SINAIS INEQUÍVOCOS.

SINAIS INEQUÍVOCOS.

Como o show deve continuar

a despeito de ninguém ter confiança

sobre o andamento do mundo,

o enorme desânimo que invade a alma humana

é exorcizado de acordo com as inclinações pessoais.

Muitas pessoas simplesmente desistem de lutar,

declaram-se clinicamente depressivas.

Outras se tornam mais agressivas

e violentam seus próximos convencidas

de que a culpa do desânimo não é nem nunca será delas,

pois elas continuam lutando.

Há ainda as pessoas que se isolam

em seu otimismo piegas repetindo frases

e se programando mentalmente para imaginar

que estão salvas da decadência do mundo,

elas vivem num paraíso mental.

Poucos videntes há neste planeta que enxergam a realidade,

porém, todos sentimos

e nossas sensações informam

que algo extremamente errado acontece,

algo que emite sinais inequívocos.

.

É hora de equilibrar o jogo. Se você ofereceu mais do que recebeu, então a vida, por meio de seus misteriosos mecanismo, trará compensações. Se o caso for o contrário, também haverá ajustes e compensações.

.

Nos relacionamentos sociais tudo parece destinado à competição. Parece, mas não é! Acontece que mediante a competição se perde de vista o mais importante de um relacionamento, o senso de reciprocidade. Observe.

.

Há certas coisas que precisam ser comunicadas sem o uso das palavras. Use para isso pequenos gestos, mas cuide para que esses sejam endereçados com firmeza e com o intuito de serem recebidos devidamente.

.

Nunca fazer o mesmo percurso das outras pessoas é criar e recriar constantemente. Às vezes a margem de manobra para a criatividade será estreita e limitada, porém o esforço nesse sentido valerá a pena.

.

Neste momento, coragem significa atirar-se à vida e tomar atitudes sem a preocupação de tudo dar certo. A aventura de experimentar é mais importante, pois dela resultarão novidades insuspeitadas até agora.

.

Trate com compaixão as pessoas que sofrem desânimo e se entregam às adversidades. Pense que isso não significa necessariamente que elas sejam fracas, mas que no momento não sabem como lidar com essa realidade.

.

Tome a atrevida atitude de mudar seu sistema de valores e crenças, porque provavelmente muitas dessas vêm sendo repetidas, mas se tornaram vazias e sem sentido. Chegou a hora de revê-las e mudá-las.

.

A Vida era antes de você nascer e continuará sendo depois do seu falecimento. Esta afirmação não é sinistra, aponta à perspectiva de haver uma vontade maior que é propício sintonizar para tudo correr bem.

.

Enquanto não seja possível compreender a situação que está em andamento, não deixe de cumprir suas obrigações e realizar suas tarefas da melhor forma possível. Isso preservará o bom andamento de tudo.

.

A fofoca corre solta e você não devia permitir que sua mente fosse contaminada por ela. É tentador emprestar os ouvidos e a boca para fazer parte desse fluxo equivocado de informações, mas nada bom resulta disso.

.

Perdoar as ofensas recebidas não é coisa para qualquer um, só as almas fortes e cientes de seu valor são capazes de tomar uma atitude assim. Vai experimentando a sensação para um dia conseguir tomar essa atitude.

.

Distrair-se é fácil, melhor não lutar contra isso. Porém, tenha a boa vontade de retornar sempre ao ponto central de suas ocupações, pois o mero exercício de retornar a esses combaterá a dispersão com maior eficiência.

.

Fonte: Quiroga..

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 19, 2011 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s