AS MUTAÇÕES DA CIVILIZAÇÃO.

AS MUTAÇÕES DA CIVILIZAÇÃO.

Você, que faz malabarismos incríveis

para se preservar no virtuoso caminho

que protege a justiça, a retidão, a integridade e a lisura;

você é parte integrante do grupo de servidores planetários

que anuncia o reaparecimento do Cristo,

que de tempos em tempos e de épocas imemoriais,

surge entre nós com diversas aparências

para nos instruir na ciência da evolução.

A tolice humana motivada pela ignorância espiritual

mutila a figura crística e a transforma em posse exclusiva

dessa ou daquela seita,

mas a verdade continuará sendo a que não se submete

às argumentações que tentam torná-la relativa

a essa ou àquela tribo.

Você continue trilhando o caminho da retidão

e assim pavimentará o reaparecimento do mensageiro estelar

que provoca mutações históricas em nossa civilização.

.

A prosperidade não deve ser medida mediante um padrão que se aplique a todas as pessoas nem tampouco cobiçando o que outras pessoas conquistaram. A prosperidade deve ser medida pela alegria que você experimentar.

.

A força conquistada precisa ser posta em prática para trazer resultados, pois de outra forma começará a se tornar nociva e produzir situações ambíguas. Demonstre sua força quando as circunstâncias o requererem.

.

Será sempre tentador forçar os acontecimentos para que se ajustem às suas necessidades. Porém, haverá momentos em que essa atitude terá efeito contraproducente. Reconhecer esses momentos é a base da sabedoria.

.

Seja útil, preste serviço às pessoas facilitando a vida delas através da prática de todo o conhecimento que você acumulou ao longo do tempo. Acumular conhecimento sem transformá-lo em serviço seria contraproducente.

.

A mesquinharia humana que circula nos relacionamentos sociais produz inúmeras humilhações. Fazer frente a essa condição e reagir continuamente não seria tão eficiente quanto perdoar e seguir em frente.

.

Sentir-se superior é agradável, infunde poder. Nada demais nem negativo a esse respeito. Porém, será necessário compreender a verdadeira natureza do poder e da superioridade, que consiste em prestar serviço.

.

Quantas palavras inúteis e contraproducentes são proferidas todos os dias! Se nossa humanidade considerasse o valor do silêncio certamente o mundo funcionaria muito melhor, pois se perderia menos tempo com bobagens.

.

Os erros cometidos não condenam você à fogueira eterna, apenas conduzem sua alma ao necessário conserto. Se isso parece um inferno a você é porque ainda não foi compreendida a beleza inerente ao ajuste em andamento.

.

Dar os passos necessários para reclamar o que é do seu merecimento é uma atitude abençoada pelo céu. Porém, como a civilização é cheia de maldições, o que é abençoado provoca tumultos e discórdias.

.

Os conflitos são reais e precisam ser enfrentados. Porém, a raiva é um exagero que precisa ser contido, pois se você der rédea solta à raiva tudo acabará numa guerra improdutiva e provavelmente destrutiva.

.

A compaixão responde ao elevado projeto cósmico de a vida ser distribuída com justiça. A compaixão parece não fazer muito sentido na vida moderna, mas talvez seja por isso que as coisas chegaram ao ponto da atualidade.

.

A necessidade é a mãe do destino. Toda vez que você não saiba que caminho seguir e se imponham dilemas complexos, tente perceber o que seria realmente necessário, pois será por aí que tudo se resolverá melhor.

.

Fonte: Quiroga..

Se você gosta das mensagens do Quiroga acompanhe diretamente em seu blog os boletins  Sincronia:

Karma: o que você plantar, você colherá.

Uma lei cósmica fácil de compreender, mas difícil de engolir, principalmente por uma espécie como a nossa que se gaba de livre e soberana sobre o destino, mas que grande parte de essa idéia se baseia na arrogância de considerar que seria possível fazer qualquer coisa sem responsabilizar-se sobre os resultados…

 

 

Continue a ler em: Muito KARMA nessa hora!

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 16, 2011 sábado.

Uma resposta to “AS MUTAÇÕES DA CIVILIZAÇÃO.”

  1. Que assim seja!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s