A VIDA É MAIOR.

A VIDA É MAIOR.

Convenhamos numa realidade e nos atenhamos a ela,

a Vida será sempre maior

do que nossa capacidade de compreendê-la,

porque nosso entendimento está contido nela

e nunca poderemos ser maiores do que sua glória

para observá-la com objetividade.

Cada um de nós é uma gota de vida

mergulhada no oceano infinito de Vida,

partir desse princípio assegura um andar pela existência

promovendo respeito, ética e beneficiando a maior quantidade

possível de pessoas com nossas presenças.

As almas arrogantes que se convencem

inadvertidamente de que a Vida começou

com o nascimento delas

e que até a roda foi produto de suas criatividades,

mal sabem a tragédia que escrevem para elas e seus próximos,

pois encerram no calabouço do egoísmo

o infinito que inexoravelmente se libertará as destruindo.

.

O excesso de alternativas é tão ou mais pernicioso do que a falta delas. Porém, no primeiro caso está oculta uma riqueza que acontecerá ainda que a indecisão faça você pensar que se perderam ótimas oportunidades.

.

É tempo de fazer reflexões mais profundas, indo além das pequenas e grandes mentiras que sua mente formulou nos últimos tempos. Faça essas reflexões para que sua alma não fique paralisada na teia de mentiras.

.

Idéias boas são as que foram postas em prática para conferir se eram viáveis ou não passavam de fantasias. Agora é o tempo mais propício possível para você tirar as idéias da teoria e experimentá-las na prática.

.

A onda do futuro é as pessoas se congregarem e trabalharem em conjunto tendo em vista o bem comum. Isso é tudo o contrário de hoje, em que as pessoas só se congregam tendo em vista interesses particulares.

.

Dar importância às pessoas próximas e também às distantes é o princípio dos bons relacionamentos. Como poderia haver algo parecido a um bom relacionamento quando as pessoas se desvalorizam mutuamente?

.

Outorgue importância às suas opiniões e atitudes, mas sem que isso transmita qualquer vestígio de arrogância ou excessivo egoísmo. A verdadeira importância de uma pessoa se demonstra na prática e não pela publicidade.

.

Por trás das matérias e assuntos mais complexos reside a perspectiva de grandeza e riqueza com que sua alma sonha. Fuja das facilidades e dos atalhos, entenda que essas condições só poderiam ser eventuais e não rotina.

.

Espírito e matéria não são adversários, seu casamento é indissolúvel. Por isso, não tenha receio de pensar em conquistar progresso material, mas avance nesse caminho preservando os princípios éticos também.

.

Promova a compreensão, encontre palavras eficientes para comunicar seus pontos de vista, quanto mais se a sua alma estiver convencida de que esses melhorariam a situação. Tudo depende, agora, de boa comunicação.

.

Aplique dinamismo, porque com tudo em movimento as coisas ruins perderão seu peso e as boas adquirirão um efeito mais concreto. Para aplicar dinamismo evite a preguiça e nem pense em descansar por enquanto.

.

Por que tudo deve ser fruto de esforço aqui na Terra? Porque a alma está confinada a um calabouço corporal e impedida de dançar alegremente pelo infinito afora. Recupere essa percepção e tudo será fácil novamente.

.

Rápida surge uma nova oportunidade de dominar o que está em andamento, porém, tão rápida quanto surge desaparece novamente. Será imprescindível você estar hoje com a mente clara, atenta e livre de contaminação.

.

Fonte: Quiroga..

Lua quarto minguante em Áries, 23 de junho às 8h48, horário de Brasília.
• Período de influência: De 20 a 27 de junho de 2011.
• Dica: As idéias fixas se tornam ainda mais dominantes que o normal e por isso virá à tona tudo que em outros momentos permaneceria oculto e em segredo. Se as suas idéias fixas envolverem ideais avançados e nobres, você não terá nenhum problema agora. Porém, se as suas idéias fixas forem motivadas por desejos de duvidosa reputação, o surgimento dessas promoverá saias justas e constrangimentos.

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 21, 2011 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s