PROCESSO INICIÁTICO.

PROCESSO INICIÁTICO.

Todas as mudanças magnéticas do planeta Terra

que estão ocorrendo refletem iniciações do Ser em que nós somos.

A crescente capacidade do Ser

de alinhar-se com outros sistemas

faz com que nós também percebamos realidades

até aqui inimagináveis,

mas principalmente resulta em que

nossos cálculos de tempo se tornam imprecisos.

É impossível conhecer com eficácia

a duração exata dos ciclos

enquanto o processo iniciático não for concluído.

A iniciação consiste em tornar-se capaz

de receber impressões maiores da realidade,

mas também de sustentar essa informação

e reconhecer intuitivamente o que fazer com ela.

Todos os humanos, dos mais bestiais até os divinos,

somos capazes de distinguir

que há informações novas disponíveis.

Poucos, porém, sabem o que essas informações representam

e o que fazer com elas.

.

Nada aconselha novos empreendimentos, apenas sua voz interior sugere que isso seja interessante. Pois bem, dessa forma se coloca em jogo o necessário e divino atrevimento de levar a sério a intuição e torná-la prática.

.

Nada aconselha novos empreendimentos, apenas sua voz interior sugere que isso seja interessante. Pois bem, dessa forma se coloca em jogo o necessário e divino atrevimento de levar a sério a intuição e torná-la prática.

.

As sensações representam um tipo de informação que normalmente desconsideramos, por achá-las subjetivas demais. Porém, as sensações podem guiar seus passos eficientemente.

.

Ainda não será possível superar todas as limitações, mas de passo em passo o caminho difícil e complicado terminará. O que acontecerá depois? Nesse momento você terá maior margem para decidir o que virá depois.

.

Para que gastar energia comparando seu caminho com o de outras pessoas? Essa comparação traria à tona resultados enganosos, já que pareceria que a suposta vitória de outras pessoas significaria sua derrota.

.

Só você sabe o que deve ser feito e por isso só você poderia tomar a devida atitude. A impossibilidade de compartilhar a responsabilidade provoca um humor desvairado que será melhor deixar de lado o quanto antes.

.

Nada garante que os acordos fechados na atualidade sejam definitivos, mas mesmo assim vale a pena o esforço já que de outra forma tudo continuaria paralisado no desconfortável impasse. Um passo de cada vez.

.

Tire de cima de seus ombros o peso que é a responsabilidade de estar sempre na crista da onda, porque na maior parte do tempo todas as pessoas somos normais e comuns. Só queira destacar-se sempre se quiser se estressar.

.

Todo conselho será sempre muito mais fácil enunciá-lo do que colocá-lo em prática. Porém, mesmo assim devem ser ditos, já que sem os conselhos haveria desorientação e seria mais difícil tomar decisões.

.

Quem ama a vida não se detém a considerar que as limitações sejam castigos, aproveitando-as para estender-se nas lamúrias. Quem ama a vida aproveita as limitações como oportunidades para desenvolver maior esforço ainda.

.

Experimentar pode eventualmente conduzir a erros. Porém, isso será melhor do que abster-se de tomar alguma atitude perante a necessidade. Suas dúvidas e dilemas não devem pesar demais, a ação é necessária.

.

Como intervir com firmeza sem magoar ninguém? Essa é uma sabedoria que só poderia resultar da ação intuitiva, porque o excesso de planejamento diminuiria a espontaneidade que tornaria ingênua a ação empreendida.

.

Fonte: Quiroga.

.

Lua Nova em Gêmeos, 1 de junho às 18h03, horário de Brasília.
• Período de influência: De 28 de maio a 4 de junho de 2011.
• Dica: As facilidades começam a minguar e as dificuldades a crescer. Porém, antes de encarar esta necessária afirmação como provinda do poço do pessimismo, constate essa tendência no que você vem experimentando nos últimos meses para, assim, com os pés firmemente arraigados no princípio de realidade você consiga encontrar as devidas soluções para tudo. Afinal, o misterioso destino propõe dificuldades para que nossa humanidade criativa invente as soluções. Captou?

 

 

 

 

 

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 1, 2011 quarta-feira.

3 Respostas to “PROCESSO INICIÁTICO.”

  1. A principal informação disponível é que este mundo já acabou, perdeu seu sentido dentro da organização atual, seus parâmetros não convencem mais à ninguém, e a humanidade só os acata por falta de opção e pelo condicionamento feroz a que está submetida.
    Por mais que a sociedade agonizante tente exercer seu apelo nefasto, ela o faz como um doente condenado, utilizando suas últimas forças, apelando até parecer ridícula, dando inúmeras demonstrações de fraqueza e falta de noção da realidade.
    O negócio é não perder tempo vendo o bicho estrebuchar e tratar de construir algo sólido e verdadeiro pra si mesmo e para os seus.

    • E bem este ponto que viemos chamando a atenção:

      Onde estaremos nesta transição?
      Olhando e lamentando o que está findando ou edificando o que está se iniciando?

      Essas são as grandes e reais questões que cada qual deve ter e se perguntar a todo momento.
      Abraços

  2. Pois é, caro companheiro Arauto! Eu mesmo digo essas coisas pra não esquecer, mas sinto na pele o quanto muitas vezes é deprimente e difícil estar vivendo uma época assim. Mas a gente vai se segurando, firmando o pensamento, clareando os sentimentos para não ser mais arrastado. Haja força, clareza e amor. Difícil é , mas nem temos escolha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s