A REVOLUÇÃO.

A REVOLUÇÃO.

Está em andamento uma revolução

como nunca antes nossa humanidade experimentou,

pois é desprovida de tiros, sangue e quebra-quebra,

essa é processada no íntimo da alma.

Nesse processo os valores que serviram para emitir julgamentos

e tomar decisões são rejeitados e substituídos por outros.

Como já está provado que a realidade é uma esponja quântica

que reorganiza suas moléculas ao sabor da percepção mental,

não é difícil concluir o tamanho da revolução

que está em andamento.

Quando for atingido o número, oculto e misterioso,

de seres humanos que tiver posto em andamento

essa revolução íntima,

então iremos dormir de noite com uma realidade

e despertaremos no dia seguinte com outra realidade

completamente diferente.

.

O desleixo de hoje se converterá no esforço redobrado de amanhã. Certamente, você não vai querer retroceder para assumir tarefas que poderiam ter sido superadas. Melhor prestar atenção e fazer tudo bem feito.

.

Prefira as soluções demoradas, não há nenhuma mágica que encurte o caminho de superar os obstáculos que foram criados sistematicamente ao longo de muito tempo. A visão das soluções não é o mesmo que a prática dessas.

.

Entre as sensações e o raciocínio, fique com as primeiras, que são seguras. As sensações são inconfundíveis, não deixam lugar à dúvida. Enquanto isso, o raciocínio distorce tanto a realidade que só provoca dilemas.

.

A tendência de as confusões tomarem conta do panorama anda a mil por hora na atualidade. Por isso, melhor você comprovar tudo que for prometido para que depois a confusão não encontre margem de manifestação.

.

Talvez suas certezas não sejam indiscutíveis. Talvez seja necessário você começar a colocá-las em dúvida, em nome de libertar-se do labirinto que essas criaram e que agora passaram a limitar seus movimentos.

.

É possível superar a normalidade e garantir verdadeira felicidade com essa corajosa atitude. Porém, dizê-lo é mais fácil do que fazê-lo, já que inclui a perspectiva de você renunciar à frenética busca de prazeres.

.

Há certos momentos em que é notável a contradição entre o que se faz e o que se planejava fazer. Porém, mesmo parecendo que isso provoca erros, no fundo haveria um desígnio superior conduzindo os acontecimentos.

.

A ansiedade do agricultor que desejava acelerar o crescimento das plantas fez com que saísse à noite e pisasse os brotos, aniquilando-os por completo. Assim é a ansiedade, sempre estraga o que apenas merece respeito.

.

Insistir e continuar mexendo naquilo que não dá sinais de mudança seria transformar-se no personagem chato da história e, assim, perder todas as razões que protegiam você. Melhor aliviar e deixar o tempo correr.

.

Será melhor você tolerar as confusões provocadas pela negligência, pois em muitos casos foram provocadas inadvertidamente e não de forma intencional, como pareceria. A tolerância contribuirá para o conserto.

.

Tudo que parecer bom demais para ser verdade é porque é bom demais para ser verdade. Não há atalhos, a vida segue pelo caminho seguro, que é o de você continuar se esforçando sistematicamente todos os dias.

.

Você fez o que pôde e agora seria sábio deixar o tempo correr para ver se os resultados que dependem de outras pessoas começarem a se mostrar. Insistir seria o mesmo que assumir as funções que elas devem executar.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em novembro 1, 2011 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s