NOVEMBRO – 2011

NOVEMBRO – 2011

.

Precipitar-se na direção de alguma suposta satisfação acabará resultando no contrário. Você não precisa se orientar pela ansiedade, o tempo não é curto nem tampouco você perderá oportunidade alguma para garantir esse prazer que hoje parece imprescindível, pois sem esse sua alma acha impossível seguir em frente. Um amplo panorama de prazer acontecerá no futuro mais distante e sem precipitação.

.

A tensão diminuirá radicalmente, mas restarão todos os assuntos que foram criados enquanto essa durava e que agora precisarão de sua atenção para ser administrados devidamente. Quando a tensão se eleva perigosamente, se tomam atitudes precipitadas e desproporcionais. O resultado dessas merece ser lapidado para que bons relacionamentos não sejam estragados por isso.

.

Será mais difícil manter a paz interior, pois o clima dos relacionamentos marcará um ritmo nervoso e as pessoas mais próximas se dedicarão a fazer reclamações. Porém, este será seu desafio, manter a paz interior a despeito de as circunstâncias não ajudarem. Isso não se consegue se desinteressando por tudo, mas tratando as pessoas com elevação e até compaixão, por elas estarem tão nervosas.

.

O crescente nervosismo terá de ser administrado com sabedoria por você, pois de outra forma resultará em discórdias e discussões constantes, um panorama que certamente você não apreciará. A boa administração do nervosismo pode acontecer mediante o trabalho ou a atividade física. Quando o pavio ficar curto demais, corra por aí, ande de bicicleta, gaste adrenalina.

.

O impasse ocorrerá por excesso de possibilidades e não pela falta dessas. O panorama é amplo e dificulta decidir qual seria o melhor caminho. Porém, algo é favorável, o tempo ajudará você na tomada dessas decisões. Por isso, elimine ou pelo menos diminua a ansiedade, você não precisa ter pressa, você precisa ter apenas consciência de que o progresso está em andamento.

.

Você não precisa ler as notícias para saber o que acontece no mundo, é só observar com atenção suas sensações e sentimentos, pois sua alma é antenada e passa por ela tudo que circula à solta no mundo. Seu problema eterno consistirá em saber distinguir as sensações que lhe dizem respeito diretamente daquelas que seria melhor você deixar passar, por não ter nada a ver com você.

.

Cuide para não querer mais do que seja possível realizar, pois a questão do tempo é crítica durante este período. Melhor você diminuir suas pretensões para garantir maior satisfação do que ter depois de despertar de um período cheio de alterações e atividades, mas sem nenhum resultado objetivo. Organizar-se é chato, mas é crucial, especialmente na atualidade.

.

Tome para si os problemas alheios, se solidarize. As dores alheias não são contagiosas, sua sorte não desaparecerá por prestar ajuda a quem precisar. Pelo contrário, seu brilho aumentará e reconhecerá o verdadeiro sentido da palavra amizade, tão maltratada pela nossa humanidade. Os laços de solidariedade são eternos, o que você fizer para sustentá-los resultará em seu próprio fortalecimento também.

.

Apesar de ter sido um ano bastante perturbador e às vezes caótico, sua alma resistiu e o coração se temperou. Estas condições darão origem a que nos próximos anos você tome decisões firmes e conduza sua vida com maior destreza, sem esperar as coisas acontecerem para administrá-las, mas, adiantando-se a essas tomar as rédeas do seu destino e fazer acontecer o que tiver vontade.

.

A maior parte do tempo deste ano que logo se encerrará consistiu em momentos de tensão e incerteza, mas nunca sua alma abandonou o entusiasmo e por isso enfrentou com valor os acontecimentos. Isso marca sua verdadeira importância e senta a base firme para que os próximos anos sejam de progresso, independente das circunstâncias disponíveis.

.

Haverá bastante assunto interessante para você se envolver e por isso não sobrará tempo para preocupar-se, o que é muito bom. Porém, há assuntos que sua alma carregou durante o ano que se encerra sem ter conseguido sequer compreender a razão de acontecer. Não se preocupe excessivamente com isso, o tempo é um verdadeiro amigo, traz consigo a solução de todos os mistérios.

.

Reconheça o avanço a despeito de acontecerem alguns recuos, pois esses não significarão você voltar ao início de tudo. O avanço aconteceu e foi protegido por todas as formas possíveis no Universo. Às vezes aconteceu por sorte, outras pelo seu empenho e até por obra e graça dos inimigos que atrapalharam, você conquistou avanço. Por isso, declare vitória neste final de ano.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em novembro 1, 2011 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s