O OPOSTO DO DISPONÍVEL.

O OPOSTO DO DISPONÍVEL.

Lua Cheia de Escorpião será Vazia das 8h10 até 14h24, horário de Brasília.

A regra inviolável da evolução humana

se chama livre arbítrio e, por isso,

ainda que neste momento a respiração do Altíssimo

possa ser sentida e sua circulação promovida

através dos reinos da natureza,

como nós estamos agarrados aos nossos tolos convencimentos

o efeito é o contrário.

Em vez de elevação experimentamos o grotesco.

Assim é nossa vida aqui na Terra,

a experiência simultânea do grotesco e do divino.

Como nossas mentes são opacas

dificultam a livre circulação de vida mais abundante

e a precipitação de idéias que mobilizariam

positivamente a civilização.

Porém, a necessária transparência

é uma questão de tempo, pois,

malhados no sofrimento que nós mesmos causamos

vem aí o dia em que decidiremos

nos alinhar à esferas superiores.

.

Liberdade rima com responsabilidade, todo mundo sabe disso, mas poucas são as pessoas que levam isso à sério. Faça você diferente, enquanto busca liberdade e autonomia cumpra direito suas responsabilidades.

.

Evite levar para o lado pessoal o que acontecer atualmente, pois em muitos casos será resultado de complexos movimentos históricos que indiretamente afetariam os assuntos que dizem respeito a você particularmente.

.

Conhecer não é produto de estudo, essa atividade é boa, mas quando falta a experiência o conhecimento fica na teoria e congestiona a mente. Coloque em prática seu conhecimento, teste tudo que você estudou.

.

Vencerá quem conseguir enxergar o panorama mais amplo. Dito assim parece fácil, mas na prática todas as pessoas tropeçam na visão egoísta, sempre fechada em si mesma e temerosa de ir além do que seria seguro perceber.

.

Convencer certas pessoas a se unirem a você é o desafio da atualidade. As coisas são tão complexas em nossa civilização que ninguém dispõe de tempo para fazer o que deseja, as pessoas só fazem o que podem.

.

É evidente que neste planeta tudo é possível, nada é proibido. Porém, é evidente também que há regras que, quando violadas, provocam resultados nefastos. Por isso a necessidade de usar o livre arbítrio com nobreza.

.

Conheça melhor os instrumentos disponíveis para executar seus planos. Em alguns casos, esses instrumentos são pessoas e, por isso, você deve tratá-las com respeito, ainda que para seus planos sejam instrumentos.

.

Permita que a mão misteriosa do destino guie seus passos. Isso acontecerá, se você o permitir, através de pequenos, mas inequívocos sinais provindos das fontes mais absurdas. Permaneça em estado de atenção.

.

O susto que a alma levar ao contemplar certas pessoas perderem a cabeça será rapidamente substituído pela idéia de que tudo isso representa o inequívoco sinal de que as coisas estão mudando, e para melhor.

.

Nunca tome decisões quando sua mente estiver enfurecida. Em primeiro lugar deixe passar essa onda destrutiva, porque ela passará como já passaram tantas outras. Só depois de acalmar-se tome suas decisões.

.

Nada precisa ser provado antecipadamente. Continue você na sua busca de devidas e merecidas recompensas, ciente de que o que é seu será seu, ainda que demoras sejam provocadas por pessoas com péssimas intenções.

.

Os riscos que você assumir a partir de agora precisam ser motivados por razões estratégicas e não em nome de você provar qualquer coisa a si ou a alguém em especial. Torne-se livre dessa influência.

.

Fonte: Quiroga.


Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 17, 2011 terça-feira.

2 Respostas to “O OPOSTO DO DISPONÍVEL.”

  1. Trabalhei e fui trabalhado duramente (para o ego) no Daime este final de semana e a sensação que tive foi de que uma grande dose de perfeição e alinhamento estão sendo exigidos para que possamos passar para uma nova fase de consciência.
    É preciso manter a calma, mas muita atençâo a si mesmo, deixar os apegos tolos para que a vida possa fluir, do contrário me parece que é sofrimento e crise garantidos. Talvez seja a chance da gente saber quem somos de fato, porque as ilusões da personalidade estão já no moedor feroz.
    Muita gente que se considera boa, em resumo, pode ter a chance de perceber que ainda é muito ruim e infantil em diversos aspectos comprometedores da própria vida, esta não quer mais se esconder.
    É preciso uma coragem à mais para passar por estas desilusões, entender que é uma farsa a ser destruída, farsa com a qual nos identificamos, para nossa vergonha suprema.
    Se humilhar não é fácil, mas é necessário para nascer de novo.

  2. obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s