2012 – ANTES, DURANTE E DEPOIS…
2012
ANTES, DURANTE E DEPOIS…
************************************************************************
Os sinais serão para todos, todos serão avisados, apenas alguns darão ouvidos, bem poucos estarão precavidos… muitos estão a pensa que é somente a destruição da civilização ou das edificações através de eventos terrestres ou solares, orbitais, celestiais e galácticos.
Sim, também serão.
Mas não apenas isso, estes movimentos já vem sendo observados a 10 anos ou mais, particularmente a partir de 1989 até agora o planeta já está se ‘ajustando’, se recalibrando, reequilibrando e continuará assim por mais alguns anos, toda a mudança que vem ocorrendo poderá ser avaliada com mais entendimento se a colocamos dentro de uma ‘janela temporal’ de 30/40 anos aproximadamente, uns 20 anos antes de 2012 e os 20 anos seguintes serão o marco desta mudança que apenas se diz que é 2012, como o meio desta transformação.
Nenhuma transição é imediata, não é esta a maneira que a natureza se manifesta, ela não dá saltos.
basta observar, por exemplo, a lua quando está cheia temos a impressão que é cheia por muitos dias e no entanto foi apenas um segundo que esteve em sua plenitude, pois no segundo seguinte começou a esvaziar novamente. Apesar da analogia ser simplória serve para compreender que assim é esta transição.
Se puderem , num exercício de imaginação, se distanciar um pouco do momento atual e olhar daqui para trás e daqui para frente será possível notar claramente esse movimento de transição que está ocorrendo.
Aqui mesmo no blog, esta transição é clara.
Levamos os leitores de uma visão unicamente catastrófica imediatista para uma visão mais ampla e compreensiva.
A maior transição não está ‘lá fora’, mas dentro de cada um de nós. Apavorados ficarão os que não sabem disso, pois os que perceberam que o maior movimento é interno estarão servindo como farol durante a tempestade que muitos estarão enxergando. E saibam, muita gente estará a enxergar somente a tempestade. E eles mesmos é que fizeram a escolha de olhar apenas para a parte que está terminado.
Quem fez e faz, por sua parte, o trabalho interno não está nem um pouco preocupado como que está terminando, pois tem seu foco e ação no que está iniciando, proclamando a transição com alegria e ardor de quem sabe que as mudanças são bem vindas!
Sabem que somos nós quem estamos criando a realidade e que ela pode e será bem diferente das ‘profecias’ baseadas na prisão do medo.
2012
ANTES
- Anunnaki, Nefilins, Nibiru…
- Cataclismos
- Manual de Sobrevivência
- Mapas – Supostos mapas da Terra
- O Código de Órion
- Porque 2012
- Sinais em Santa Catarina – SOS
- Transição Planetária
Links que estão na categoria: 2012
Links que estão na categoria: TRANSIÇÃO – TRAVESSIA
O precaver-se
é
antes de um ato exterior
um saber ser interior.
depois do anos 2012 a vida continuara a um passo cada vez mais sábio, e de consciencia ke teremos de molhorar,e viver em paz com o procimo, como neste momento caminhamos …porque a vida continuara,só teremos que ter mais responsabilidade sobre os nossos actos. e pensar ke o mundo precisa de estar em condiçoês para que futuras geraçoês possão viver, e saber que por eles tambem lutamos .
Orai, vigiai, instruí-vos…Sócrates já dizia “Conhece-te a ti mesmo”, eis a questão…reforma íntima urgente…bjis
Sim, penso que o mais importante é estar atento a si próprio no sentido de analisar as nossas acções e as implicações que elas têm no mundo, nos outros e em nós próprios. Acredito que somos um subtipo de raça que contém valores únicos que talvez nem sempre tenhamos sido capazes de utilizar da melhor forma.A generosidade não é impedimento á lucidez, á sabedoria e a racionalidade. Pelo contrário…É hora de verificar onde colocamos os pés sem pisar ninguém. É tempo de nos deixarmos de enganar a nós mesmos – pensando que somos incapazes de atitudes menos nobres – e reconhecer os nossos limites até agora porque só reconhecendo-os poderemos suplantá-los. O compromisso que temos é com nós próprios.Se cada um fizer esta pequena (grande) parte tudo há-de ser cada vez mais extraordináriamente simples e fantásticamente belo.
sem duvida ke é em nos proprios que começa a felicidade, o amor ,a paz ou o mal cada vez mais urge a nossa consciencializaçao para com o mundo, estarmos conscientes é meio caminho andado para o melhoramento da vida em geral. mas eu sempre tenho pensado assim e bastante criticada por isso antes achava que estaria errada agora reconheço-me melhor e sei os meus limites para puder estar melhor na vida
Chegamos a 2012 e nada ainda ocorreu….