A PROXIMIDADE DA LUA CHEIA.

A PROXIMIDADE DA LUA CHEIA.

Todo mês a mesma coisa!

Nos dias que antecedem à Lua Cheia a tensão aumenta,

é como se a humanidade inteira, independente de sexo,

sofresse de TPM.

Considerando que a selvageria da semana passada

ainda reverbera com bastante firmeza,

e se agrega a ela a tensão da Lua Cheia atual,

então que se preparem para trabalhar redobrado

os plantonistas de hospitais e delegacias!

O dia chegará em que os veículos

mental, emocional e físico de nossa humanidade

serão mais transparentes e a Lua Cheia,

em vez de provocar insanidade,

revelará o que de mais sublime

nossa espécie seja capaz de manifestar.

Por enquanto, a aproximação do Divino resulta em insanidade,

e isso é resultado desses nossos veículos de expressão

estarem manchados e obscuros,

densos como o Inferno em vez de límpidos como o Céu.

.

Nem sempre as palavras verdadeiramente amigas virão da boca daqueles que sua alma chama por esse nome. Às vezes a palavra amiga que é necessária em determinado momento provirá da boca de alguém desconhecido.

.

Todo desejo é urgente pela sua própria natureza, mas acontece que a maturidade ensina a perceber que nem tudo que é desejável é possível realizar imediatamente. Às vezes é necessário esperar muito pela realização..

.

Quanto mais atenção você prestar aos assuntos que preocupam, mais nutridos esses ficarão. Este é o momento de você desintegrar essas preocupações tornando-as irrelevantes. Na prática, isso significa ignorá-las.

.

O excesso de perspectivas será desconcertante, já que tentará sua alma a perder a concentração nos assuntos que estão em andamento para ficar imaginando o que poderia ser se acontecesse isso ou aquilo. Resista.

.

A mentira serve para garantir satisfações particulares e colocar intenções ocultas na prática. Porém, o que acontece se alguém desvendar a mentira? Todo o castelo da ilusão virá abaixo e você ficará a ver navios.

.

A imaginação sempre será muito mais satisfatória do que a realidade concreta que constantemente requer sua atenção e empenho. Porém, ficar só na imaginação logo resultaria em você se decepcionar com ela. .

.

Para conseguir se concentrar melhor nas idéias verdadeiramente importantes, você pode organizar os pequenos assuntos relativos ao cotidiano. Isso parece pouco, mas é um ponto de apoio para a concentração.

.

As pessoas não têm obrigação de adivinhar suas verdadeiras intenções. Por isso, se quiser mesmo ver algo acontecendo, então manifeste claramente suas intenções, para que não fique margem alguma de dúvida.

.

Aceite o grau de imprevisibilidade que todas as pessoa têm, porque a regra do jogo no mundo humano se chama livre arbítrio, o que torna tudo sujeito a mudanças imprevisíveis. Você também é assim, ou não?

.

O que parece favorável pode acabar não sendo tanto assim. Neste momento será necessário redobrar a atenção para não se deixar seduzir por aparentes facilidades que depois mostrariam sua verdadeira cara. Observe melhor.

.

Há um momento em que a paciência acaba e que nunca adota uma aparência sensata. Porém, pode ser que os resultados obtidos por perder a paciência e explodir sejam benéficos, já que conduziriam tudo por um rumo melhor.

.

Melhor não tentar conter as coisas, mas permitir que essas se excedam e ultrapassem todos os limites da sensatez. Só assim será possível perceber claramente a verdadeira natureza de todas as pessoas envolvidas.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em dezembro 8, 2011 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s