NADA TEMAS.

NADA TEMAS.

Nada temas, permanece constante na aspiração

de conquistar um mundo maior e melhor

enquanto fomentas relacionamentos corretos

e praticas a retidão.

No meio das trevas da ignorância espiritual

que viceja na civilização

a luz do teu coração se vincula à rede cósmica

de distribuição de vida;

a ti é concedida a percepção concreta

de uma vida mais abundante.

Anuncia com teus feitos a aproximação daqueles Seres,

nossos Irmãos Maiores,

que nos oferecem instrução através de processos intuitivos,

sonhos e de misteriosos sinais feitos coincidências.

Prepara com tuas obras

o reaparecimento daquele que nunca foi embora,

pois permaneceu desde sempre nos bastidores da espécie humana

promovendo a vitória da alma sobre a personalidade.

Nada temas, ainda que gritos assustadores te ameaçarem.

.

A certeza absoluta é vedada a nossa humanidade, porque se estivesse disponível nós deixaríamos de pensar e perderíamos parte de nossa natureza. A margem de dúvida é desconfortável, porém mantém o pensamento em ação.

.

Errar uma vez é inerente à mentalidade humana. Cometer o mesmo erro repetidas vezes inferioriza a espécie humana, pois está dentro de nossas capacidades disponíveis aprender com os erros cometidos e consertá-los.

.

Neste momento você lida com forças superiores e não seria sábio investir contra elas, pois isso tornaria ainda mais frágil sua posição. Observe, anote, testemunhe e com presença de espírito aguarde pelo momento de agir.

.

Através dos desejos que você busca satisfazer atualmente acontecerão os problemas do futuro. Este é o momento em que você poderia, através do bom senso, passar em revista os desejos e dominar sua própria natureza.

.

As aparências nunca devem ser o motivo principal das atitudes, pois quando essas dominam o valor dos relacionamentos humanos é corrompido, que é o que acontece atualmente em escala nunca antes vista.

.

Nunca pense em vencer com uma tacada só, formule sua luta em vários capítulos, inclusive considerando a perspectiva de que em alguns momentos você sofrerá derrotas. Esse método será, na prática, mais eficiente.

.

Ficar bem na foto não é tão importante quanto fazer a coisa certa, a despeito de que essa atitude não promova simpatias nem aplausos. Fazer a coisa certa não é, hoje em dia, a atitude mais popular.

.

Conter a agressividade não é o mesmo que recalcá-la. Conter a agressividade é compreender a necessidade de encontrar uma atitude mais eficiente para lidar com a situação. Recalcá-la seria acumulá-la para depois explodir.

.

Há assuntos que uma palavra pode mudar, mas há questões que nem a totalidade dos livros sagrados de nossa humanidade poderia transformar, porque já adquiriram impulso próprio e só se esgotarão quando concluídas.

.

Ninguém gasta muito tempo pensando no bem comum, isso é algo que por enquanto permanece na teoria, o que é uma pena. Na prática, esse estado de coisas perturba e atrasa o desenvolvimento dos bons projetos.

.

Os males feitos relacionamentos viciados não devem comportar piedade, precisam ser arrancados de sua vida sem compaixão alguma, com sua mente concentrada no futuro a longo prazo. O mal deve ser cortado pela raiz.

.

Acontecimentos acima de sua capacidade de prevê-los ou dominá-los tendem a afetar os assuntos corriqueiros e forçar uma mudança. Perca o menor tempo possível resistindo e se adapte com rapidez a essas tendências.

.

Fonte: Quiroga.

.

Lua Nova em Câncer, 1 de julho às 5h54, horário de Brasília.
• Período de influência: De 28 de junho a 4 de julho de 2011.
• Dica: Esperar até o último momento para cumprir as obrigações será, durante este período, a pior atitude, pois o resultado dessa será sua alma ser sobrelevada pelos acontecimentos e ficar a ver navios quando o assunto seja ser agraciada pela sorte e pela distribuição de recursos que o Universo generosamente oferecerá. Cumprir obrigações não é um castigo.

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 29, 2011 quarta-feira.

2 Respostas to “NADA TEMAS.”

  1. Ontem mesmo, à noite, no meio dos pensamentos, percebí que é sempre o medo que nos faz andar pra trás, relativizando nossos aprendizados, fazendo-nos esquecer de que material fomos forjados nas experiências duras da vida, retirando nossa autenticidade.
    Ficava imaginando qual seria a “missão”, o motivo pra tantas experiências, o contato com tantas obsessões, o viver tantas obsessões, para aprender o que é uma doença, a não ter julgamentos sobre os demais, compreender a escravidão. Percebí que algo mais precisava ser feito e me senti muito fraco diante das perspectivas.
    Diante dessa mensagem, sincrônica como sempre, porque não, entendo que a gente aqui embaixo precisa da conexão com os mestres e seres acima, pra que suas energias e mensagens desçam e, através de nós mesmos, possam encontrar sua manifestação perfeita no plano físico.
    Vou me preparar pra isso, me purificar pra isso, colocar o medo no seu devido lugar, porque só vou embora desse mundo, quando Deus quiser e a missão terminar.

  2. Hoje era exatamente o que eu precisa ler. É isso aí amigo. Falou tudo. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s