A CORRUPÇÃO DOS PRINCÍPIOS.

 

A CORRUPÇÃO DOS PRINCÍPIOS.

Lua quarto crescente será Vazia o dia inteiro.

Cada princípio corrompido agregou brutalidade à civilização.

Os princípios merecem o nome porque

sem esses nós sequer seríamos humanos,

são virtudes inerentes à espécie.

Bondade, verdade, beleza, esses são princípios reconhecidos

por qualquer ser humano, por ser capaz de identificá-los.

Não seriamos capazes disso

se algo em nós não comungasse com essas virtudes.

O bem comum é o princípio

que na atualidade tem sido negligenciado e corrompido

por aqueles que, pensando fazer o certo

para ganhar mais dinheiro, não perceberam

que quando voltavam para casa com os bolsos gordos

empurravam para suas famílias decadência e enfermidade.

Quando um princípio é corrompido

começa o processo de o que parecia sólido se desintegra no ar.

.

Assuntos complexos estão em andamento e por isso será sábio de sua parte exercitar-se na preservação da saúde, o que não requer nada sofisticado. Pelo contrário, são as atitudes simples as que promovem a boa saúde.

.

Quanto mais aberto for seu coração e mais generosas suas atitudes, mais haverá de você para amar. É impossível amar alguém que não toma, em primeiro lugar, a atitude de amar. Amar sem ser amado, essa é a solução.

.

As razões lógicas que explicariam o porquê de não ser possível sua existência são infinitamente maiores do que as contrárias. E no entanto você existe, o que indica haver algum milagre em andamento. Aprecie esse milagre.

.

A raiva não é a única nem tampouco a melhor maneira de mostrar poder. A raiva induz à demonstrações de força, que não devem ser confundidas com poder. Poder, nesses casos, seria tomar a decisão de conter a raiva.

.

Em nome de resolver a discórdia questione suas certezas. Ainda que você tenha a alma convencida de todas elas, mesmo assim questione-as. Faça isso em nome de tentar resolver as discórdias que dominam o ambiente.

.

Leve tudo na brincadeira ainda que em certos momentos as coisas pareçam ficar sérias demais, ameaçando seus planos. Leve tudo na brincadeira para não tornar desproporcional o que de fato não passaria de piada.

.

Empurrar aos outros tarefas que são de sua responsabilidade não é uma demonstração de esperteza, já que no futuro essas reaparecerão e você terá de enfrentá-las, então mais complicadas do que as atuais.

.

Trate tudo com perfeita honestidade, principalmente trate assim os assuntos capazes de fazer você sentir raiva, pois nesse obscuro sentimento se cozinham desejos de vingança que, no fim, serão contraproducentes.

.

Arrogância e amor fluem em direções opostas. Toda forma de arrogância, até a mais velada de todas, como a mágoa, é manifestação de egoísmo, de ensimesmamento, o que nunca poderia ser considerado amor, nunca.

.

Pequenas doses de tudo serão mais úteis e eficientes do que acumular grande quantidade de recursos, mas nada fazer com esses. As pequenas doses são mais facilmente administráveis e promovem dinâmica saudável.

.

Aceite com alegria as circunstâncias que predominarem hoje, mesmo que adversas, pois por trás dessas acena a mão misteriosa do destino indicando a necessidade de passar por elas com eficiência e dignidade.

.

Tratar com frieza as pessoas que perturbam não será, dessa vez, uma forma eficiente de afastá-las. Melhor aceitá-las de uma vez por todas do jeito que elas são sem querer mudar absolutamente nada. Isso as afastará.

.

Fonte: Quiroga..

.

Lua quarto crescente em Libra, 8 de julho às 3h31, horário de Brasília.
• Período de influência: De 5 a 10 de julho de 2011.
• Dica: Um novo ciclo de riquezas começa durante este período aqui na Terra, mas surpreendentemente este não terá raízes no passado. Ainda bem, pois de outra forma se renovaria também toda a injustiça que anda causando tanta revolta e que vai chegar ao Brasil cedo ou tarde também. Um novo ciclo de riquezas tendo a justiça como princípio fundamental, mas longe do que apregoam os marqueteiros oficiais, uma justiça verdadeira, real, bela e bondosa. Um planeta onde todos possam progredir.

 

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 8, 2011 sexta-feira.

Uma resposta to “A CORRUPÇÃO DOS PRINCÍPIOS.”

  1. Perfeito. Não se corrempe as leis do universo impunemente, como muitas vezes parece. As leis universais, que são os princípios ou disposições exatas que mantém a grande dança cósmica em seu compasso perfeito, que ordenam os ritmos e tons da natureza inteira, esses princípios estão também dentro de nós, somos na verdade constituídos por eles e devemos o que chamamos de nossas vidas a eles.
    Não é àtoa que, corrompidos, só possam causar degradação. É como dar um bele tiro no pé, e esperar que os ossos não se desintreguem.
    O seu entendimento e compreensão suficientes, por outro lado, promovem uma vida abundante, porque a percepção torna-se capaz de enxergar as reais possibilidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s