AS INTERVENÇÕES.

AS INTERVENÇÕES.

Aos olhos do Altíssimo somos todos crianças

brincando no seu corpo de manifestação.

A regra do jogo se chama livre arbítrio

e, por isso, tudo é possível.

Porém, nem tudo é aceitável,

pois quando o usufruto do livre arbítrio

coloca em risco o próprio jogo e seus jogadores

acontece uma intervenção

para que a diretriz não seja corrompida

e o processo continue da melhor forma possível,

sob o Plano Mestre

que todos suspeitamos haver, mas ninguém sabe explicar.

Essas intervenções são registradas

e se pode afirmar que aquilo que chamamos de História

é o que nossa humanidade faz entre uma intervenção e outra.

Do jeito que andam as coisas,

tudo leva a crer que uma nova intervenção seja iminente,

porém, só o Altíssimo conhece o momento dessa.

.

Alguma atitude terá de ser tomada, inclusive porque o tempo de discutir ou argumentar já foi superado e ninguém conseguiu entender o que a outra pessoa pretendia dizer. É hora de passar a teoria para a prática.

.

Às avessas, as maiores dificuldades são sinais de oportunidade de você empreender a necessária ação que crie uma reviravolta positiva. Descansar ou andar na direção contrária aos problemas não seria sábio de sua parte.

.

A ação correta sempre será a mais difícil de empreender. Acontece que o mundo vai na contramão, privilegiando o comprometimento de princípios que nunca deveriam ter sido negociados. A ação correta é a única salvadora.

.

Convencer-se de ser possível encontrar uma medida simples que dê conta de todos os assuntos problemáticos em andamento não seria uma postura sábia de sua parte. Comece aceitando a complexidade e tudo será mais eficiente.

.

Serão sempre muito mais as probabilidades de a vida desaparecer da face da Terra do que de continuar progredindo. E no entanto, continua progredindo. Tudo é milagre, parta desse princípio e rejeite a lógica.

.

O momento espiritual é aquele que sintetiza a essência do tempo e coloca em suas mãos a perspectiva de ser protagonista oficial da situação, sem no entanto isso subir a sua cabeça e virar atitude arrogante.

.

Melhor monitorar de perto o andamento dos assuntos que forem de seu maior interesse. Acontece que o momento atual privilegia aquela velha tentação de se dar o dito pelo feito e assim acabar nada acontecendo.

.

Dizem que a realidade se formula mentalmente, mas aí está o problema, pois, quem consegue pensar o que realmente deseja pensar? Muito pouca gente tem essa capacidade, a maioria nem parece pensar, parece ser pensada.

.

Só se deve esperar por aquilo que esteja fora de seu alcance empreender. O resto só depende de sua ação. Assuma suas responsabilidades e deveres e desate os nós que continuam assim por falta de ação.

.

O provérbio básico de todas as religiões consiste em tratar os semelhantes do jeito que cada um de nós gostaria de ser tratado. Evidentemente, isso só não se aplica aos masoquistas, pois, já pensou no que aconteceria?

.

As circunstâncias que limitaram severamente seus movimentos começam a diminuir de intensidade. Só isso seria motivo de celebração, porém, tem mais, tem muito mais para você aproveitar e desenvolver progresso.

.

A discórdia terá de dar passagem à concórdia. Porém, isso não é algo que aconteça espontânea ou automaticamente; as pessoas envolvidas terão de compreender a fórmula, aceitá-la e, principalmente, praticá-la.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 12, 2011 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s