A SAGRADA ARTE DA DESPREOCUPAÇÃO.

A SAGRADA

ARTE DA DESPREOCUPAÇÃO.

Lua será Vazia das 5h05 até 21h34, horário de Brasília.

As almas que tiverem sido tomadas pela intuição

que assegura o surgimento de um mundo além do atual,

governado pela mentira que domina

e pela burrice de magnitude global

travestida de inteligência materialista,

precisam encontrar uma forma de cotidianamente

se purificarem para não ser carregadas pela voragem decadente.

Tempos de Lua Vazia, como o de hoje,

são reais oportunidades de purificação,

momentos em que sua alma tem carta branca

fornecida pela autoridade cósmica,

que é íntima e não distante,

para se praticar a sagrada arte da despreocupação.

Durante a Lua Vazia abandone todo impulso de satisfazer

interesses materiais e se dedique ao impensável,

que é nada produzir,

nada fazer buscando resultados específicos,

apenas viver e sentir amor pela vida,

irradiando sua melhor influência a todos.

.

Nunca sacrifique a firmeza necessária em nome de manter as coisas serenas nos relacionamentos. Comprometer os princípios que guiam seus passos e atitudes seria você deixar de ser quem você verdadeiramente é.

.

O valor do esforço não reside no sacrifício do prazer, mas em sua alma enxergar algo maior pelo qual sacrificar-se. A associação de sacrifício com desconforto é um delírio egoísta que não se sustenta na realidade concreta.

.

As medidas emergenciais não podem se prolongar, pois dessa forma perderiam sua força e se transformariam em meras atitudes autoritárias que dariam, afinal, resultados radicalmente contrários aos pretendidos.

.

Fazer com que seus desejos particulares prevaleçam sobre as necessidades que devem ser supridas é o princípio do egoísmo e, como tal, nunca trará nada além de sofrimento em seu ventre. Às vezes demora, mas nunca falha.

.

Ainda que a primeira reação seja a de fugir de seus deveres, esses continuarão em seu encalço e não darão descanso até que você dê conta deles. Por isso, quanto antes o fizer, melhor será para todos.

.

Ainda que pareça fraqueza, é fundamental não reagir automaticamente às provocações. Acontece que a aparente força que chama você a reagir logo se transformará no que verdadeiramente é, fraqueza.

.

Ainda que pareça inadequado tomar atitudes firmes, dado ser mais sensato colocar panos quentes na situação, no fim das contas você terá de agir de acordo com a vocação manifesta de seu coração. Só isso solucionará.

.

Antes de aventurar-se medite alguns instantes sobre as consequências, porque essas virão, com certeza. Contudo, esta afirmação não tem por objetivo infundir medo, apenas alertar sobre o capítulo seguinte.

.

Só diga o que depois você seja capaz de sustentar, especialmente quando faça ameaças de qualquer tipo. Nada seria mais contraproducente do que ameaçar e depois voltar atrás. É isso que você quer por acaso?

.

O conhecimento não é de ninguém em particular, todos os humanos o mamam da mesma fonte e não se pode reclamar direitos autorais sobre as idéias. Evidentemente, nossa civilização comete grandes pecados nessa área.

.

Buscar soluções simples para assuntos complexos é o caminho da fantasia. Aceite a complexidade de tudo que precisa ser mudado antes de qualquer outra coisa, pois só assim seus olhos enxergarão o caminho.

.

Vai ser difícil sustentar no dia a dia tudo que foi colocado em marcha, mas esse é o desafio que você tem pela frente. O grau de dificuldade não é previsão de segura derrota. A história está se escrevendo.

.

Fonte: Quiroga.

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 11, 2011 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s