outros cientistas e pesquisadores estão concluindo … Nós podemos mudar o mundo, mas não sabemos disso, pois queremos fazer isso ‘logicamente’ , ‘racionalmente’, ou que ‘resumidamente’ alguém o faça por nós , oras … e eu me incluo aqui, todos fazemos isso em algum momento.

      Talvez possamos conversar por partes/segmentos dos vídeos como sugeriu o Magno, acho uma boa, sem pressa cada um a seu tempo, mas com qualidade, não apenas no sentido de ‘análise’, ‘logicamente’ não pode ser o único caminho (apesar de ser o mais utilizado), senão estacionamos onde já estamos, na comodidade ‘do resumão’, é preciso se partir para prática e aprimoramento diário, muito do que é sugerido durante a palestra pode ser facilmente experimentado e testado em casa. E a comprovação ali na nossa frente, testada em casa a ‘nível micro’ pode alterar a percepção de como a realidade ‘opera’ e como fractais podemos a partir de cada parte provocar alterações a ‘nível macro’.

      Só por um – e apenas um- exemplo e sugestão: Quantos aqui já fizeram a experiência que Massuro Emoto fez com a água? Quem já experimentou escrever num pedaço de papel as palavras de amor ou de raiva e emanar estes sentimentos conscientemente para um pedaço de ‘banana’, ou pão’, ou ‘arroz cozido’ dentro de um pote por uma semana e ver ali na sua frente o resultado?

      É uma questão de escolhas, vamos nos aprofundar, sair da área conhecida do conforto, ou continua-se a debater se existe um elefante na sala…ou se anjo tem sexo…

      e a música?
      continua a rolar na sala de estar…

  18. Estou propondo isso porque é realmente muito difícil que um texto, teorema, teoria ou mensagem seja adequadamente entendida por todos e completamente em sua essência. Mesmo compreendida, há ainda as discordâncias e considerações.
    Lembro-me do exemplo do Talmud que me impressionou muito (e ainda impressiona) pela carga de conceitos belos e viáveis que carrega, pela possibilidade de ser historicamente verdadeiro e etc. Passada a excitação de ter encontrado algo tão coerente, algo dentro de mim gritou: peraí, tem coisa mal explicada e perigosa também, não vá ser crente em tudo o que vê. E então fiquei com o Talmud naquilo que vejo lógica, o resto é resto mesmo pra mim, porque me parece distorção intencional.
    Da mesma forma são outros textos e doutrinas e linhas: Kryon, Grande Fraternidade Branca, Linhas Xamânicas e o próprio Daime, dentro de seu corpo doutrinário, tem coisas que considero já ultrapassadas, mas continuo firme nas que consigo ver validade.
    De validade em validade vamos nos validando e aumentando nossas consciências, por isso são importantes estes debates.

  19. Magno, se tu meu caro quer alguma convicção sobre a realidade espiritual, não posso te convidar, mas posso te dizer que basta tu tomar Hayahuaska com boa intenção e preparo sexual (abstinência) de três dias anteriores, que esse mundo se mostra pra ti. Eu era completamente ateu antes de fazer uma reportagem com essa bebida.

  20. Muitos dos temas da palestra estão detalhados no livro “The Biggest Secret”, de David Icke, cuja tradução se encontra aqui

    Isso vai facilitar o debate.

    Abraços,

    Luiz.

  21. Magno, e para quem mais está acompanhando esta estupenda palestra, informamos que a tradução das partes 14/15/16 já está on line, no canal de http://www.youtube.com/user/ShaoHuaLong a quem agradecemos o tempo e disposição para fazer a tradução para que todos tenham acesso a informação.

    Conhecimento é poder.

  22. TUDO DEVE SER ANALIZADO VERDADEIRAMENTE E CONSULTADO ENTRE OUTROS MEIOS E ASSIM CHEGAR EM ALGO QUE SEJA ACREDITADO PELOS OLHOS E OUVIDOS POIS NAO A NADA QUE A GENTE VE QUE SEJA VERDADE E NADA QUE OUCA SEJA MENTIRA

  23. Informamos que a tradução da última e conclusiva parte já está on line, no canal de http://www.youtube.com/user/ShaoHuaLong a quem agradecemos o tempo e disposição para fazer a tradução para que todos tenham acesso a informação.
    Conhecimento é poder.

    A quarta e última parte desta palestra de 8 horas pode ser assistida na íntegra aqui http://www.youtube.com/watch?v=qXDu1fy-ipc

  24. Olá pessoal, baixei todos vídeos da palestra de Ick. Assiste e estou novamente assistindo para que eu possa dar as minhas ponderações. Pelo que eu entendi, Ick nos informa que, além desta há outras realidades que simultaneamente comportam o mesmo lugar, como é o caso do elefante na sala de reuniões que, é o que chamamos de mundos paralelos que tambem não deixa de ser o mundo virtual. Pode até ser viagem do David Ick, mas o que ele fala em sua palestra não devemos descartar. vejo uma similaridade com os preceitos doutrinários do espiritismo. Vou assistir com muita atenção para que eu possa fundamentar um diálogo e, dá continuação ao debate que há muito estamos ausentes. Vamos dar início a esta jornada árdua que é a busca da verdade!

  25. Fiz uma breve pesquisa sobre a vida de Ick, e descobrir que seus livros foram impedidos de serem publicados no Canadá, e suas palestras foram canceladas nas cidades que iria realizá-las. Eis aqui um trecho extraído do Wikipédia: Em 1999, com os protestos do Congresso Judeu Canadense, os livros de Icke foram retirados das lojas da Indigo Books and Music de Ontário e vários locais em que daria palestras cancelaram com ele. Apesar disso, a Universidade de Toronto permitiu que seu discurso fosse feito, mesmo com a presença de 70 protestantes, inclusive o Partido Verde de Ontário, do lado de fora do Hart House Theatre. Icke foi ovacionado após palestrar por quatro horas.
    O professor de direito Edward Morgan da Universidade de Toronto escreveu, em 30 de setembro de 1999, para o reitor da universidade, Robert Pritchard: “Tendo me envolvido em célebres casos no Canadá lidando com literatura agressiva, no meu ponto de vista, este é precisamente o tipo de material difamador com o qual a Suprema Corte do Canadá estava preocupada em sua decisão, referindo-se à proibição do Código Criminal Canadense. As publicações elogiam traços clássicos de antissemitismo, estando repletas de referências a uma sociedade secreta que gerencia uma conspiração global, liderada por um grupo de judeus manipuladores”.
    Sumari Communications, a qual financiou a turnê de palestras de Icke, negou as alegações: “argumentamos a respeito da questão de antissemitismo, porque a comunidade judaica optou por isolar as citações sobre antissemitismo nos livros de David, quando este último utiliza citações de autores judeus para provar suas teorias. Ninguém está forçando essas pessoas a estarem aqui, mas o que importa é que eles têm uma escolha. Isso se chama liberdade e David nem mesmo menciona os judeus em seus discursos”.
    O próprio Icke falou sobre essa questão durante seu discurso: “Isso é uma trama dos judeus? Não, não, não. É uma trama? Sim, sim, sim. Estamos sendo manipulados e eu não ligo se vocês são judeus, chineses, católicos, etc. Todos nós estamos sendo manipulados. E todas as pessoas que se ofendem com aquilo que digo, deveriam pensar em não ficar ofendidos”.

    E sem falar na perseguição incansável de um advogado, sendo que este labutou e usou todos os subterfúgios para DESTRUIR as entrevistas e a noite de autógrafos que Ick concedera ao público em 2000; além de mandar advertência para as livrarias do Canadá de cancelar as vendas dos livros do palestrante! O que será que o motivou a tomar tais atitudes? A alegação é de que estava usando conceitos antissemitas. O povo judeu devem se achar, assim como os pensadores retrógrados, donos da verdade! Até parecem que são santos. São nada menos que Reles humanos, que devido fazer parte desta escala evolutiva são passíveis de realizações Atrozes! Um aperto de mão…!

  26. Vamos pessoal, vamos debater que tem muita coisa acontecendo por aí! temos que continuar o debate poe que somo buscadores da verdade! Beijamim, Luís, Mágno e todos que participam, venham; pois a curiosidade nos impele a desbravar a verdade…!

  27. Olá pessoal, entrei no vídeo do Icke “por acaso”…digo isto porque em determinada época em busca constante de respostas, pesquisei sobre Nassim Haramein e encontrei aqui (além dos vídeos no youtube) me interessou os assuntos abordados e me inscreví para receber as atualizações do Arauto.
    Pois bem, ví alguns comentários, não sou expert em nada, não falo tão bem como a maioria acima…a única coisa que posso escrever neste momento é experiência em busca do que acredito ser verdade para mim, o que para alguns que comentaram acima é ridículo seria porque realmente cada um ressoa com uma verdade em determinado momento e isso espero eu, pode mudar, pois sou movida a isso, a conhecimento e sim, já me enganei com pessoas, idéias, religiões, crenças e com isso passei por alguns processos que me levaram ao que me deparei algum tempo atrás, VC É SEU MESTRE! Comecei quando criança a não acreditar na igreja católica e seus dogmas (mas não tenho preconceito em quem se sente bem com isso), eu achava que era demais um homem comum por mais que seja padre ser intermediário entre mim e Deus. A partir daí, tudo foi desenrolando, procurei em livros, tenho 33 anos e após algum tempo a internet me ajudou muito nessas pesquisas, peguei o começo do bum. Eram todas “em busca da verdade”, ok, ninguém aqui está interessado na história da minha vida, mas já estudei muita coisa. Em busca da história de Jesus, fui percorrendo caminhos que eu nem sabia que existia, kardecismo, fraternidade branca, ayuaska, kryon, círculo carmesin, diversos textos mais de canalizações, diversos livros, e descobrí David Icke pela teoria da Terra Oca. Claro, ler sobre reptilianos, Terra Oca, HAARP, entre uma infinidade de assuntos, não foi fácil…até que lendo mais coisas, e mais textos e mais livros aliás um interessantíssimo é Agenda Pleiadiana, participando de palestras, recebendo canalizações, etc…gente não podemos negar tudo está ligado e não é novidade para ninguém aqui, que julgo até não ter parte do véu que nos oculta a verdade. Tudo que David diz, pode até ter o filtro da própria mente dele, de como ele decodifica essas informações, pois temos implantes (como diz Kryon em outro texto que encontrei aqui também), mas não podemos dizer que é tudo loucura…desculpe Arauto por escrever antes de ver a palestra inteira, eu nem sei que ímpeto foi este em escrever aqui, foi mais forte que eu rsrsrs.
    Bem, nenhum dos textos que lí até hoje, como comentou um rapaz acima, ensinou qualquer coisa sobre como sair da Matrix por exemplo, mas eu digo a vcs por experiência própria, o caminhar ao longo dos anos vai mostrar que escolhemos nascer dentro dela, e isso tem um propósito não sei qual, me questiono, questiono tudo que é possível, mas o véu do conhecimento que foi tirado de nós, toda manipulação genética feita pelos Annunakis continua com um propósito, criar escravos e cada vez que sentem estar fora de controle, algo novo aparece para controlar o ser humano, até a tecnologia que temos hoje, ou vivemos sem internet, celular, televisão?
    Se me permitem mais um pouco de minha pequenina opinião (mais além da gigantesca que já fiz acima), quando eu quero algo, vou com os dois pés no peito kkkk tudo ou nada, e determinadas opiniões sabemos que não podemos comentar com qualquer um além de sermos tachados de loucos, existem muitos adormecidos, e há o respeito. Na fraternidade branca dizem que precisam de um certo número de iluminados para nos elevar e sustentar para uma dimensão a que nos encontrávamos há algum tempo, se não me engano de 3a para a 5a, por isso tantas transformações terrenas, catástrofes onde nunca aconteceu nada, Kryon diz que já alcançamos, Adamus (do círculo carmesin) diz que apesar de pensarmos ter o livre arbítrio, somente nosso EU SUPERIOR realmente o tem, os pleadianos contaram em alguns livros que os verdadeiros Faraós Egípcios eram na verdade Deuses Sirianos, David, Nassim entre outros nos mostra “Existem mais coisas entre o céu ea terra do que sonha a nossa vã filosofia.” Gente, no final das contas cada pedaço desses seres que nos trazem informações de forma agradável ou não, clara ou não, são pedaços que daqui algum tempo se encaixarão as informações se repetem em textos e crenças diferentes. O tempo é sempre o senhor de todas as coisas aqui na Terra, mas ele realmente não existe fora daqui então olhem o drama, sabemos de várias coisas, e para conseguirmos viver em sociedade devemos nos submeter a estar dentro da Matrix, ou seja, pagar impostos, comer, consumir, trabalhar, declarar imposto de renda…no fim, será que realmente é tudo tão ruim? Ou foi uma escolha nossa, por algum motivo estarmos aqui agora, dentro dessa avalanche de acontecimentos e informações e mostrando que sim há coisas que não gostamos de saber, há controle, mas quem sabe não nos cabe a tarefa de passarmos para frente esse conhecimento dentro dessa Matrix e ser uma vela em uma cidade escura como disse Kryon “a luz interfere a escuridão”, e para nós luz é clareza, informação, verdade tudo que nos escondiam…respeitando a todos, um grande abraço.

  28. PORTAL – GNA – David Icke, Irmão de luta e definidor de formas pensamentos a iluminar mentes capazes de se encontrar com as realidades deste Mundo em que vivemos. Muitos, em partes definidas estão no invisível atentos aos movimentos que os falso filhos da Mãe Terra vivem, e Somos parte de uma demonstração de reais serviços a causa das verdades e das liberdades a serem conquistadas.
    Acima da vida Humana existe um poder enorme, e aqui Somos apenas buscadores de oportunidades, pois sabemos que tudo passará e estaremos unidos a Eles, que sempre estiveram lá em cima a respeitar o livre arbítrio de Nossas Humanidades.
    Sabemos que caberá a Nós definir o Nosso futuro, e por existir x números de Visionários libertadores, eis que aqui continuam, trabalhando e se unindo a uma grande força operacional para dá entrada deste Mundo Azul ao final da Era maravilhosa que viveremos juntos. O espírito e a Matéria ainda viverão tempos dos tempos, e os desafios é abrir caminhos para os que ainda estão perdidos nos atalhos da vida …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s