ECLIPSE DE LUA.

ECLIPSE DE LUA.

Data Estelar: Lua Cheia de Gêmeos é eclipsada.

Antigamente os eclipses vinham rodeados de profecias sombrias

e vistos como sintomas de os Deuses

não estarem satisfeitos com a humanidade.

Em parte essas histórias se devem

 à sinistra casta de sacerdotes astrólogos da Babilônia que,

 conhecedores das datas dos eclipses,

encenavam coreografias mediante as quais faziam parecer

que eram eles os produtores dos eclipses,

o que provocava grande assombro e consequente temor por esses sacerdotes.

 Certamente, grande parte do ódio que a Astrologia

 causa até hoje se deve a essa infame história.

 Os eclipses não são provocados pelos astrólogos

nem são sintomas do desagrado divino, porém,

 a coincidência da sombra estranha que o atual projetará

sobre a Europa e América do Norte na data de hoje

 não deverá passar despercebida às mentes abertas e receptivas da humanidade.

 

.

É necessário informar devidamente as pessoas das quais você espera colaboração, elas podem eventualmente estar ocupadas o suficiente para não perceber sua necessidade. Evite esperar que elas adivinhem algo.

.

A fórmula da liberdade não se faz através de desejos, porque esses nada têm de libertadores. Pelo contrário, todo desejo é um déspota preparado para escravizar sua alma sem piedade, cativando-a para sempre.

.

Tudo está disponível, você não precisa esperar novos acontecimentos ou desejar ingredientes diversos, tudo que você precisa já aconteceu. Agora só falta você combinar tudo nas medidas certas para o equilíbrio.

.

Os relacionamentos mais habituais são os que acabam sendo desvalorizados ao longo do tempo. Contudo, é no círculo desses relacionamentos habituais que você encontraria a satisfação que por enquanto busca longe.

.

Parece que o dever estará sempre na margem oposta do prazer, mas isso só é assim porque nossa humanidade se convence teoricamente disso. Na prática, você pode obter imenso prazer cumprindo os deveres.

.

Algumas situações podem e devem ser compartilhadas enquanto outras merecem ser mantidas em segredo e nunca ser reveladas. Acontece que se você revelasse alguma dessas questões provavelmente perderia o prazer delas.

.

Que haja muitas pessoas posicionadas como objetos que podem ser comprados e vendidos não significa que na prática o dinheiro seja mais importante do que o cultivo de bons relacionamentos. A verdade sempre prevalece.

.

Só a tensão é visível e manifesta, mas suas razões permanecem ocultas. Suspeite que a verdadeira origem dessa tensão se encontre nos assuntos que deveriam ter sido processados na hora em que surgiram, mas foram protelados.

.

A verdadeira natureza dos recursos materiais se manifesta através do fluxo constante. Esse dinamismo é o que de melhor os recursos materiais oferecem. Por isso, gastar ou não gastar não deveria ser um dilema.

.

Ignore as preocupações de ordem material, em vez de debruçar-se sobre elas ou de permitir que essas alimentem a infinita imaginação, dessa vez trate-as com divina indiferença. Isso trará bons resultados. Experimente.

.

As pessoas que só têm certezas deixaram de aprender e não se aventuram mais na viagem imprevisível do conhecimento. A mente delas começa, assim, a se atrofiar irreversivelmente, limitadas pelos muros de suas certezas.

.

Antes de continuar em frente, procure deixar as coisas bem explicadas para o maior número de pessoas envolvidas em seus projetos. A insegurança que a falta de informações provoca vai perturbar você no futuro.

 

 

.

 

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em dezembro 10, 2011 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s