REVOLUÇÃO ÍNTIMA.

REVOLUÇÃO ÍNTIMA.

Não existe ser humano entre o céu e a terra

que não tenha sido devidamente informado

de atualmente participar da lenta agonia da civilização atual,

mas poucos compreendem o êxtase

do surgimento de uma onda tão nova

que é difícil acreditar nela.

Os olhos se voltam e refestelam com as tragédias,

porque há tanto ressentimento guardado na psique humana

como resultado de milênios de dominação, exploração e injustiça

que parece mais justo dançar alegres sobre o cadáver

do que empreender a necessária ação que promova

e facilite o surgimento da nova civilização.

Esse é um erro que pode custar muito caro no futuro,

já que o ressentimento tem vínculos íntimos com a injustiça

que todos pretendemos banir de uma vez por todas.

A revolução em andamento é, por isso,

mais íntima do que institucional.

.

Entre o que as pessoas digam e o que elas façam, fique você com a segunda opção para julgar que tipo de decisão tomar em relação a elas. A prática será sempre infinitamente mais reveladora do que a teoria.

.

Superar o domínio que as circunstâncias exercem sobre você e as decisões que deseja tomar não foi tão fácil quanto você imaginou no início. Porém, é uma questão de tempo e, também, de que suas decisões sejam justas.

.

Haverá recuo em muitos aspectos que você pensava já terem adquirido velocidade e impulso suficientes para andar sozinhos. Isso trará de volta aquela sensação desanimadora. Melhor exorcizá-la com divina indiferença.

.

Nada era tão simples quanto pareceu na hora em que o desejo iniciou o impulso que trouxe você até aqui e agora. Porém, isso não deve ser motivo de desânimo, mas de constatação de que as coisas são assim aqui na Terra.

.

A sorte não tem nada a ver com nada, você não deve tornar sua alma cativa desse ilusório conceito. A sorte, se acontecer, será bem-vinda no meio de todos os esforços que você tiver feito para avançar no caminho.

.

Anda difícil sentir-se à vontade, isso dá mais trabalho do que de costume. Acontece que a pressão que você sente não é uma fantasia, as coisas se tornaram mais complicadas, você existe num mundo mais perigoso.

.

Passar da teoria à prática não é tão fácil quanto deveria ser. Acontece que você existe num mundo onde a palavra substituiu a prática e as pessoas dão isso por sabido, como se fosse a coisa mais normal do Universo.

.

Nada foi concluído, tudo está em andamento, sua vida inteira é uma obra em construção. Nem sequer o que parecia ter finalizado nas últimas semanas foi devidamente concluído. Reanime sua vontade de seguir em frente.

.

Os atrasos e demoras serão providenciais, mas isso não será assim se você ceder à ansiedade e tomar iniciativas que seriam prematuras, para não dizer impulsivas e imaturas. Confie no tempo e espere.

.

O tempo da celebração que com tanta ansiedade você esperava poderá demorar um pouco mais ainda, o que não significa que tenha se perdido de vista, apenas que levará mais tempo do que o imaginado para acontecer.

.

Sua alma não está tão sozinha quanto chegou a pensar nas últimas semanas. Bom, talvez alguns relacionamentos que você considerava importantes mudaram de status, mas sua alma nunca estará sozinha.

.

Empreendimentos que pareciam ter sido deixados de lado definitivamente ressurgem com força total. Porém, considere o panorama com mais atenção, ciente de tudo que está envolvido na possível realização desses.

.

Fonte: Quiroga..

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Lua quarto crescente em Escorpião, 6 de agosto às 8h08, horário de Brasília.
• Período de influência: De 4 a 9 de agosto de 2011.
• Dica: Um novo ciclo de riquezas começa durante este período aqui na Terra, mas surpreendentemente este não terá raízes no passado. Ainda bem, pois de outra forma se renovaria também toda a injustiça que anda causando tanta revolta e que vai chegar ao Brasil cedo ou tarde também. Um novo ciclo de riquezas tendo a justiça como princípio fundamental, mas longe do que apregoam os marqueteiros oficiais, uma justiça verdadeira, real, bela e bondosa. Um planeta onde todos possam progredir.

Anúncios

~ por arauto do futuro em agosto 5, 2011 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s