VIDA ETERNA.

VIDA ETERNA.

Enquanto nossa humanidade

se abstiver de integrar sua consciência

em conjuntos maiores e mais sofisticados de experiência

do que seu próprio umbigo e mundinho que gira ao redor desse,

continuará também tendo uma idéia fragmentada da realidade.

Essa fragmentação

não consegue sustentar-se no infinito Universo

e causa o fenômeno conhecido por morte.

Enquanto nossa humanidade não superar esse erro

e recuperar o fio infinito e eterno de vida que sustenta,

alimenta e provoca sua experiência de Ser,

continuará morrendo.

Porém, aqueles que matam a morte

nascendo na consciência do Ser infinito

ressuscitam à vida eterna e, salvando a si mesmos,

salvam também seus semelhantes.

Esses são os heróis e heroínas de todos os tempos,

os únicos humanos verdadeiramente imprescindíveis

entre o céu e a terra.

.

A revolta interior é legítima, mas ainda é subjetiva. Isso indica que talvez seja prudente você não a manifestar ainda com a força sentida, pois as pessoas não a compreenderiam e interpretariam tudo errado.

.

Seria impossível ficar sem fazer nada enquanto a vida continua rolando e o tempo passando. A própria natureza do seu ser não resistiria à pressão exercida pelos desejos e acabaria empreendendo alguma ação.

.

A união de esforços mediante a colaboração mutua provoca ressonância e eficiência que de outro modo seriam impossíveis. Se as pessoas percebessem isso renunciariam imediatamente ao isolamento imposto pelo egoísmo.

.

Suas certezas são todas suas, não há garantia de você fazer com que as pessoas as compreendam e aceitem. Acontece que elas também têm as certezas delas e, no caso atual, são todas incompatíveis com as suas.

.

Os novos empreendimentos evocam o entusiasmo e isso é muito bom. Melhor ainda será o esforço necessário para que o entusiasmo se preserve por todo o caminho que conduz até a realização final.

.

Quanto mais pessoas houver reunidas maiores serão as chances de tudo dar errado. Porém, na mesma medida também será a perspectiva de se fazer o que de outra forma seria impossível. Relacionamentos são complicados.

.

Todas as dúvidas a respeito de que caminho seguir se resolverão na prática e não através de infinitas argumentações que, pelo contrário, só alimentariam ainda mais essas incômodas dúvidas que atormentam.

.

Suas certezas interiores poderão e deverão ser questionadas, ainda que você não entenda como isso venha a acontecer. Uma coisa é você falando com sua própria alma, outra diferente é você falar com outras pessoas.

.

Antecipe os problemas e previna-os através de atitudes eficientes. Sua alma é absolutamente capaz de realizar essa aparente façanha que, na verdade, não deveria ser nada além do normal para todo mundo.

.

Empreender a ação necessária para satisfazer seu desejo não garante sucesso. Porém, mesmo se frustrando será muito melhor isso acontecer depois de alguma tentativa do que pela razão de nunca ter tentado avançar.

.

Seus estados de ânimo subjetivos encontram dificuldade de se sincronizar com os fatos exteriores, o que provoca um estado de séria discordância que pode contaminar os relacionamentos cotidianos. Isso vai passar.

.

Se as pessoas pertinentes não cumprirem a parte que lhes é cabida, então será melhor você arregaçar as mangas e fazer por elas tudo que seja necessário. Neste momento, é melhor isso do que perder tempo.
.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em novembro 14, 2011 segunda-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s