A PREPARAÇÃO.

A PREPARAÇÃO.

Prepare-se para o evento espiritual do ano,

a Lua Cheia de Maio

que acontecerá na próxima terça-feira.

Todo evento espiritual é quando acontece

a sincronia entre o mundo interior e

o que acontece de fato no universo exterior.

Em toda Lua Cheia de Maio isso é evidente,

pois diversos elementos cósmicos se sincronizam

para que mais luz seja derramada e, também,

para que se estreite a relação de nossa humanidade

com a hierarquia de seres invisíveis

que zelam pelo bem-estar deste planeta.

Para você preparar-se devidamente

para este importante evento

purifique seus motivos e abstenha-se

de continuar gastando sua vida

em busca de satisfação para os sentidos físicos.

Eleve suas orações para junto com elas

elevar sua consciência também.

.

Além dos dramas e alegrias há uma dimensão que encerra uma experiência fora do comum, algo que sua alma conhece porque é de lá que ela provém. Esse lugar alimenta a saudade de um lugar que parece desconhecido.

.

Deixe estar, evite envolver-se em disputas estéreis que não dariam em nada e, pelo contrário, significariam você perder um precioso tempo. Concentre-se em progredir de acordo com as possibilidades atuais.

.

Estar na hora certa e no lugar certo para uma oportunidade mudar sua vida para sempre é uma condição sempre disponível. Quem não está disponível todas as vezes é você, com a mente presa em distrações tolas.

.

Purifique sua alma com divertimento sadio para que a tensão dos últimos meses não prossiga pela própria inércia. Crie condições diferentes para ancorar uma realidade nova que surge através de novos relacionamentos.

.

Agora não será mais propício continuar em cima dos assuntos antigos. A partir de agora será melhor você iniciar novos empreendimentos, mesmo que as pessoas mais próximas desaconselhem aventurar-se.

.

O passado não retornará, melhor se convencer disso o mais rapidamente possível para não correr o risco de ficar a ver navios enquanto as pessoas continuarem evoluindo. O futuro é desconhecido, mas é melhor.

.

Compreenda a necessidade, porque ela é a mãe do destino. Evidentemente, como nós humanos somos livres nem sempre nos sujeitamos ao comando da necessidade, mas é assim que complicamos o que poderia ser simples.

.

Quando sua alma for capaz de ver beleza nas entrelinhas das aparentes adversidades, terá chegado o momento de você não precisar mais orientações e, provavelmente, não se tomará mais o trabalho de ler estar linhas.

.

O amor é um verdadeiro atrevimento, pois coloca perante o ser amoroso a necessidade de sacrificar conflitos e discussões em nome de continuar oferecendo seu melhor a despeito de não receber nada em troca.

.

Tudo aumenta de tamanho e intensidade e será necessário você respirar fundo para não interpretar isso como mau presságio. Os tumultos serão inevitáveis, mas as conquistas também. Tome as decisões e leve-as à prática.

.

Tudo aumenta de tamanho e intensidade e será necessário você respirar fundo para não interpretar isso como mau presságio. Os tumultos serão inevitáveis, mas as conquistas também. Tome as decisões e leve-as à prática.

.

Escarafunchando você sempre encontrará motivos de preocupação. Porém, quem manda ficar fuçando e buscando? Por acaso sua alma não sabe que quando se busca sempre se encontra? Busque felicidade, isso sim!

.

Fonte: Quiroga.

Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 15, 2011 domingo.

Uma resposta to “A PREPARAÇÃO.”

  1. A certeza que eu tive é que este período que estamos vivendo é uma espécie de “última chamada” pra gente se ver e abrir mão das mesquinharias, todas filhas do medo. Abrir mão de aparência, abrir mão da covardia e da subserviência, de vampirismo, de orgulho besta, com equilíbrio, sem perder o foco interno.
    É agora, depois vai ser bem difícil. O sentimento de que o “tempo acabou” é gritante. Mesmo assim, mesmo dentro de comunidades espirituais e gerais, tá todo mundo dormindo mesmo, se pegando e brigando por qualquer coisa. A turma não entende que aquilo que era oculto já está se revelando, não adianta portar máscaras, acreditar nelas e ainda julgar a verdadeira face dos demais. É preciso ter coragem para olhar a própria feiúra e entender que é uma impostora. Se nos identificamos com ela, um outro “eu” continua assumindo, muito infantil, um eterno adolescente carente, produto de uma sociedade agonizante, que se enfeita de muitas luzes, como uma árvore de natal seca. Tchau pra isso, temos que ser gente. Esse “eu” vai ser mastigado até a morte, melhor não estar em sua pele.
    A coisa está tão veloz e pronta que, dependendo de um simples pensamento e ação baseados no padrão antigo, e eu já vejo outro eu assumir, cheio de sono e medo, necessitado de tudo.
    O padrão de pensamento e sentimento de quem está sinceramente procurando se alinhar e fazendo por onde, é realmente sem comparação com o outro, que vira piada de mau gosto.
    Nós temos um “EU SUPERIOR”, não mentira. Este é o eu verdadeiro. O ego tem de ceder, morrer até, para este outro começar a assumir. Não é teoria, é prática de auto-cura, pela uto observação, pela manutenção da atenção à vida, que não é gratuita em seus acontecimentos .
    Não vi aceno algum de grandes misericórdias, não vi aceno algum de mãozinha na cabeça, não vi ninguém que mereça ser chamado de coitadinho. A coisa é séria mesmo, motivo de alegria para quem pegar o bonde agora e se trabalhar muito, sem dó e com disciplina para varrer de si mesmo as mediocridades. Quem não sabe o que é isso, está mesmo lascado.
    Se o evento de mudança vibracional fosse agora, de cada milhão ficava um. Os egos serão mesmo destruídos, melhor a gente mesmo começar o trabalho de demolição, antes que cheguem os operários do tempo, que não tem mesmo dó de ninguém.
    Eu me despeço deste espaço, não porque não goste dele, ao contrário, mas porque não tenho mais nada a dizer. Preciso trabalhar muito, espero que tenham força para fazer o mesmo. Quero que esta seja minha última mensagem aqui. Boa Sorte à todos, amo todos vocês, meu muito obrigado, minha gratidão é mesmo grande, a gente se vê por aí, por ali, aqui por dentro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s