RETIDÃO E INTRANSIGÊNCIA.

RETIDÃO E INTRANSIGÊNCIA.

Promova a retidão

em todos seus atos e relacionamentos,

seja intransigente

na defesa dos princípios éticos

sem os quais o crime continuará avançando

e ocupando postos formais de poder

até chegar o momento em que só uma grande guerra

de proporção mundial poderá corrigir esse erro.

Você certamente não desejaria isso para si

quanto menos para seus filhos e netos.

A hora de fazer as devidas correções é agora,

pois enquanto as gargalhadas das mentes embotadas

por álcool e soberba se elevam

o trabalho das nobres almas continua

estabelecendo a imprescindível rede de influência

capaz de mudar esse estado de coisas

que envergonha nossa espécie.

Promova a retidão e seja intransigente

na defesa dos princípios éticos.

Nada tema, a vitória já aconteceu,

mas precisa ser finalizada objetivamente em nosso planeta.

.

Nada é demais, se acontece a você é porque sua alma é absolutamente capaz de lidar com essas condições presentes e, ainda por cima, aproveitá-las para continuar progredindo da melhor forma possível.

.

Neste momento você não deve esperar que as pessoas próximas aprovem suas atitudes, porque se tornou necessário tomar algumas de natureza polêmica. Só sua alma compreende a verdadeira natureza do que está em andamento.

.

Só o egoísmo, com sua aparente grandeza, amesquinha as pessoas tornando-as inferiores do que verdadeiramente poderiam ser. Porém, quem experimenta o egoísmo se convence de se afastar da mesquinharia reinante.

.

A vida sopra sugestões no ouvido em alto e bom som, impossível ser mais clara. Porém, mesmo assim você pode fingir que não a escuta já que a mente se encontrará embotada tentando satisfazer desejos antigos.

.

Cumprir deveres não precisa ser algo árduo que provoque mal humor. O cumprimento dos deveres, por ser necessário, teria de se converter na fonte principal de alegria e leveza. Por que será que não é assim?

.

Tudo que você recebeu da vida não foi por sorte, é merecido. Para garantir maior merecimento ainda você deve começar a plantar algumas sementes de amor desinteressado. Essas germinarão e darão frutos melhores ainda.

.

A pressão deve ser experimentada sem que perturbe seu bom humor. Quando o bom humor sumir a pressão será tratada como um incômodo a mais e então as piores atitudes serão tomadas para lidar com ela.

.

Em vez de forçar os acontecimentos para que se ajustem às suas necessidades e anseios particulares, demonstre confiança na vida e deixe o rio seguir seu curso naturalmente, aguardando pelo momento da revelação.

.

A gratidão e a honestidade serão seus portos seguros no tempo atual. Gratidão para considerar a importância de tudo que você recebeu até aqui. Honestidade para seguir seu caminho sem impor nada a ninguém.

.

É revelador abrir o coração e perdoar sinceramente as ofensas que contra você foram cometidas intencional ou inadvertidamente. É revelador porque quando se toma essa atrevida atitude vida mais abundante se manifesta.

.

Renda-se à evidência de ser impossível entender racionalmente o curso dos acontecimentos. De verdade, ninguém domina mais nada neste planeta, imagine você o sufoco que as pessoas de poder estão passando hoje em dia.

.

Sempre parecerá sensato atender as próprias necessidades antes de prestar ajuda a alguém. Porém, na prática essa atitude alimenta o estado caótico do mundo, aquele mesmo que não deixa você satisfazer suas necessidades particulares.

.

Fonte: Quiroga.

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 3, 2011 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s