O PARADOXO DE ZENON RECRIADO.

O PARADOXO DE ZENON

RECRIADO.

Cada interesse material

envolvido nos relacionamentos humanos

distancia as pessoas de um verdadeiro encontro.

Os interesses materiais recriaram de forma prática

o paradoxo de Zenon.

Para uma pessoa se encontrar com a outra

ela teria de satisfazer metade dos seus interesses,

mas antes da metade teria de satisfazer a metade da metade,

mas antes disso ela teria de satisfazer a metade

da metade da metade e a conta assim iria até o infinito,

que é impossível de transpor.

Não sei por que razão se tenta entender

a sensação de falta de tempo

com complexas formulações quânticas

ao passo que a verdade consiste em que

por terem fatiado a realidade em infinitos interesses práticos

as pessoas vivem soterradas sob a íntima certeza

de que nunca conseguirão chegar a destino.

.

Você não precisa pisar em terreno seguro o tempo inteiro, mas tampouco precisa se arriscar perpetuamente. Deve haver um ponto médio onde a harmonia entre os riscos e a segurança possa ser estabilizada e posta a serviço.

.

Faça planos, mas tenha boa disposição para mudar tudo, pois será melhor você não permitir que seus passos sejam previsíveis. Isso não apenas confundirá os adversários como também abrirá perspectivas novas para você.

.

As coincidências não se deixam dominar, acontecem quando o desejam ou quando a arquitetura além de nossa compreensão o determina. Porém, está em seu poder a possibilidade de prestar mais ou menos atenção a elas.

.

Você já tem todas as informações necessárias para tomar as decisões pertinentes. A partir de agora toda demora significará um pouco mais de ansiedade por ter a mente esclarecida sobre a inevitabilidade de tudo.

.

Novas idéias entusiasmam, mas é necessário que isso não sirva para você se distrair e deixar de cumprir as tarefas necessárias. O entusiasmo é bem-vindo, desde que não atrapalhe o bom andamento de tudo.

.

Amizades não se constroem necessariamente em torno de semelhanças, essas são as mais comuns. Porém, as amizades mais fortes se desenvolvem entre pessoas que têm pontos de vista divergentes, mas complementares.

.

Nada deve ser deixado solto, tudo precisa ser posto em prática porque só a experiência concreta servirá para fazer a devida triagem que permitirá a você fazer um uso mais inteligente e racional do tempo.

.

Os efeitos de causas remotas começam a manifestar-se. Talvez sua consciência tenha perdido o fio condutor e não consiga relacionar uma coisa com a outra. Porém, fraca consciência não é impedimento para o destino acontecer.

.

Rodear-se de pessoas queridas é uma raridade e, por isso, quando a situação acontece através de coincidências deve ser desfrutada intensamente. Essa situação nutrirá sua alma e lhe dará força para continuar.

.

Você deve evitar ser previsível, pois é disso que se nutrem seus adversários para atrapalhar. Experimente hoje fazer o impensável, aquilo que ninguém imaginaria que você faria. Isso abrirá um mundo novo de perspectivas.

.

As coisas estão complicadas para todo mundo e por isso é admirável que ainda haja pessoas imaginando que sairão impunes de continuar colocando problemas e obstáculos no caminho das outras. Nem dê atenção a elas!

.

Muita gente, mas no fim do dia, que é o momento de analisar profundamente as decisões que devem ser tomadas, sua alma descobre estar sozinha. Melhor assim, pois pessoas impertinentes só complicariam a cena.

.

Fonte: Quiroga.

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 8, 2011 quarta-feira.

Uma resposta to “O PARADOXO DE ZENON RECRIADO.”

  1. Absolutamente correto. Parabéns e obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s