COSMO É ORDEM, CAOS É SACERDÓCIO.

COSMO É ORDEM,

CAOS É SACERDÓCIO.

O Cosmo é ordem, o Caos é sacerdócio.

Humanos infelizes disseminam tristeza e miséria à sua volta

da forma mais agressiva e ignóbil possível

e o fazem com tamanho convencimento

que irradiam um carisma aplaudido,

pois é perito em brandir a mentira.

A democracia é uma dura lição;

um dia será instrumento de melhoria, mas ainda não.

Por enquanto é pela mão dela que se tornam grandes

os humanos infelizes que conduzem o mundo à miséria.

Cada pessoa nunca votaria neles,

mas todos em conjunto padecem da tolice de acreditar

no que a língua mente sem reparar na ação que é cometida.

O Caos é um sacerdócio,

um ritual desempenhado constantemente

e que domina o mundo,

mas o Cosmo é ordem

e não se importa com o tempo,

sempre vence.

.

Satisfazer desejos é um direito legítimo, assim como também é obrigatório assumir a responsabilidade pelas consequências. O primeiro passo é valorizado devidamente, já o segundo parece sempre ser contrário ao esperado.

.

Nem todas as confusões são negativas. Em muitos casos ocorrem confusões que depois, quando a poeira abaixa, servem para seu esclarecimento e ulterior reorientação de passos e decisões. Será que acontece isso agora?

.

O excesso de argumentos é tão nocivo quanto a falta desse, porém, se o intuito for esclarecer, melhor se enredar o menos possível com argumentações. Há coisas que só podem ser compreendidas ao longo do tempo.

.

Os encontros resultantes de coincidências devem ser levados à sério, porque são apresentações de complexas equações do destino que nem vale a pena entender, mas sim aproveitar com a mesma rapidez com que desaparecem.

.

Quando o trabalho é bem feito a mente percebe no resultado novas potencialidades que seria interessante desenvolver. Este é o momento em que as tarefas corriqueiras mostram nuances até agora insuspeitadas.

.

Sentir mais do que sua mente for capaz de entender não é uma situação incomum para seu signo. Aprenda a ter o tempo como aliado nesses casos, porque aquilo que hoje não se compreende amanhã se torna claro e transparente.

.

Se a sorte parece sorrir mais a outrem do que a você, considere a possibilidade disso não ser nada além do que o provérbio: a grama do vizinho sempre parece mais verde! Todos sofrem, todos têm sorte também.

.

A alegria que for difícil de compartilhar deve ser tratada com cuidado, porque talvez traga em seu ventre uma dose de sofrimento maior do que a imaginada. A alegria verdadeira é virtude capaz de ser compartilhada.

.

O que não for feito às claras, de forma tão transparente que seja evidente a real intenção, não demorará para se transformar em problemas enormes que vai ser muito difícil resolver. Você não quer isso, quer?

.

Os relacionamentos só podem ser complicados. Esta afirmação se baseia no panorama atual do entendimento humano, muito mais disposto a ver seus interesses particulares do que o bem comum que o relacionamento traria.

.

Aquilo que resiste a você e continua funcionando mal é na verdade um convite que o Universo estende a sua consciência para que atualize o conhecimento, estudando mais para aumentar a capacidade de atuação.

.

As palavras sedutoras que você usar para garantir seus interesses se transformam em promessas nos ouvidos que as recebem. Leve isso em conta, já que toda promessa gera uma cobrança que um dia baterá na sua porta.

.

Fonte: Quiroga.

.

Lua quarto crescente em Virgem, 8 de junho às 23h11, horário de Brasília.
• Período de influência: De 5 a 11 de junho de 2011.
• Dica: É propício cumprir todos os deveres que forem de sua alçada, cuidando inclusive para se ater exclusivamente a esses, pois assim como é negativo o descumprimento das obrigações, não menos nocivo é assumir tarefas que não sejam suas. Isso promoveria a preguiça de quem deveria assumir e cumprir essas tarefas. Sentir culpa é a forma com que o Universo chama sua atenção sobre as tarefas que requerem cuidado e atenção.

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 9, 2011 quinta-feira.

2 Respostas to “COSMO É ORDEM, CAOS É SACERDÓCIO.”

  1. É pura verdade, principalmente quando devemos entender que o que faz mal ao ser humano não é o que entra pela sua boca, mas sim, o que sai dela.

  2. Se a cabeça está doente, o resto do corpo uma hora padece. Isso vale para as elites, e para a situação de infelicidade sem precedentes que vivemos.
    Estudei em escola de gente muito rica mesmo. E pude perceber meus amigos se distorcendo e ficando doentes da cabeça conforme íam “crescendo”. O dinheiro, num mundo como o de hoje, tem sua energia, determinada pelas escolhas humanas: a de ser urgentemente gasto, a de ser passaporte para tudo, e o de prometer poder e felicidade, coisas que na verdade não se compram jamais, apesar da aparência contrária.
    Quem tem dinheiro, num mundo desigual, sofre pressões que não compreende, mas nem por isso elas deixam de influenciar e distorcer tremendamente as aspirações naturais que essa pessoa possa ter .
    O homem é que dá o tom e a energia de tudo o que usa e desfruta. Se o homem está iludido, suas ferramentas promoverão o mesmo, ainda que sejam feitas para outros fins.
    Nossa ilusão sobre o que seja o mundo e o papel humano dentro dele foi tremendamente distorcido. Todos são vítimas desta ilusão, ricos e pobres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s