O SEGREDO DOS DEUSES

O SEGREDO DOS DEUSES

A Laura Botelho fez uma pesquisa dentro do que ela entende de colonização, exploração, inteligência tecnológica dos Anunnaki na história humana na Terra.

“Não é o certo, nem a verdade, apenas um compendio de tudo que já escrevi aqui até agora.

Termino o livrinho com a minha conclusão a respeito do que percebo como “fim dessa era” ou dessa civilização.

Espero que o conteúdo possa ajudá-lo na sua pesquisa. Não se limite a crer no que deixei explicito em palavras, pois como símbolos, elas são limitadas, apenas livre-se de julgamentos e tire proveito do que recolhi nos livros que li.

Minha interpretação pode estar errada? Claro que pode!

Portanto, destaque o que lhe serve e vá adiante. Precisamos muito de muitas fontes de informação e meu BLOG é apenas uma pequena fração dela.

Juntos, montaremos uma imagem melhor do TODO.

Grande abraço a todos os que me ajudam a fazer desse espaço um centro de referencia para evolução humana, precisamos muito sair dessa para melhor, o pior, a gente já conhece…”

laura botelho

.

Aqui o link, recomendamos a leitura:

.

O Segredo Dos Deuses

.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 3, 2011 domingo.

17 Respostas to “O SEGREDO DOS DEUSES”

  1. Laura, não consegui salvar/baixar em meu computador O SEGREDO DOS DEUSES, gostaria de enviar a alguns amigos;
    Alguma dica?
    Regina Domingues

  2. Excelente obra… recomendo…

  3. Moça…. eu não sou ninguém , aliás, sou apenas um humano, que vive aqui no sul do sul do país, onde só tem os bichos, o frio e a introspecção do mate. Tudo o que eu sei apreendi sozinho, vendo o mundo e o tempo que passa por mim. Do pouco que sei, te digo:

    Falam-se tantas coisas, que os Beatles eram satanistas, que cristo é filho de Deus, que budha é a imagem da perfeição, que kardec falava com os mortos, que descendemos dos anunakis. Mas uma coisa eu sei, que mesmo o mais humilde ser humano e o dito mais iluminado asceta, todos eles morrem do mesmo jeito, sós, e o segredo deste ínfimo momento é secreto e dele ninguém sabe. Por isso toda a teoria, pode ou não ser verdade. Ninguém sabe qual a forma, a essência da divindade, ninguém sabe.

    O que os segredos da solidão do mate, no frio, dentro de mim mesmo, vendo e sentindo este micro-cosmo que é análogo ao universo, o que apreendi é que, tudo pulsa em equilíbrio com uma força positiva, que emana em força e sentido verificáveis.

    Que tudo o que dizes e que muitos outros mostram como novidade, sempre estiveram no melhor relato da vida humana: a bíblia, é só saber lê-la.

    Que mesmo et´s, espíritos, anunakis, lagartos, etc… precisam das mesmas respostas para as mesmas perguntas que nos trazem aqui: qual o sentido da consciência?

    O solve e coagula, a manifestação do pensamento de deus, materializando a perfeição através dos reinos e dimensões é real.

    Que nós somos realmente, muito mais importantes que imaginamos, a ponto de toda a configuração do universo ser mudada a ponto de poder nos receber.

    Que se temos esta forma, se somos tão animais ainda, se precisamos comer e beber como qualquer bicho, se somos todos frutos da mesma raiz, é porque tem que ser assim e não há nada errado nisso. O homem tem de aceitar ser o que é, aliás ele é único que usa a consciência para lutar contra si. É porque o plano divino ainda está em andamento, é óbvio.

    Esqueça tudo isso, não vai te levar a lugar algum, pelo contrário, deve ser mantido guardado, pois pode fazer mal a muitas pessoas de alma frágil.

    Viva, isto já contém tudo. A vida é perfeita, ela sabe seu caminho, ele responde ao feedback dela mesma e encontra sempre o melhor caminho. A evolução ocorre naturalmente, basta-nos termos paciência.

    O sistema no qual vivemos, também sofre as mesmas influências, e aos poucos e no momento certo terá de evoluir.

    Calma, pense em si com amor e respeito, e faça o mesmo pelo mundo, só isso, é bem simples. Não precisa nada mais que isso. Serve para qualquer um em qualquer parte do mundo e de qualquer religião, crença, hábito, tendência, etc..

  4. Não lí ainda a visão da Laura (depois vou comentar) mas gostei muito do comentário do Monsieur. Salve a introspecção do mate!
    Também andei recebendo no Daime algo assim: “Que nós somos realmente, muito mais importantes que imaginamos, a ponto de toda a configuração do universo ser mudada a ponto de poder nos receber.”
    Isso é verdade, mas para quem faz por merecer a realidade que há em si mesmo, o cristo interno, o eu real.
    Por isso mesmo é que é importante a identificação deste eu que supera a natureza animal.

  5. O segredo dos Deuses é que nós também somos deuses, mas isso não tem nada a ver com o ego.

  6. Benja, imagina um mundo que tivesse só fruta pão, mandioca, e folhas verdes comestiveis, agua doce e a carne de algum animal, de lagarto, parafraseando.

    Mas não, o amor do criador está em tudo, nesta jóia preciosa do universo que é o nosso planeta. Esta enorme variedade de seres vivos, plantas, minerais, a beleza dos mares e oceanos, cachoeiras, etc…

    A alegria que se sente numa tarde quente de verão, com o clima morno da tardinha, os cheiros no ar, as plantas, os sabores, os sons que nos alegram.
    A alegria em chegar em casa, seco do ar e da fumaça do dia, e abrir a geladeira e ter uma doce, muito doce e gelada melancia te esperando!
    Os gritos das crianças te lembrando que mesmo nas coisas mais simples, Ele está ali, doando o seu amor das mais variadas formas, de graça, para que sejamos felizes em saborear a alegria de estar vivo.
    Ver-se prosseguindo, doando sua parte de vida para o mundo através dos teus flhos, matar a sede com os frutos da terra e dividir os frutos da vida.

    E mais tarde, como um fruto maduro, voltar ao chão.

    Isso não é uma adaptação do ser humano ao planeta disponivel, com condições necessárias para receber vida biológica, isso é o amor, o amor de Deus por nós, criando não “um lugar”, mas o melhor dos melhores lugares para nós. E tudo isso é a reação e o encantamento que se mantém por infinitas gerações a este presente. Aproveitem, a viagem é de GRAÇA.

    Poderia ser diferente….

  7. Ainda pode, monsieur!

  8. Uma vez falei sobre o verdadeiro sentido do sexo.

    Embora nos pareça de dificil compreensão, mas o força sexual nada mais é do que a ânsia da vida por si mesma, uma herança eriditária da mente infinita de Deus.

    Assim como a mente divina desce na matéria aglutinando elementos para da origem a manifestação, nós seres humanos, embora que nos achando seres superiores, somos somente os elementos necessários para manter esta herança em movimento. Onde se encontram a mais sublime vontade divina e a mais densa matéria.

    Por isso, duas pessoas mesmo que incompreensivelmente sintan-se atraidas, acabem por definir como objetivo maior desta união dar origem a uma nova vida.

    Eis aí a função do amor, servir de força de atração para por em movimento a vontade de Deus, manifestar na matéria a consência de si mesma.

    E o que sobrou desde objetivo maior de Deus, que era criar a vida consciente, ou seja nós humanos, o que não foi utilizado neste esforço imcompreensível da mente divina, deu origem a todas as outras formas de vida que estão em nossa volta. Porque toda a metéria que foi tocada pela mente divina, tornase vida animada.

    Eis porque a vida so existe onde é possível criar a vida consciente, por isso não vemos planetas apenas com vida vegetal, marinha ou animais primários.

    Porque só existe vida onde a mente de Deus se manifesta, e ela só se manifesta para criar a consciência.

    E ela só se expressa através da energia que chamamos de amor.

  9. Precisamos sim, da paciência do Planeta que espera milhares de anos para completar seus ciclos. Temos que aprender a observar o planeta e a natureza, pois tudo nela se replica micro e macro, em essência e na sobrevivência, como um espelho para todos os seres vivos, toda a humanidade.
    Com todas estas informações, fico pensando…se nós seres humanos terráqueos, somos uma raça escolhida, manipulada genéticamente, sem livre arbítrio, creio que nossos manipuladores do projeto de hibridez, não foram felizes, pois desconsideraram a força do planeta Gaia e a energia que nela há, DNA, o seu próprio mistério interior?

    Talvez tenhamos as duas raças aqui, um (bem) outro(mau), no entanto, digamos que, a idéia é exatamente o contrário, antes era o mau até a chegada do bem nesta era? O bem foi uma surpresa da natureza, digamos que, os do bem são, os iniciados de Cristo, filhos do filho de coração de Maria, e a nossa descendência divina seja real através dele, numa chegada milagrosa para nos libertar, a diferença deste mestre é que ele foi o único Deus reaproveitado a partir dos “gentios” para a consagração do nosso próprio inimigo e para ser adorado pelos próprios gentios.
    Conspiração maior ente tantas, tenha sido a da Mãe Terra que reservou para os Anunakis o segredo de que acima deles também há mais alguém e que, pode ser bom, e também pode ter uma conspiração positiva, contando com um ajuste de conduta até mesmo dos cinzas, “cheios de marra”, no planeta dos outros,fazendo esta lenha milenar, brincando de casinha de donos e donas do mundo, as custas da escravidão de nosso povo em nossa propria terra?

    A pergunta é: o que eu e tantos outros seres que buscam a luz, que esperamos o melhor e a evolução positiva, não a escravidão, estaríamos fazendo aqui? despertando com tantos outros, que sabemos buscar também a evolução pessoal e coletiva do bem para todos, ou não sabemos o qu eé o bem e o mau no sentido real universal?

    De onde viria esta essência contrária aos objetivos dos anunakis,(seres de bem aqui hoje), os seres que permitem e fazem acontecer no dia a dia, a semente de amor e de luz? De fraternidade? E os passos de evolução que mau ou bem foram dados, ou o plano ainda está no começo? Ou somos também condicionados a isto devido a dinâmica do sistema?

    Creio na energia natural, progressiva e dinâmicamente alquímica da TERRA, preventiva, a FORÇA PREVENTIVA de Gaia já no ventre até mesmo antes do nascimento do mau, antes mesmo da chegada dos Anunakis, da hibridez, da manipulação.

    E assim como o fazendeiro que dorme mesmo quando o vento sopra forte, mãe GAIA já estava lá esperando pelos ventos que até hoje sopraríam. Em seu ventre, para transformar positivamente o que puder, principalmente os Anunakis e outros colonizadores.

    A colonização é proibida no universo, cada ser tem o seu planeta e se ocupamos um outro deve ser consensual e em parceria, troca mútua cultural(essa eu inventei).

    De onde sairia esta mente brilhante de Laura Botelho a favor da libertação de nossa raça, virisa dos cinzas? Acho que não!! e tantas coisas maravilhosas, realmente vivas, não conta? Tem muito mais coisas por trás deste projeto tão grandioso universal e as razões sinceramente não somos dignos de descobrir, pois ainda não chegamos lá.
    Pois até então eu achava que estava brigando nas esferas municipais, enchendo o saco dos prefeitos e empresas locais, depois futucando aqu e alí em meu blog e sites as esferas estaduais e até nacionais, atuando e mandando umas bombinhas críticas mundiais, porém pôxa………… agora passar para uma briga universal sozinha não dá não, essa briga está muito desigual e fora de contexto, não dá não………tem algum ponto desfocado aí por parte do Anunakis, eles tem alguma limitação e alguma coisa obscura. Raciocinando bem, dá para tomarmos nosso planeta de volta? Já estamos misturados e juntos hibridamente? Então temos que negociar, pois o Planeta era nosso, TERRÁQUEOS, até eles chegarem aqui dando uma de Cristóvão Colombo”, está bem claro, não que, eu seja territorialista, mas neste caso, temos que retomar o que nos foi tomado, correto? Dá para pedir para eles saírem com diplomacia, considerando que es~tão invadindo o Planeta dos outros? sair de fininho não dá, ficar de escravo menos ainda, temos que achar uma saída.

    (NA TERRA) . SOMOS MOVIDO POR EMOÇÃO – ESTE SENTIMENTO MELINDROSO, PODEROSO, MISTERIOSO, SÓ ESTE SENTIMENTO PODERÁ NOS SALVAR?

    E vendo tantas dúvidas sobre tantas razões, creio que estamos mais uma vez inevitávelmente caminhando para a próxima evolução, talvez o salto verdadeiro.
    È tempo de, relaxar, meditar, vigiar, pesquisar mais, sentir, confiar e ter muita paciência!!
    Laura Botelho, sou muito grata pela sua existência e por você compartilhar com tantas informações e pesquisas tanto, pois, imagino ser trabalhosa e desprender muita a sua energia, o seu leque de informações completa o meu raciocínio para as razões de dentro do meu mundo. Peço gentilmente que me responda, preciso aparar as “minhas arestas mentais e loucas”.
    saudações ecológicas e planetárias.
    Samantha Lêdo

  10. Não li tudo, mas concordo que somos híbridos em muitos sentidos, filhos de muitas raças estelares, seja por indução cultural ou arranjos físicos. Há muitas humanidades aqui, e esta percepção já causou perseguições e genocídios, como o dos judeus, por exemplo.

    É interessante, mas o que nos faz humanos não é um componente racial e físico apenas, mas nossa capacidade interna de sê-lo, portanto é uma questão de evolução e percepção espiritual, ou sobre a qualidade e expansividade do mundo interno que carregamos.

    Um vaso pequeno pode suportar uma planta pequena, uma vaso maior e com alguns dispositivos de irrigação e adubagem, pode suportar uma planta mais complexa. De modo análogo, um dispositivo racial e físico é sempre adequado ao componente espiritual que abriga. Isso, contudo, não pode nem deve ser usado para a diminuir ou subjugar ninguém, todos tem seu tempo de evolução necessário para dar frutos.

    Creio que viagens espaciais só são possíveis se suplantarmos a materialidade para locomoção em veículos extra-físicos. A fisicalidade simplesmente não suporta as grandes distâncias espaciais. Por conclusão, seres que viajam no espaço precisam saber trabalhar na quarta dimensão, e isto não é para qualquer um, para qualquer consciência animalizada.

    Não creio mais tanto em annunnakis (ou seja lá qual nome tiverem) embriagados por características egóicas e animais, com preocupações muito próximas daquelas que nossa sociedade atual arquiteta, sejam as de engenharia genética ou as de controle populacional. Considero mais lógico supor que boa parte dos chamados antigos civilizadores eram humanos mesmo, sobreviventes de culturas avançadas anteriores que sucumbiram por diversos fatores, entre eles as mudanças drásticas pelas quais o planeta passa periodicamente.

    Em resumo, falando sobre extraterrestres civilizadores e geneticistas, creio que suas consciências e preocupações em relações a nós, crianças em desenvolvimento, seriam um tanto mais paternais e menos diabólicas.

  11. Saudações a todos os amigos que debatem aqui.

    Beijamim, a sua idéia de uma civilização desconhecida, que passou o conhecimento para os povos da antiguidade, é uma hipótese que corre paralela com a hipótese PaleoSeti.

    No blog da Laura, tem um vídeo/documentário, em inglês, a respeito da sua idéia. Mas encontrei esse em espanhol.

    A hipótese PaleoSeti (quem diria) já está sendo debatida a nível acadêmico. Se voces tiverem interesse, posso colocar aqui os links dos trabalhos do arqueólogo Antônio Andrada, que são, Jardins Alienígenas e A Interpretação PaleoSeti e os Registros Rupestre.

    Abs.

  12. Como nesta realidade física há de tudo, ou é um campo onde tudo tem poder de manifestação, minha consciência me cobra mais uma apreciação de deste tema.

    Falando de Annunnakis: se existir de fato um planeta desconhecido dentro de nosso sistema solar, com uma órbita que se aproxima da Terra dentro de um período mais extenso de tempo, seria possível para seres que estão presos, como nós, na terceira dimensão e, compartilhando de consciência análoga, nos visitassem periodicamente quando a aproximação planetária tornasse isso possível.

    Poderiam ser seres manipuladores, não apenas de engenharia genética, mas de consciências, suficientemente informados para embaralhar nossa apreciação da realidade (Torre de Babel), confundindo nossa capacidade de enxergar a humanidade como um só corpo e substituindo nossa apreciação natural e benfazeja por aquilo que os hindús e budistas chamam de ilusão da separatividade.

    Esta ilusão nos faz crer que estamos separados não apenas de outros seres humanos, mas da própria natureza circundante e, por consequência, de nossa real natureza interna.

    A manipulação humana para fins de animalização, para transformar a humanidade em gado, está em franco progresso e é muito bem arquitetada. Isso é facilmente perceptível: liguem a tv ou observem os múltiplos salários de fome, as religiões maniqueístas, as estruturas de poder.

    Se isso é fruto de grupos e elites iniciadas em mistérios distorcidos, isso é ação de espíritos trevosos bem organizados que influenciam e conduzem os encarnados de vibração energética análoga, se é um componente deixado por Annunnakis civilizadores infelizes, ou se é a própria estupidez humana ganhando corpo, sinceramente não importa.

    Importa mais saber identificar esses componentes diminuidores na própria sociedade e em si mesmo, pois eles atuam dentro de nós.

    Uma vez descobertos para nosso real espanto, o trabalho árduo de vencer esses limites impostos apenas começa, e ele não é fácil, porque você vai precisar romper com condicionamentos consolidados.

    Ainda não tenho a receita para esta cura, tenho apenas o diagnóstico. Mas posso dizer que o perdão, bem entendido, a disposição de não julgar nem condenar, mas preferir compreender que se trata de uma humanidade doente em sua psiquê e referências, alivia muito as nossas costas.

    Minha visão sempre foi a de um combatente, – como escorpiano que já tomou e deu muita porrada – e minha inclinação “natural” é tocar fogo naquilo que não presta com a maior presteza e sem arrependimentos. Mas agora a batalha é outra, mais sutil, e a frequência que carrego em meu íntimo é que vai determinar se faço parte da animalidade ou da humanidade real.

  13. veja com cuidado amigo! os anunaki existiram na antiguidade e existem atualmente!!! as teorias que existem por aí estão incompletas pelo acobertamento das informações, mas muitas se aproximam da verdade, muitas mesmo, e é exatamente aquilo que se pensa e se presente!!!!!!
    veja bem, estão acontecendo inúmeros relatos de aparições de “ovnis”, mas perceba que eles aparecem e desaparecem, raramente fazem contatos do 4º grau, e quando o fazem (abduções) os relatos não são nada alegres, pelo contrário, todos tem um fundo de terror…..
    O próprio John Keel, estudioso dos ovnis e agnostico, também chegou a estas mesmas conclusões:

    O objetivo deles é na verdade implantarem mensagens subliminares através de suas aparições, fazendo-nos ficarmos confusos com nossas conclusões e crenças, nos tornando suscetíveis para criarem em nossas mentes, aí sim, um universo de ilusão… mais diretamente nas pessoas que presenciam as aparições, pois teriam um método de hipnose através dos “discos”, operando nosso cérebro como uma máquina.

    David Icke está quase certo com fala na conspiração reptiliana, a questão é que eles tentaram uma hibridização na antiguidade, conforme relatos na bíblia, quando então Deus mandou o dilúvio para eliminar os nefelins, mas também é relatado nas escrituras, que eles tentariam novamente!!!!

    Lucifer, o satanás já estava aqui antes do homem…. e esteve por muito tempo, quando preparou todo um conjunto de informações, símbolos, ciências, religiões, justamente para criar a ideia de multiplicidade de conhecimentos, muitos deles mais avançados que os ditos fundamentalistas, justamente por ter induzido os humanos a “comerem da árvore” do conhecimento do bem e do mal…. inclusive oferecendo as descendentes dos primeiros homens as mulheres para procriação, como no caso das esposas de caim e abel, frutos de incestos… degenerando desta forma a raça humana perfeita, como no caos de Noé, pois este é perfeito, não moralmente como muitos creem, mas puro no dna.

  14. E te digo mais meu amigo Beija…. pensa bem, porque nos precisamos nos alimentar de vida? pantas, animais, frutas,etc… todos são seres vivos? E o que tu acha que satanás deseja o que de nós?

    como tu disse: aqui nesta dimensão, as leis são essas e pra todos! então se lucifer ou jeová se manifestarem nesta dimensão terá obrigatoriamente ser por estas leis!!! então, já o diluvio foi a separação das raças, quanto eles não puderam mais se relacionar com humanos para criarem seus descendentes demoniacos, ele precisou se replicar, e o máximo que ele pode criar foram os greys, é isto mesmo, eles realmente existem! e são sub-clones dele, pois enquanto se replicava perdia força…. por isso precisa constantemente tentar buscar material genético para manterem-se vivos….
    Outra coisa….. percebe que existem milhares de cryon, oshos, ashtares, koon´s, todos com fundo extraterrestre! Mas veja bem, eles aparecem aqui, ali, aparecem e somem! Porque? porque eles nã podem fazer mais do que isso!!! implantar suas mensagens subliminares…. pensa: se eles não podem interferir na nossa realidade, porque criam canalizadores, aparições, cropcircles???!!! já não estariam interferindo desta maneira? e se podem porque não o fazem? simplesmente porque estão proibidos por Javé ou Yahwe ou jeová! não podem…. mas podem não enganar e ai então porem seus planos em prática… é o que o fazem com os ufólogos que foram hipnotizados…. pensa melhor, tu precisa salvar a tua vida a tua alma e dos teus descendentes…. e tem como, mas não poderei explicar agora…. em breve te avisarei como, e a todos que repensarem e verem que tem muito mais coerência no que digo do que nas mensagens de kryon, por exemplo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s