AS PALAVRAS SAGRADAS.

AS PALAVRAS SAGRADAS.

Lua é Cheia no signo de Touro.

Os escritos sagrados são revelações fundamentais

cujo único objetivo é libertar o humano da ignorância,

que é se convencer de sua existência

estar desvinculada do Divino.

Porém, as palavras dos escritos sagrados

soam ingênuas e sem sentido para aqueles

que não aspiram libertar-se da ignorância.

Esses são cegos apenas porque não desejam ver.

Para as pessoas que pressentiram uma melodia inteligente

circulando livre nas entrelinhas de todos os escritos sagrados,

não se limitando a esses,

mas circulando também na natureza e movimentos cósmicos,

as palavras sagradas soam

doces e convidativas ao aprofundamento.

As palavras sagradas podem ser ambíguas e contraditórias,

ora promovendo a paz, ora instigando a guerra.

É que o humano deve aprender por si mesmo

a ancorar o Divino em seus hábitos e reflexões.

.

A espiritualidade é sempre uma manifestação sublime, mas poucas vezes associada ao misticismo. Você pode manifestar espiritualidade recebendo bem as pessoas em sua casa, por exemplo. Faça e comprove.

.

O espírito dominante da atualidade protege quem se dedicar a pensar na melhor maneira de beneficiar a maior quantidade possível de pessoas. Por isso, o pensamento egoísta, apesar de normal, ficou decadente.

.

Rejeite as conversas chulas e se disponha somente a manter conversas que elevem o espírito. As palavras não são ventos que a garganta articula, são elementos de poder que moldam a realidade que você vai viver.

.

Se você quiser se tornar dono de uma idéia, todo o esforço deverá ser concentrado em concretizá-la e não em registrá-la. Uma idéia registrada e nunca realizada é o mesmo que uma idéia presa no calabouço.

.

A sedução das novidades é enorme, porém, é bem provável que não compense o esforço de buscá-las. Enquanto isso, há tanta coisa disponível para você desfrutar que seria uma pena negligenciá-las em nome das novidades.

.

Combata a irritação compreendendo que essa é o lado oposto da excitação que poderia ser administrada com sabedoria, conduzindo sua alma a situações dignas e elevadas. Isso só pode acontecer através de firme intenção.

.

Novos objetos atrapalhariam e fariam você perder tempo. Comece preservando e fazendo a manutenção dos objetos que você já adquiriu. Provavelmente esse exercício fará você poupar um dinheiro que será útil no futuro.

.

Este é um ótimo momento para você se recolher e elevar orações alegres ao céu. Note que essas orações devem ser alegres, pois só essa característica garante a eficiência do contato. Orações lamurientas são rejeitadas.

.

A telepatia ainda não é uma função normal em nossa humanidade. Por isso, você não deve nunca esperar que as pessoas adivinhem seus desejos e sejam receptivas a esses espontaneamente. Dê o mapa a elas.

.

O excesso de tapinha nas costas e simpatia acaba resultando em desconfiança. Acontece que nem sempre os melhores relacionamentos começam com simpatia. As pessoas com caráter o demonstram através de conflito.

.

Nada é verdadeiramente proibido, porém, há assuntos que dá para antecipar seus resultados nefastos e por isso você deve se abster desses. Há, contudo, outras aventuras que apesar de proibidas trariam bons resultados.

.

Os bens materiais não devem se converter num labirinto em cujo centro sua alma fique aprisionada por ter de fazer manutenção, pagar contas e preservar o adquirido. Os bens materiais devem fornecer liberdade também.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em novembro 9, 2011 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s