Porque 2012

Espere sempre pelo melhor,

esteja preparado para o pior

e receba o que vier!

Estamos em 2010, as mudanças já começaram, o ‘futuro’ é o ‘aqui e agora’ …

PORQUE 2012 ?

É um site,  para acessar os links sublinhados no texto abaixo basta substituir ‘projeto2012’ por ‘porque2012’ , ou acesse a página principal:

www.porque2012.com

PORQUE 2012 ?

Pistas para esta pergunta: Acompanhe Projeto 2012.

2012.

Os Maias profetizaram.

A ciência confirmou.

E mesmo assim,

os Governos não falarão uma palavra sobre isso para você.

Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o “apocalipse”, o “fim do mundo”, “o juízo final”, “o fim de um ciclo” e, nos mais otimistas, “o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada”. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que algo extraordinário esta para ocorrer no planeta em 2012 (antes ou depois). Nunca antes uma data foi tão importante para muitas culturas, para muitas religiões, cientistas e governos.

Mas o que acontecerá na data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Outros falam que grandes cataclismos serão gerados devido a passagem de um astro/cometa/planeta perto da Terra. Seria o “abominável da desolação” de Jesus, a “abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela“, “o grande rei do terror“, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” ou “planeta higienizador” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos, ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin, ou o “Nibiru/ Marduk” dos Sumérios, ou ainda o “Hercólubus” da turma da Gnose.

Para os cientistas da NASA a data será marcada pelas piores tormentas solares da história. Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta, por isso foi inaugurado no início de 2008 o “cofre do fim do mundo” que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício.

Outros esperam pelo “Juízo Final”, a separação espiritual do “joio e do trigo”, que se dará com a chegada de Jesus Cristo (ou numa visão mais moderna dos extraterrestres) e colapso total da civilização humana baseada no materialismo/egoísmo (fim do sistema econômico) e início de uma nova civilização voltada ao espiritualismo, amor e fraternidade. Nesta mesma linha de “juízo final”, outros falam que a chegada dos extraterrestres se dará após um cataclismo provocado pela passagem do “segundo sol” (como já falamos anteriormente). Ainda nesta teoria de colapso total da civilização humana devido a catástrofes e /ou fim do sistema econômico/ materialismo, leia também as profecias dos Maias que falam sobre isso.

Não podemos esquecer que na visão espiritualista do “fim do mundo”, o lado material (catástrofes, fim do dinheiro, materialismo, consumismo, etc) é colocado em segundo plano. Não que isso não acontecerá. Eles falam que sim, mas o que vai separar um mundo do outro é uma mudança consciencial: a consciência egoísta e individualista “sou ser humano, pertenço ao planeta Terra” morrerá e nascerá a consciência universalista “sou a encarnação de um espírito, pertenço ao Universo”. Lembrando que os espíritos ‘reprovados’ no “juízo final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os ‘aprovados’ para a ‘nova Terra’ vão estar livres de recordações do passado e qualquer traço de egoísmo e individualismo. Serão os habitantes da Terra de regeneração (como os espíritas falam).

Para os WebBots algo devastador vai ocorrer em 2012.

Também leia nosso arquivo de Profecias para 2012 e nossa nova seção de Perguntas e Respostas.

Como pôde ver, muitos têm a sua versão do que vai ocorrer em 2012 (ou antes). Mas se notar você vai ver que não será o “fim do mundo”, mas o fim de um tipo de mundo. Não nos restam dúvidas que a nossa civilização está à beira do colapso. Prova maior disso é a atual crise financeira mundial e o aumento das catástrofes naturais, além do agravamento da violência e distúrbios psicológicos. Qualquer um que usar a inteligência deve compreender que, se não houver uma mudança radical em nossa forma de viver, nossa sociedade não terá como sobreviver por mais 10 anos.

Portanto, abra a sua mente e busque a verdade. Comece assistindo alguns vídeos. Para um resumo rápido sobre a profecia Maia de 2012, veja os dois vídeos abaixo….

Quer saber mais sobre 2012, nibiru, nostradamus, transição planetária, extraterrestres, webbots?
Selecionamos uma seqüência de documentários no YouTube sobre 2012… Clique aqui.

Também veja nossos vídeos em nosso canal no YouTube… e tire suas próprias conclusões. Nós informamos, mas é você quem deve decidir sobre o que fazer com estas informações. Portanto, mãos à obra! Ignore totalmente o que leu ou comece a se mexer.

E lembre-se: não importa se você é materialista ou espiritualista, cético ou crente, quando a merda e ventilador se encontrar todos estaremos no mesmo barco.

http://www.porque2012.com/


20 Respostas to “Porque 2012”

  1. olha recentemente me interesei muito sobre este asunto pois nao queria ser como muitos pego com as causas na mao…melhor é prevenir ,,cancorda?
    achei nos escritos de melquesedeque ,uma profecia que chega proximo a isso ,ele diz que apois o ano5760 ano judaico Deus livraria os judeus do cerco a jerusalem..vamos supor q o calendario judaico esteja com uma pequena diferença de erro hoje,,esse feito combinaria com uma suposta 3 guerra mundial, e convulsao religiosa..tudo é possivel

  2. Quando mais jovem me interessava muito por assuntos apocalipticos, Ovnis e cataclismas, hoje me aderi ao ceticismo, pois não se pode ficar pensando todo o tempo no fim do mundo, vamos esperar para ver o que vai acontecer em 2012. Nos vemos lá.

  3. sou sempre muito curiosa e aberta a novos conhecimentos mas,Deus nos livre de tudo isso.gostei muito do nível das matérias.

  4. Lei da atração, o pessoal pensou tanto no fim que vai acontece,r esta é uma explicação mística.

    Porém, eu acredito que o meteoro vai causar a aniquilação. Tem várias teorias que não fazem muito sentido.

  5. Se considerarmos que os conhecimentos MAIAS vieram de
    civilizações muito mais avançadas que a nossa, se não
    esquecermos que não estamos só no universo, tudo fica mais claro.
    Vamos aguardar. Com certeza algo deve acontecer.

  6. A mensagem divulgada, é de inteira responsablidade dos autores.

    O fato de estarem aqui reproduzidas, é porque contêm algum conhecimento que consideramos relevante e enriquecedor.

    Se lhe servir, use, se não lhe for útil, descarte.

    Essa é a mágica do livre-arbítrio.

    Não aceitamos ou concordamos com tudo por completo ou passivamente, tampouco duvidamos.

    .
    Mas com certeza, o que não aceitamos são respostas com conteúdo agressivo, e por este motivo algumas respostas a este artigo não foram aprovadas.

    .
    Gentileza gera gentileza.
    Respeito é preciso merecer.

  7. Podem me xingar,me chamar de filho da mãe,de demonio ou do que quiserem…não sinto medo do fim,mas um alívio…afinal,essa comédia de vida merece mesmo acabar…fizemos muito mal ao mundo e a nós mesmos,e omissão também é uma forma de coloboração com tudo…por nossa causa,as coisas ficaram dessa maneira…merecemos!A parte boa é que o cataclismo vindouro afeta também os donos do dinheiro,do poder,do controle,da maldade,enfim ninguém escapa…Deus é justo!E eu ainda quero rir bem alto no final dessa grosseira palhaçada,dessa vida hipócrita que se encerra e que não poderia acabar de outra forma…
    O comediante

  8. Nossa os Homens são brisadoos!
    Se o mundo vaai acabar mesmo em 2012.Pq estão preparando coisas para 2016 aqui no Brasil! A claro só pra gasta dinheiro mesmo afiinal o dinheiro não vai fzer a diferença em nada! ¬¬° Caada coisa que me aparece!
    O Mundo vaai acabar só pq os maias querem!
    Espero que não acabe pq em 2016 eu quero estar no Rio de Janeiro com meeu marido!

  9. sabe se vc acredita mesmo que o mundo vai acabar esta certo!!!
    tive me perguntando quando asisti ao filme 2012 se tudo que eles falaram era por que ja estavam sabendo ….e sabia que tudo que tava ali não foi criado mais sim ja previsto …..se o mundo não acabar em 2012 pode ter certeza de que muitas coisas vão acontecer coisas que a ciência não vai poder espricar não vai ser o fim da destruição e sim o começo dela ….fala na biblia que a lua vai virar sangue e as estrelas vão cair da costelação e muitas coisa vira até que o dia finl ainde chegue !!!!!

  10. Creio que muitos dados ainda estão rolando, quero dizer que uma mudança precisa acontecer, mas como e exatamente quando, talvez dependa mais de nós do que imaginamos. É preciso matar o que nos mata, tratar os desejos, carências e debilidades aglutinadas à nossa verdade, do mesmo modo que eles nos tratam: conhecer a si mesmo para não dar chance às mediocridades. Morrer, todo mundo morre. Tudo o que você é capaz enxergar neste exato momento, da ponta de seus pés ao outro lado do firmamento, vai morrer.
    Morrer não é a questão: a questão é AGORA estarmos vivendo como mortos-vivos, distantes de nosso querer e raíz, acostumados a suportar e manter uma série de coisas necessárias à continuação e permanência do que nos escravisa. Isso vaio acabar, tem de acabar, porque é uma aberração e não tem sentido algum. Então, se vai acabar mesmo, não importa se é com uma ou muitas explosões, importa é você não ter identificação nenhuma com aquilo que irá ser destruído. Porque se há identificação e apego, bem, você está na verdade juntinho do que irá ser desmaterializado de uma forma ou de outra.

  11. A carne morre, voce nunca morre, o que vai haver é uma mudança de densidade e quem nao estiver vibrando na densidade, vai mudar para a mais densa. Algo já esta acontecendo.

  12. Concordo que é isso aí mesmo que vc disse, Molero. Também acho que já está rolando uma separação por afinidades.

  13. […] https://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/porque-2012/ […]

  14. acredito que em 2012 o mundo não acaba pois os desastres como tsunamis, terremos estão ocorrendo como no caso do terremoto do chile neste mes, e devemos entender que o fim do mundo pode ser também no caso das pessoas que morrem em terremotos, tsunamis ou desastres aereos, para essas pessoas que morreram o fim do mundo acabou pra elas, ou seja, cumpriram sua missão aqui na terra e partiram para o plano espiritual que é a nossa verdadeira morada.

  15. Profecias Maia,explosões solares,mudança dos polos e do clima.Tudo isto é bem provavel que aconteça.Que DEUS nos proteja.

  16. Bem esta data 21-12-2012 é um codigo, e so os que tem a consciencia desperta sabe. vc deve despertar sua consciencia, mais não duvidem porque ja esta escrito. e que seu Pai interno tenha misericordia daqueles que não estão preparados, Paz inverencial a todos.

  17. assisti um documentário do canal History (34) em que mostrava que muitos povos de diversas épocas e partes do mundo fazem coincidir esta data. Isso é assustador. Mas o que mais me assustou mesmo, foi quando percebi nos depoimentos dos ciêntistas um certo medo acerca da data. Nada me dá mais medo nestes casos quando vejo um alguém racional e respeitado com medooo….isso é aterrorizante.

    mas poucos ligam.

    Salam Aleikum

  18. valew ai brother pelo conteudo site muito bom com conteudo bem diversificado ja esta em meus favoritos e ja estou indicando aos meus amigos

    Valew…..

  19. Eu acredito na previsão dos maias mas ñ acho que o mundo vai acabar e sim suponho que algo novo ira surgir que mudara as nossas vidas pra sempre e este ano(2012) ficara na historia como o ano do recomeço de uma nova era.

  20. Bueno, só não concordo com a explicação para as tempestades solares,estas tempestades solares chegam frequentemente a terra e passam quase que desapercebidas devido a proteção natural da terra através do seu campo magnético inclusive as auroras boriais são causadas por tempestades solares e o que acontece de tempos em tempos é a inversão deste campo magnético ou de uma maneria simples de explicar, uma bússula que sempre aponta para o norte maior ponto magnético da terra irá apontar para o sul isso se deve ao dínamo gerado no interior da terra e tal isso não vem ao caso, o importante ressaltar é que já passamos do tempo médio de duração deste ciclo magnético ou seja ele pode e vai se inverter a qualquer momento e durante a inversão aconcera um enfraquecimento do proteção magnética e sem esta proteção os danos as redes elétricas seriam incalculaveis talves leve mais de 5 anos para voltar a ter energia elétrica agora imagina o mundo atual sem luz? vais ser o caos… preparem as velas e corram para as montanhas kkkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s