2012 – JANEIRO

2012 – JANEIRO

.

Ninguém melhor que você para compreender que só o futuro deve ser reverenciado. Porém, há algo humano que teme o futuro e se agarra ao passado, mesmo que esse seja ruim. Porém, águas passadas devem ser passadas mesmo, não é necessário temer o retorno delas. Muitas outras circularão pelo seu coração e mente; por isso nada tema, abra os braços e dê a bem-vinda à Vida, que é eterna.

.

Do fundo mais sincero de seu coração será possível assumir a consciência de que você está neste planeta para tornar a vida de seus semelhantes melhor e mais bela. A generosidade com que tratar todas as pessoas, próximas e distantes, será a única proteção real e verdadeira com que você poderá contar. Nunca permita que o cinismo do mundo material contamine seu coração.

.

Nunca antes na história de sua vida terá encontrado ambiente tão propício para você fazer valer sua vontade. Porém, entenda, para que sua vontade prevaleça, as circunstâncias deverão ser adversas. Na prática, o cerne de seu destino consiste em que, independente de as circunstâncias favorecerem ou contrariarem sua vontade, essa deverá prevalecer por obra e graça de si própria.

.

No percurso deste ano que só está no início, mas que começa com ares de fim, você descobrirá a parte que lhe toca para tudo dar certo. Certamente, tudo pode e deve ser melhorado, velhas desavenças precisam ser superadas e anuladas para isso acontecer. Você sabe que nada disso se desenvolveria automaticamente, que tudo precisa de boa vontade e empenho, ou não?

.

Enquanto o mundo se complica mais e mais a cada dia que passa, para sua alma isso significa a perspectiva de encontrar mais trabalho. Entenda, se mesmo as pequenas coisas do dia a dia tendem a dar mais trabalho que de costume, você deve compreender que esse é o sinal de que os grandes objetivos que você anseia conquistar se encontram mais próximos. Boa vontade será tudo neste ano!

.

Apontar alto e desejar a conquista de situações e pessoas que aparentemente estejam além de sua capacidade não deve ser para você motivo de desânimo, mas incentivo. Tudo e muito mais! Você não deve ceder ao temor de que o futuro não brinde com as necessárias circunstâncias para você realizar seus desejos, esse receio é contraproducente. Insista, seu empenho será tudo no caminho.

.

Certamente, ano vai, ano vem, uma questão permanece sempre viva em sua alma, a Vida só continuará valendo a pena enquanto houver aventuras para você se envolver. Nesse sentido, considere que a maior aventura no mundo humano é relacionar-se. Nunca será possível prever o curso de nenhum relacionamento, já que todos são feitos de pessoas que são livres para mudar de rumo a qualquer momento.

.

Se você ainda não compreendeu que o ambiente mais propício para sua evolução e prosperidade reside nas complicações, então chegou a hora de assumir seu lugar com maior consciência. Faça amizade com as situações complicadas, porque é delas que sua alma retira força e sabedoria para continuar brilhando e emitindo influência inteligente. Se tudo fosse simples, certamente você complicaria.

.

Nada do que até aqui parecia desejável e disponível vai continuar servido ao propósito principal de prosperar e ser feliz. O caminho seguro desapareceu, mas em seu lugar surgiu um vasto panorama de aventuras que fará ressuscitar sua íntima e louca vontade de abraçar a vida e experimentá-la com fervor e intensidade. Que mais você poderia desejar da vida?

.

A tarefa para você se dar bem durante 2012 não será nada fácil, porém, no mesmo grau da dificuldade residem a conquista e prosperidade. Nada mais nem nada menos do que escolher que desejos realizar e quais rejeitar terá de marcar seus passos durante o ano que começa agora. No início essa tarefa será amarga, porém, ao longo do ano demonstrará ser doce como o néctar.

.

Sua presença é de vital importância neste ano que será difícil, pois a insanidade do ano passado ainda reverbera com força e não se tomaram as devidas medidas para superar o fato. Sua influência fará com que uma boa parcela da insanidade se transforme em ordem e todos os envolvidos se beneficiem com isso. Não há dinheiro que pague essa experiência! A alma se gratifica e eleva com isso.

.

Para você não se desorientar durante o ano que começa, mas muito pelo contrário, tenha sempre em mente que você não está neste planeta para ser uma alma adequada, mas criativa. Por isso, quando as regras dominantes não servirem aos seus intuitos, não tema subvertê-las. Só que essa atitude só vai valer enquanto os objetivos em vista forem nobres.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 1, 2012 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s