O DIA DO MISTÉRIO.

O DIA DO MISTÉRIO.

Lua é Vazia o dia inteiro.

No mínimo, hoje será um daqueles dias surpreendentes

que produzem enlevo nas almas abertas

e dispostas a se deixar tomar pelo mistério da Vida.

Ao mesmo tempo,

idênticas circunstâncias e movimentos

se tornam motivo de desespero e tragédia

para as almas teimosas e arrogantes

que só se importam com seus planos mesquinhos,

como se o Universo tivesse começado no dia

em que respiraram pela primeira vez entre o céu e a terra.

É assim e não se discuta mais, os mesmos símbolos,

cifras e tendências produzem diferentes resultados

de acordo com a inclinação interior de cada alma humana.

Esse é o misterioso princípio do infinito com o qual convivemos,

o que faz que no mesmo momento

umas pessoas experimentem tragédias e outras glórias.

.

Um pouco de rotina não fará nada mal e, pelo contrário, reforçará a perspectiva de quando chegar o momento de aventurar-se isso não significará um caos do tamanho do Universo invadindo sua vida cotidiana.

.

Sua alma não parece disposta a seguir o mesmo caminho da maioria, e isso mesmo que essa atitude pareça insensata e digna de críticas. Há momentos, como agora, em que se torna necessário experimentar.

.

Entre andar pelo caminho seguro e escolher outra opção, com mais aventura, isso envolve uma decisão que não é tão fácil quanto pareceria à primeira vista. Há outra possibilidade, escolher as duas alternativas.

.

O trabalho em conjunto é mais demorado e complexo, mas guarda em si perspectivas de progresso que seria impossível conquistar mediante o trabalho individual. Agora é o momento de decidir que caminho tomar.

.

Pode ser difícil admitir que a opinião alheia estivesse mais certa do que a sua, mas quando isso se torna evidente melhor admitir logo do que instaurar uma teimosia que logo se transformaria em ignorância.

.

Das confusões podem surgir os esclarecimentos. Por isso, passe o mais rapidamente possível por qualquer susto promovido pelas confusões reinantes e mantenha a mente atenta aos esclarecimentos que surgirem.

.

Você siga o que a intuição indicar a despeito de isso contrariar os conselhos com ares sábios que as pessoas mais importantes da atualidade lhe transmitirem. Siga sua intuição, vale a pena apostar nela.

.

Antes de abrir a porta dos impulsos e se esbaldar em atitudes impetuosas, pense um pouco nas consequências. Um segundo sequer de reflexão poderá evitar meses de consequências desagradáveis que você teria de consertar.

.

Faça o necessário ainda que na prática isso promova muita polêmica. Você não está neste planeta para ficar se importando com aparecer bem na foto, o jogo de aparências não é digno de uma alma como a sua.

.

Dessa vez prefira tomar uma decisão que não leve em conta a margem de segurança que normalmente você desejaria desfrutar. Dessa vez prefira fazer apostas um pouco mais arriscadas, nem que seja para experimentar

.

Quanto mais sua alma se convencer dos pontos de vista que ardem no peito e insuflam a necessidade de brigar por eles, mais necessário será perceber que a melhor maneira de comunicar é pelas obras e não pelas palavras.

.

Num momento de entusiasmo podem vazar informações que ainda seria necessário manter em sigilo. Como se conter quando o entusiasmo toma conta da alma? Olha, essa fórmula não existe, mas certamente é uma manobra possível.

.

Fonte: Quiroga..

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 22, 2011 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s