HUMANOS 10.0

HUMANOS 10.0

Em algum momento, que será mágico e maravilhoso,

você terá de renunciar

a ficar esperando que algo mágico e maravilhoso aconteça

e terá de decidir tomar as rédeas do seu próprio destino

e com seus próprios e inerentes recursos

fazer acontecer o que tiver imaginado e idealizado.

O salto evolutivo de nossa humanidade,

que também é o da civilização,

consiste em todos abandonarmos a postura

de vítimas passivas da realidade

e assumir a função criativa que nos é inerente.

Nós não somos tão dependentes de acontecimentos

quanto imaginamos,

nós somos o acontecimento mais peculiar deste planeta,

somos aqueles que não se dobram

às forças da natureza ou cósmicas,

somos aptos a comandá-las.

Só falta assumir esse comando e exercê-lo com sabedoria.

Na prática, isso será criar uma nova versão de humanidade.

.

Nunca negocie os princípios, pois a longo prazo será sempre muito mais benéfico ter criado inimizades do que amolecido a própria alma em nome da preservação de relacionamentos de duvidosa reputação. Encare essa!

.

Meça suas palavras porque este é o momento em que essas serão tomadas por promessas, ainda que você as tenha dito sem querer ou sem firme intenção de provocar qualquer resultado em especial. Meça suas palavras.

.

O espírito da tragédia consiste em ser impossível deter o curso dos acontecimentos ou manobrá-los sob efeito da vontade. Tragédias não são necessariamente eventos negativos, mas são sempre severos e inexoráveis.

.

Cada objeto que você adquiriu em nome da idéia de facilitar sua vida se transformou em mais uma complicação. Acontece que novos objetos significam, na prática, tempo que você deve investir para administrá-los.

.

O momento de iniciar mudanças cujo resultado seja duradouro e estável é agora. Você pode pensar que as dificuldades sejam sinais que sugerem ser melhor esperar, mas é exatamente o contrário.

.

Preservar o círculo familiar será sempre motivo de discórdia. Parece que as pessoas não reconhecem o valor desse grupo e se dedicam com afinco a destruí-lo. Mal sabem que sem esse grupo elas serão menos do que poderiam ser.

.

Como todo mundo anda experimentando a mão severa do destino, que pressiona para que se cumpram os deveres e obrigações, ninguém anda oferecendo muita facilidade a outrem. Leve isso em conta e siga em frente.

.

Toda essa energia que circula através de você precisa ser aproveitada através de novos empreendimentos. É imprescindível inventar algo novo, algo que sirva para você se renovar e os seus relacionamentos também.

.

Os eventos das últimas semanas criaram raízes tão profundas que não será possível esquecê-los ou superá-los com facilidade, retornarão ciclicamente e provocarão consequências que se perderão na areia do tempo.

.

Seria ingênuo considerar que se poderia deixar de lado ou protelar o enfrentamento das dificuldades que já caíram de maduras e que sem o devido processamento aprofundarão o estado de paralisia que já é conhecido por você.

.

A margem de manobra ficou limitada e será melhor submeter-se à força das circunstâncias, que induz certas atitudes a despeito de você não morrer de amor por essas. Confie no destino, ele traz o progresso em seu ventre.

.

As razões que contrariam seus desejos são poderosas e deverão ser consideradas ainda que você não tenha essa boa vontade. Melhor considerá-las e futuramente manobrar melhor do que iniciar uma oposição infrutífera.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 3, 2011 segunda-feira.

Uma resposta to “HUMANOS 10.0”

  1. Esta Humanidade por vêz usa de ipocrizia contra muitos principios fundamentais na vida Humana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s