NOVA VERSÃO DE HUMANIDADE.

NOVA VERSÃO

DE HUMANIDADE.

Nossa humanidade não é mais a mesma de antigamente,

nós evoluímos.

Outrora fomos seres brutais,

exclusivamente dedicados à satisfação das necessidades físicas.

Através do tempo

e da dor provocada pelo excesso de brutalidade

fomos nos convertendo em entidades cada vez mais abstratas e,

por isso, precisamos migrar

a satisfação de necessidades do mundo físico

para o invisível de subjetividade.

Neste momento da história

nos aproximamos da perspectiva em que o nível de abstração

de nossas existências se torna tão acentuado

que poderemos começar a nascer com a visão clara e aberta

do mundo que hoje chamamos de invisível,

mas só porque não o vemos com os olhos físicos,

sendo perceptível através do sexto sentido, que é a mente.

Uma nova versão de humanidade

se encontra em franco processo de amadurecimento.

.

Pontos de vista não podem ser impostos, devem ser discutidos com a alma aberta e receptiva ao que for diferente desses. Porém, há certos princípios que mesmo aceitando discussão, não podem ser comprometidos.

.

Há conversas difíceis que não devem passar em branco, mas ser enfrentadas com a devida coragem de assumir os erros cometidos e a boa disposição de fazer as devidas reparações. Sem isso, todo o resto será comprometido.

.

Nada do que acontece aqui na Terra do mundo humano fica sem a devida reparação. Por isso, confie na mão misteriosa do tempo e não se precipite a desejar que as reparações sejam feitas de acordo com o ritmo que você deseja.

.

A quantidade de objetos que você tiver adquirido será a medida de sua perda de liberdade. Acontece que cada objeto tirou de você um pouco do tempo livre, transformando-o no tempo dedicado a administrar esse objeto.

.

Tudo que acontece na atualidade é em nome de maior progresso, um que estava empacado por atitudes tomadas para preservar o que se achava ser melhor. Nada do passado seria melhor do que o possível futuro.

.

Se a família composta pelos laços de parentesco não prover com pessoas realmente confiáveis, então sua alma será livre para buscar essa familiaridade alhures. Só merece o nome de família o grupo de pessoas confiáveis.

.

A traição é uma falta grave que deve ser evitada a todo custo, mesmo que se apresente de forma tentadora como a única solução possível. A traição resulta na perda sumária de toda a dignidade inerente à humanidade.

.

Tudo que atentar contra sua dignidade deve receber uma resposta severa que demonstre de maneira inconfundível os limites. Nessa hora não se deve negociar, em primeiro lugar se deve agir e só depois conversar.

.

Há assuntos que são sagrados e por isso não admitem atitudes levianas. A dignidade das pessoas e das funções familiares que elas exercem é um desses casos. Não se pode atentar contra isso e sair impune.

.

Agora não é o momento em que sua vontade possa prevalecer sobre a força das circunstâncias e, por isso, é melhor respeitá-la e até submeter-se a essa para ganhar força e, depois, renovar o ciclo em que sua vontade prevaleça.

.

Ainda é impossível, mas um dia você perceberá que nada melhor poderia ter acontecido na atualidade. A falta dessa percepção resulta em você se convencer de que o momento atual só produz contrariedades e decepções.

.

Os contratempos são aparentes, pois em seu ventre trazem benefícios que ainda não se manifestaram, mas isso é mera questão de tempo. Por isso, melhor não iniciar um conflito que seria infrutífero e contraproducente.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 6, 2011 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s